TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

Pokrl

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:18
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:05
O Capela é capaz de ser o pior árbitro do campeonato.

Por isso é que ainda há 2 anos ficou em 3 nos melhores árbitros.

Temos Luis Ferreiras, Manuel Oliveiras, Xistras e Jorges Sousas...mas o pior é o Capela. Está certo!  O0

A sério que levas a sério essas listas?! Ahahahhahahahha

A verdade é que não. Mas apesar de ser só jogadas de bastidores tem algum fundo de verdade. p.e: Jorge Sousa quando arbitra um jogo qualquer que não meta o fcporto ou Benfica é excelente. O problema é que nos outros é capaz de ser do mais corrupto que há.

Mas quando na CS e no futebol nacional se anda numa caça as bruxas a tudo o que é árbitros simpatizantes do Benfica, em que os mesmos sofrem pressões e condicionamento de todo o tipo por essa mesma simpatia....tendo eu a simpatizar com eles.

Mas é como disse, o pessoal gosta é de Manuel oliveira, Jorge sousa, xistra, ASD, luis ferreira.......

Este, capela, sem pressões, é ótimo, o problema é que é suscetível às pressões externas.
Sabem quem odeia o capela mais que tudo? vestem se de verde.

Pah, tou-me a cagar se os lags o odeiam, o gajo é péssimo! Um jogo normalissimo já devemos ir em 25 faltas, do pior que o futebol tem para oferecer.

do pior que o futebol tem para oferecer são árbitros corruptos ou vendidos.

Quanto as faltas, para mim foi tudo bem marcado. Ele agora tem culpa de andarmos a fazer mtas faltas??  ;D até deixou seguir várias vezes simulações.

Tens andado desatento.

|OnE|

vitormopinto1987

este lance mostra o amadorismo que reina nesta equipa, a puta da bola não sai e fica tudo parado á espera que saia

alfredo

Citação de: L0W em 18 de Novembro de 2017, 19:22
Os nossos dois laterais neste jogo são uma nódoa completa a defender.
verdade... nem sei o que se passa com o grimaldo... tao fraco nas semanas passadas

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 18 de Novembro de 2017, 19:24
Acho surreal o que é dito sobre o Douglas e o Almeida.

Comparando-se argumentos.

Afinal o que é que se pretende? É que um lateral de topo, que defenda razoavelmente e ataque muito bem, ou seja, de uma Equipa de qualidade, é raro e custa milhões.

Formámos  um fora de série, quase que o empurramos para fora, e agora seria fácil?

Arrisco a dizer que nos próximos 5 anos, nem perto teremos como o Nelson. Laterais como ele são cada vez mais raros no futebol actual.

O Grimaldo é uma situação muito peculiar, desde a sua propensão a lesões, até à exacerbada elevação das suas qualidades defensivas. É que o Grimaldo teve uma formação 1000 vezes melhor do que a do Douglas. Porque pés, velocidade, são iguais.

E claro, o cérebro também ajuda

Entre o Douglas e o Luis Felipe é bastante renhido, ele não consegue tirar a bola ao adversário.

Star

Quem achou que o Varela servia para o Benfica esta de parabens. Ja eu acho que nem para um setubal ele serve.

ponta de lança

Citação de: matavelhos em 18 de Novembro de 2017, 19:24
Quem marcou? Que tal está o jogo?

Marcou o Cervi.

Estamos em modo "pensavamos que 1-0 chigava".
Apesar de o nosso treinador não dizer este tipo de disparates, é certo que tem um botão para ativar este modo... De vez em quando, fodemo-nos.

MANOCAS37

Citação de: alfredo em 18 de Novembro de 2017, 19:26
Citação de: L0W em 18 de Novembro de 2017, 19:22
Os nossos dois laterais neste jogo são uma nódoa completa a defender.
verdade... nem sei o que se passa com o grimaldo... tao fraco nas semanas passadas
quando não és estimulado a melhorar, regrides.

Simao88

|OnE|

Citação de: ponta de lança em 18 de Novembro de 2017, 19:26
Citação de: matavelhos em 18 de Novembro de 2017, 19:24
Quem marcou? Que tal está o jogo?

Marcou o Cervi.

Estamos em modo "pensavamos que 1-0 chigava".
Apesar de o nosso treinador não dizer este tipo de disparates, é certo que tem um botão para ativar este modo... De vez em quando, fodemo-nos.
O cavalo do 1-0 chega?

quinjeajero

Citação de: Pokrl em 18 de Novembro de 2017, 19:25
Jardel dos velhos tempos nunca teria permitido isto ao Gonçalo.

O Jardel está a conseguir fazer o Gonçalo parecer um gajo veloz.