TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

faneca_slb4ever


Rei



parras_bs

Ao Benfica exige-se Ganhar sempre. Mas um empate com golos neste jogo não me deixará preocupado.

fyure

acho que este jogo não faz sentido nenhum ser nesta altura, tendo em conta que a segunda mão é 3 meses depois... Mais valia jogar-se em março ou assim este jogo...

Trezeguet

Citação de: fyure em 22 de Janeiro de 2013, 06:21
acho que este jogo não faz sentido nenhum ser nesta altura, tendo em conta que a segunda mão é 3 meses depois... Mais valia jogar-se em março ou assim este jogo...
refila com a FPF

Red Eyes



Trezeguet

Citação de: Red Eyes em 22 de Janeiro de 2013, 11:20
Uma vitória para encarar a 2ª mão com tranquilidade...
:slb2: :slb2: :slb2:
quando for 2ª mão já ninguém se lembra da 1ª mão

Centrix

A final da Taça de Portugal já anda a escapar há demasiado tempo. Carne toda no assador, como de costume. Resolver o jogo como contra a Académica.


klik

Citação de: iKatz em 17 de Janeiro de 2013, 23:05
BORA BENFICA, RUMO AO JAMOR!

P.S = 1º mao 30 Jan. 2 mao 30 Abril, Futebol tuga

1 e 2º mão deveriam apenas ser jogadas em abril...

ultra slbenfica

Espero uma vitória já no primeiro jogo, para podermos gerir melhor o segundo jogo na Luz.


faneca_slb4ever


Messi87

FC Paços de Ferreira
há 4 minutos
1ª Mão da Meia-Final da Taça de Portugal: FC PAÇOS DE FERREIRA - SL BENFICA (Quarta-Feira - 30 de Janeiro) Às 20h15 no Estádio da Mata Real

http://www.facebook.com/fcpf.pt