TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

rdr10

A festa da taça é de facto algo memorável, eu repito isto sempre que lá vamos mas ir para o Jamor de manhazinha e ficar lá o dia todo nos comes e beber com malta amiga é das melhores experiências que se pode ter na vida.
Para coroar um dia perfeito só mesmo uma vitória e uns festejos épicos, tenho só pena que a chuva não tenha acalmado mal acabou o jogo para não haver aquela debandada monumental mas pronto, os poucos que ficaram também souberam fazer a festa :)

Um grande abraço a todos os meus amigos tetracampeões, para o ano é rumo ao penta!

Andris

Citação de: krak em 29 de Maio de 2017, 09:56
Há uns anos atrás um gajo andava completamente fora de si e eufórico com as "raras" conquistas.

Torna-se hábito e já se encara a coisa com outra naturalidade... Sorriso nos lábios e mais uma Taça.

É bom Ser Benfiquista!
E ainda é melhor ver Benfiquistas com o manto sagrado ou com uma camisola referente ao tetra. :)

cernache1

Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2017, 10:22

Foto de: @iCutileiro

Não fui ao Jamor, ganhou o Glorioso.

A minha contribuição foi fundamental.
:tomates:

mMateus

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2017, 10:31
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2017, 10:22

Foto de: @iCutileiro

Não fui ao Jamor, ganhou o Glorioso.

A minha contribuição foi fundamental.
:tomates:

Tinha duas vitórias e duas derrotas no Jamor ... ontem foi o desempate.  O0

Foi uma molha gloriosa ... e mais um dia muito bem passado.  :drunk:

EmBuscaDaTerceira

11ª DOBRADINHA !!!

:tocha: :tocha:

pcssousa

Depois de tantos anos sem dobradinha, vem a segunda em 4 anos ainda para mais contra quem nos derrotou na última final perdida.
Tetra campeonato, dobradinha, tripla de troféus... Bom e mau que já nos vamos habituando. Bom por todos os motivos que sabemos, o nosso destino e missão é vencer. Mau porque para muitos tona-se rotineiro e deixam de sentir a euforia própria da vitória e porque vão estranhar muito quando (esperemos que daqui a muito tempo) deixarmos de ganhar.

Anotem o que vos digo: O melhor está para vir.

Trezeguet

não me lembro de uma final no Jamor que chovesse tanto

Lanterna1904

:cachecol2: que dia meu deus!

É impressão minha ou no topo sul muitos, mas mesmos muitos infiltrados?

Quando marcamos os golos, olhava a volta e só via sorrisos marotos por dentro , parece que tínhamos química uns com os outros! Bom apoio dos vitorianos , mas no final até nem estavam muito chateados, pareciam resignados!

Catenaccio

Apesar do dilúvio, apanhei um escaldão: tenho os braços todos vermelhos e não me lembro de me deitar nas brasas. Mais alguém?  :2funny: