TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

blog benficaatemorrer

Catenaccio

Que chuvada épica, inacreditável!!! Só me fez lembrar o 3-6 de Alvalade. Grande dia à Benfica :bandeira1:

Sr. Carlos

krak

Há uns anos atrás um gajo andava completamente fora de si e eufórico com as "raras" conquistas.

Torna-se hábito e já se encara a coisa com outra naturalidade... Sorriso nos lábios e mais uma Taça.

É bom Ser Benfiquista!

francisco

Dia de grande emoção ontem, após ver o amor da minha vida dominar o futebol português e celebrar mais um triplete, também o Totti, um dos ídolos de infância, deixou o futebol com uma despedida arrepiante.

O Jamor é um dia único. ÚNICO! Um regresso momentâneo ao futebol puro, entre família, amigos e convívio. Quando cada vez mais estamos atolados de superficialidade das redes sociais e coisas do género, sabe pela vida ver que o Benfica ainda é assim.

Paulie Gualtieri

Citação de: krak em 29 de Maio de 2017, 09:56
Há uns anos atrás um gajo andava completamente fora de si e eufórico com as "raras" conquistas.

Torna-se hábito e já se encara a coisa com outra naturalidade... Sorriso nos lábios e mais uma Taça.

É bom Ser Benfiquista!

sempre...

OrangeOne

Termina mais uma temporada desportiva, no que ao futebol profissional diz respeito.
O balanço da época é claramente positivo e para isso muito contribuiu a inovação tática de Rui Vitória. A aposta neste 4-3-2-1 foi, sem dúvida a chave do sucesso.
4 - tetracampeão
3 - triplete
2 - dobradinha
1 - de todos um

Obrigado Rui, Presidente, Jogadores, Staff, e Adeptos...o Penta começa aqui!!!

O'Brien

Citação de: Cosmic em 29 de Maio de 2017, 07:47
Mal tinha acordado e oiço um maluco aos berros a cantar na rua "para o ano há mais!".
Ahah ou acordou bem-disposto ou ainda nem foi à cama.

Depois da molha de ontem, o rescaldo é que sou (estou) oficialmente doente pelo Benfica!

Também eu. Febre 38°

Tudo a pensar no mesmo. Rumo ao Hexa  :tocha:

miccoli69

Daquia uns anos vou dizer aos meus filhos

"Eu vi uma final da taça a chover torrencialmente...."

Duvido que acredite mas porra que bom foi ver aquele benfiquismo todo. Que orgulho de ter estado presente.  :bandeira1: :bandeira2:

Catenaccio

Vídeos da festa nas bancadas? Já há por aí?

miccoli69

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2017, 19:28
Este equipa dá me um orgulho imenso.

Não é a melhor mas é de uma força e de uma integridade fenomenal que conjunto de homens enormes.

Esta é a cara do Sport Lisboa e Benfica.

E a ligação de todos os jogadores com os adeptos