TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

ivodaniello

DastanPT

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2010, 22:27
A falar de lances de expulsões... a minha alma está parva.
mas é verdade, aquela falta do silvio sobre o gaitan, dava expulsão...e o domingos como bom técnico e entendedor das leis, está a realçar isso :)

|OnE|

ia-mos sofrer um golo a acabar o jogo no único remate decente que fizeram.
"Ganda" Júlio!

P.S. Ide falhar golos ao caraças!
P.P.S. Parabéns, venha o próximo.

Tiago#30

"Talvez contra 10 podiamos ter ganho"

Se isto não é sinal de fraqueza...

Rickfy

O Domingos queria jogar contra 10... é pá mudem lá as regras: o Benfica devia começar os jogos com 10 jogadores hehehehe! Ó Domingos, haja paciência! ::bater::

Joao_ab3

Fds so a mim é que esta vitoria soube-me como se tivessemos ganho ao beira mar? Epa...nao me soube a nada a serio! Nao sei porque! Fds...esquisito!

chharlie

para mim jogaram para as encomendas, se jogassem sempre assim ja nao era nada mau.
o que interessa nao e jogar bem, mas jogar para os gastos e ganhar que é o que interessa

flexter

o benfica podia ter marcado mt mais
o braga pouco fez tirando esta parte final que ia marcando
de resto o benfica mandou

o arbitro tem de ir para a escolinha

Lereno

Este filho da puta, não queria jogar contra 10 mas sim que fossem todos expulsos...

46Rossi

gostei sobretudo da 2ª parte só foi pena o desperdício... hoje era para voltarem a Braga de saco cheio ^-^

e já agora um bem haja à malta do Topo Sul, mais um grande show  :bandeiraslb2:

tjbc

Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2010, 22:28
Citação de: tjbc em 12 de Dezembro de 2010, 22:26
Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2010, 22:24
Não vi o jogo todo pois estava em viagem, só vi os últimos 20 min... Jogámos bem?! Foi um jogo em que o Benfica dominou ou foi dividido? Nestes 20 min vi 3 ou 4 situações em que o Benfica podia ter marcado e o Braga só vi uma... Foi assim que se passou o jogo?

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Essa foi a unica oportunidade do Braga, isso já diz muito do que foi o jogo

E nós jogamos bem?!

Fomos claramente superiores, fizeram um jogo competente, não ao nível dos da época passada, mas melhor do que a maioria dos jogos desta época. E tivemos bastantes oportunidades de golo, ate poderiamos ter ganho por mais...

Mr_Ben

Ao domingos ficava-lhe bem admitir: hoje fomos inferiores, parabéns ao Benfica.

Kostov

Domingos. Incrível! Absolutamente incrível!

É o que eu digo: não há limite para a hipocrisia.

"Se calhar a jogar contra 10 podíamos ganhar"... Ahah

Não fala é dum vermelho directo e um por acumulação que não sairam, faltas para amarelo que não eram assinaladas... Do amarelo ao Fábio Coentrão por ter sofrido falta para amarelo que nem sequer foi assinalada. Das constantes faltas sobre o Cardozo incólumes. Nas 21 (!) faltas do Benfica e 7 (!) do Braga.

Preferes inventar uma agressão do David Luiz.