TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Chalana84

Depois do balde de água fria de ontem, alguem tem de sofrer as consequencias!

Esse alguém será o Rio Ave! Vamos ter de cilindrar o Rio Ave na fnial ta taça!

Agora não há gestão de esforço, não há prevenção de recaídas...Agora há raiva, há orgulho ferido e há ambição!

Vai ter de ser rolo compressor, pressão alta e constante, sempre na procura do golo!

um off topic: Como é possivel com os jogadores do sevilha todos rotos não meter o Cavaleiro e tirar o A.Gomes a meio da segunda parte para explorar a velocidade no flanco?

Enfim... A mágoa de ontem é a ambição de hoje!
Carrega Benfica!! :slb2:

Trezeguet

É AQUI, NESTE JOGO, QUE QUERO VER A FIBRA QUE SÃO FEITOS!!! REAGIR À CAMPEÃO!!! PERDER ISTO, PODEM IR TODOS PARA O MONACO!

Onac

Ganhar a Taça para fechar a melhor época dos últimos 20 anos e preparar a nova temporada de cabeça erguida.

WeAreSLB!

Só temos de ganhar der por onde der...

Markovic, Enzo e Salvio têm de ser titulares...

Gaitán, Gomes e Sule out...

É o último jogo da época não pode haver desculpas... Ganhamos e´é uma época fantástica!

WeAreSLB!

Garay ontem estava de rastos.

Oblak, Maxi, Luisão, Jardel, Siqueira, Amorim, Enzo, Marko, Salvio, Rodrigo e Lima

rantomas

Quem estiver a pensar em desistir eu compro os bilhetes e dou mais qq coisinha. Enviemcmensagem.

cachecolglorioso

Ganhar a Taça para termos A MELHOR ÉPOCA DE SEMPRE, 3 troféus (nunca ganhamos mais do que 2 numa época desportiva) e uma final europeia...

Wiz

Só para dizer que te amo BENFICA, e agora é focarem-se neste jogo e completar a melhor época de sempre, esqueçer o jogo de ontem, faz parte ao passado.

pete92

Bleach

Pede se Triplete e uma final europeia,  e com isso já é uma super época !

JoaoPedroLopes

Ó para eles a sair da toca.

Já disse que estou comprador de bilhetes para este evento. Potenciais vendedores é enviar PM.

lula da silva

Citação de: rantomas em 15 de Maio de 2014, 09:38
Quem estiver a pensar em desistir eu compro os bilhetes e dou mais qq coisinha. Enviemcmensagem.

Eheheheheh Estava mesmo a pensar nisso ontem. "Agora vai tudo cagar na TdP". Felizmente, mas infelizmente para ti, parece que não. Apoiar o nosso "glorioso" no domingo e voltar a escrever uma história que já não se escreve há 20 anos. É isto.

JoaoPedroLopes

Citação de: lula da silva em 15 de Maio de 2014, 09:48
Citação de: rantomas em 15 de Maio de 2014, 09:38

Eheheheheh Estava mesmo a pensar nisso ontem. "Agora vai tudo cagar na TdP". Felizmente, mas infelizmente para ti, parece que não. Apoiar o nosso "glorioso" no domingo e voltar a escrever uma história que já não se escreve há 20 anos. É isto.

Citação de: Cerelac em 15 de Maio de 2014, 08:08
Se alguém tiver interessado tenho 2 bilhetes para vender é para a bancada Sul setor 32A

Onac

Oblak saiu tocado, Rodrigo de rastos, Siqueira lesionado, Garay de gatas. Tem de jogar quem der garantias físicas e mentais, espero que Cavaleiro possa fazer parte da dupla de ataque, por exemplo.

Red River

nada melhor para esquecer  a "maldição" de ontem - os fantasmas, foram os vivos que não viram 3 penaltis, nem o guarda redes andar três metros para a frente antes do Cardoso rematar - que preparar o jogo de domingo e descarregar a raiva no adversário da final da Taça de Portugal.
E para o ano lá estaremos em mais  finais, enquanto outros ficam à espera do que nós acontece, para chorar ou comemorar.
Et pluribus unum.