TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MBACANO

Fui conferir os preços dos bilhetes para a final no ticketbis e no viagogo e a final da taça desapareceu nos 2?

não há bilhetes e num deles nem o jogo existe?

WTF?

Carlitos Tevez

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Maio de 2014, 09:51
Citação de: lula da silva em 15 de Maio de 2014, 09:48
Citação de: rantomas em 15 de Maio de 2014, 09:38
Quem estiver a pensar em desistir eu compro os bilhetes e dou mais qq coisinha. Enviemcmensagem.

Eheheheheh Estava mesmo a pensar nisso ontem. "Agora vai tudo cagar na TdP". Felizmente, mas infelizmente para ti, parece que não. Apoiar o nosso "glorioso" no domingo e voltar a escrever uma história que já não se escreve há 20 anos. É isto.

Citação de: Cerelac em 15 de Maio de 2014, 08:08
Se alguém tiver interessado tenho 2 bilhetes para vender é para a bancada Sul setor 32A
PM

subLiminar

Levantar a cabeça e conquistar o triplete nacional de cabeça erguida, é o que nos compete fazer Domingo.

joaosousa4

Estou completamente desolado com o que aconteceu ontem, mas há que confiar nesta equipa e apoiar o nosso clube.
Domingo lá estarei para assistir (espero eu) a uma grande vitória.


Se alguém estiver a vender um bilhete que diga, gostava de levar o meu velho, que quer muito ir ao Jamor.

Cosmic

Bom, se houver alguém que já não queira ir ao jogo eu fico com os vossos bilhetes. A preço de custo, claro. ( de custo nas bilheteiras, não é nos sites "paralelos" :rir: )

cwally

Sim, se alguém quiser vender os bilhetes que diga, há quem queira MUITO apoiar a equipa mesmo depois de um empate (com sabor a derrota).

joaosousa4

Citação de: Pikes em 15 de Maio de 2014, 10:39
ficaria muito feliz pela vitória mas...não acredito nada que aconteça...

Não entendo esse pensamento sinceramente..

slb2tuga

isto é para ganhar, não quero ofertas como o ano passado ao Guimarães !

é bom que Enzo, Markovic e Salvio regressam para puxar pelos outros que infelizemente perderam ontem

força Benfica !

bbonzo

Sabe a pouco? Quantas dobradinhas já viram o Benfica fazer? Quantas vezes já viram o Benfica limpar tudo internamente?

Atinem pa!

Static[x]


Chelas

Vocês são o que? Eu venho aqui e leio que a taça já não interessa, e já isto e aquilo? Mas que fórum de benfiquistas é este krl? Tamos a dias de conseguir um triplete e isto parece um raio de um funeral? Ontem perdemos, mas estivemos lá de novo !
Eu passei a minha infância a ver o Benfica na merda, nem a competições europeias íamos, e agora a um passo de ganharmos a 3ª competição nacional da época ,vejo isto aqui? Tomem juízo e pensem um bocadinho

BenficaSetsFire

Quero muito esta taça. Não pode ser pela derrota de ontem que a TdP pode saber a pouco, deixem-se de tretas. Uma época com dobradinha nunca pode ser considerada uma má época.

JoséTorres

Se ganharmos a Taça é uma época histórica!!!

Nunca ninguém ganhou as 3 competições internas. E aos anos que não fazemos uma dobradinha. Não desanimem!!

Esta época ainda pode ser épica!

Rubinho_Benfica

Mas anda tudo maluco??Agora a Taça de Portugal não tem valor nenhum??Pois eu digo-vos uma coisa,eu tenho 21 anos e nunca vi o Benfica fazer uma dobradinha quanto mais ter a oportunidade de fazer o triplete.
Já que infelizmente não ganhámos a Liga Europa agora há que levantar a cabeça e manter o foco no Jamor porque eu quero fazer o triplete e quero que a época 2013/2014 fique na história como uma das nossas melhores épocas de sempre senão mesmo a melhor!!!