TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

cernache1

Citação de: SousaLB em 17 de Janeiro de 2019, 08:57
Assim de cabeça, nos últimos 4 jogos para a taça entre Sporting e Benfica houve... 24 golos.

Não vou pedir tanto.

15-0 chega !

Karina

Espero que não aconteça como no último jogo da taça.
Ter que mudar de lugar.
E dar me um lugar de merda.

Gradinni

Por favor marquem isto para 7 Fevereiro, na quarta não posso!!!

Fearless

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2019, 23:32
Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Janeiro de 2019, 23:27
Temos de melhorar muito até lá para ganhar esse jogo .
SIM...PORQUE O SPORTING JOGA NAS HORAS....
O problema é que nós também não jogamos nada .
diria que no espaço de 2 semanas começamos a jogar bem melhor que o resto da epoca todo...mas isto devo ser eu.....que ando a ver mal certamente.
A única coisa que eu vejo de melhor , é a troca de bola , menos bombo e mais alguma pressão .
Para mim ainda é muito pouco para o que temos de jogar , veremos nas próximas semanas .

E a defender também não ves melhorias? Ou achas que é coincidência o Vitória não ter tido nenhuma oportunidade? Até há bem pouco tempo defender bem para nós era sinónimo de o guarda-redes fazer 3 ou 4 defesas importantes.
Jogàmos com o Vitória, não foi contra o Arouca.

Mjölnir

Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2019, 08:09
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2019, 23:29
Esta cena de, praticamente, 2 meses separarem as 2 mãos... é tão tugão.

Isso e as meias finais serem a única eliminatória da prova a duas mãos...
O intervalo entre jogos é verdadeiramente incompreensível. Já as meias a duas mãos, concordo. Por norma nesta fase apuram-se as equipas de maior valor, jogar no terreno do adversário o acesso à Final torna-se um pouco injusto. Campo neutro poderia ser uma opção, mas como está parece-me a forma mais correcta.

Lopes1986

Citação de: Mjölnir em 17 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2019, 08:09
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2019, 23:29
Esta cena de, praticamente, 2 meses separarem as 2 mãos... é tão tugão.

Isso e as meias finais serem a única eliminatória da prova a duas mãos...
O intervalo entre jogos é verdadeiramente incompreensível. Já as meias a duas mãos, concordo. Por norma nesta fase apuram-se as equipas de maior valor, jogar no terreno do adversário o acesso à Final torna-se um pouco injusto. Campo neutro poderia ser uma opção, mas como está parece-me a forma mais correcta.
A 2 mãos estão a complicar e muito a vida aos pequenos que têm de fazer taça 2 vezes...
Tendo alguma logica, para mim retira o gostinho especial de fazer taça.

Gradinni

Poderia perfeitamente ser a 3 e a 24 Abril, o Benfica deveria mexer-se para adiar o jogo

4x4x2

Citação de: Mjölnir em 17 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2019, 08:09
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2019, 23:29
Esta cena de, praticamente, 2 meses separarem as 2 mãos... é tão tugão.

Isso e as meias finais serem a única eliminatória da prova a duas mãos...
O intervalo entre jogos é verdadeiramente incompreensível. Já as meias a duas mãos, concordo. Por norma nesta fase apuram-se as equipas de maior valor, jogar no terreno do adversário o acesso à Final torna-se um pouco injusto. Campo neutro poderia ser uma opção, mas como está parece-me a forma mais correcta.

A 2 mãos é absurdo porque desvirtua precisamente o espírito da Taça, dado que a probabilidade de um clube pequeno ganhar a um grande em 2 jogos é substancialmente inferior.
Em Espanha ainda é pior, por isso estão sempre os mesmos na final.

Mjölnir

Citação de: 4x4x2 em 17 de Janeiro de 2019, 10:30
Citação de: Mjölnir em 17 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2019, 08:09
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2019, 23:29
Esta cena de, praticamente, 2 meses separarem as 2 mãos... é tão tugão.

Isso e as meias finais serem a única eliminatória da prova a duas mãos...
O intervalo entre jogos é verdadeiramente incompreensível. Já as meias a duas mãos, concordo. Por norma nesta fase apuram-se as equipas de maior valor, jogar no terreno do adversário o acesso à Final torna-se um pouco injusto. Campo neutro poderia ser uma opção, mas como está parece-me a forma mais correcta.

A 2 mãos é absurdo porque desvirtua precisamente o espírito da Taça, dado que a probabilidade de um clube pequeno ganhar a um grande em 2 jogos é substancialmente inferior.
Em Espanha ainda é pior, por isso estão sempre os mesmos na final.
Percebo, mas considero mais justo assim, especialmente em casos de clubes de valia semelhante, como é o caso este ano.

vieirah1904

Citação de: ze do café em 17 de Janeiro de 2019, 09:39
Poderia perfeitamente ser a 3 e a 24 Abril, o Benfica deveria mexer-se para adiar o jogo

Concordo. São as únicas datas que não são datas UEFA quando retomarem as competições europeias e as seleções. É por isso que se joga agora e depois só em abril. Pelo meio é só datas UEFA em que não pode haver jogos a meio da semana.

Bukowski

Detesto ter de ir a jogar ao antro desses idiotas, saber que lhes damos cinco minutos que seja de euforia desmedida, deixa-me agoniado.

_Xebola_

Preferia que o nosso segundo jogo fosse em casa...

Ainda assim somos bastante superiores... é para ganhar!

Franco1904

Citação de: 4x4x2 em 17 de Janeiro de 2019, 08:01
Sporting e Taça, lembro-me sempre do Tacuara. Saudades  :cry2:

Sporting e Taça, inevitavelmente, lembra-me: Simão, Geovanni, Petit, Paíto; Viana e o GRANDE Miguel Garcia!

Trezeguet