TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

humbug_1904

Um bocado off topic, mas conhecem algum bar/restaurante na zona de Santos/Cais do Sodré que se veja bem o jogo?

ajnogueira

Citação de: humbug_1904 em 28 de Fevereiro de 2024, 23:05Um bocado off topic, mas conhecem algum bar/restaurante na zona de Santos/Cais do Sodré que se veja bem o jogo?

Sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 28 de Fevereiro de 2024, 22:50Eu tenho quase a certeza absoluta que o 11 vai ser o mesmo do jogo com o Portimonense.

A minha única dúvida é se ele surpreende com o Marcos, mas vamos ver.
ja eu acho que vai jogar o tino no lugar do JM ou do kokçu

20Nico Gaitan20

Única diferença entre o Gyokeres e o Darwin é que um tem boa imprensa...o outro não.

Está ideia que se anda a criar que o gajo é o melhor PL do mundo e arredores é que destrói tudo e todos já começa a ser muito irritante.

E sim ele é um belíssimo PL.

Mas foda-se...o puto exagero na CS com ele é qualquer coisa

Quelasse

Citação de: nwpt em 28 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Quelasse em 28 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: arodrigues84 em 28 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 28 de Fevereiro de 2024, 14:05
Citação de: EAGLEBOY em 28 de Fevereiro de 2024, 14:03Um efeito positivo das trocas do Roger é que os adversários não sabem como preparar o jogo contra nós.

O Amorim falou, e bem, sobre como tem que preparar a equipa para diversas variáveis que podemos apresentar.

Já nós, com saída do Trincão e Inácio, sabemos exatamente o 11 deles, apenas com dúvida entre o Quaresma ou Reis.

A única variável são os laterais. Tanto pode jogar Nuno Santos como o Matheus e do outro lado Esgaio ou Geny. Muda a forma de jogar, mas ou é uma coisa ou outra. Não há muito que preparar.

O Benfica já tem muito mais soluções. Desde laterais diferentes, médios diferentes, até o avançado ser o Casper ou o Arthur muda completamente.

E é aí que está a dor de cabeça do Amorim.

Eu até acho que ele vai meter o Marcos.

Ainda hoje sonhei com isso:

Marcos com Rafa nas costas
di Maria e Neres nas alas
Kokçu e Neves no meio
E quem é que defende? Eu?!

Epa só sonhei com meio campo para a frente.

Android1974

Citação de: arodrigues84 em 28 de Fevereiro de 2024, 22:50Eu tenho quase a certeza absoluta que o 11 vai ser o mesmo do jogo com o Portimonense.

A minha única dúvida é se ele surpreende com o Marcos, mas vamos ver.
Surpreende com o M.Leonardo, tipo roleta russa de pontas-de-lança? Acho muito pouco provável, mesmo.

GengisKhan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2024, 23:27Única diferença entre o Gyokeres e o Darwin é que um tem boa imprensa...o outro não.

Está ideia que se anda a criar que o gajo é o melhor PL do mundo e arredores é que destrói tudo e todos já começa a ser muito irritante.

E sim ele é um belíssimo PL.

Mas foda-se...o puto exagero na CS com ele é qualquer coisa

Os lagartos nisso são bons, criam aquela dinâmica conjunta na passagem da mesma mensagem.

Quem não se lembra do "Vocês sabem lá"

Rui Nogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2024, 23:27Única diferença entre o Gyokeres e o Darwin é que um tem boa imprensa...o outro não.

Está ideia que se anda a criar que o gajo é o melhor PL do mundo e arredores é que destrói tudo e todos já começa a ser muito irritante.

E sim ele é um belíssimo PL.

Mas foda-se...o puto exagero na CS com ele é qualquer coisa
O Gyokeres a meu ver é mais completo que o Darwin.
Mas também tens razão no que dizes, o Gyokeres está a ter este rendimento pois está num contexto que lhe é muito favorável. Bom jogador aliado a isso o facto de atualmente não existir muitos grandes pontas de lança também ajuda que se faça dele aquilo que não é.
Há 10 ou 20 anos atrás existiam dezenas de jogadores na sua posição melhores.

GengisKhan

Eu acho que o Rogério replica o ataque móvel, a dúvida talvez seja entre JM e Tino.

Se optar por JM, acredito que ao intervalo faça 2 subs :D

pjmatos


OclassicoNº10

Citação de: humbug_1904 em 28 de Fevereiro de 2024, 23:05Um bocado off topic, mas conhecem algum bar/restaurante na zona de Santos/Cais do Sodré que se veja bem o jogo?
The Couch.

"Bem" salvo seja.

ShorBraga

Citação de: Rui Nogueira em 28 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2024, 23:27Única diferença entre o Gyokeres e o Darwin é que um tem boa imprensa...o outro não.

Está ideia que se anda a criar que o gajo é o melhor PL do mundo e arredores é que destrói tudo e todos já começa a ser muito irritante.

E sim ele é um belíssimo PL.

Mas foda-se...o puto exagero na CS com ele é qualquer coisa
O Gyokeres a meu ver é mais completo que o Darwin.
Mas também tens razão no que dizes, o Gyokeres está a ter este rendimento pois está num contexto que lhe é muito favorável. Bom jogador aliado a isso o facto de atualmente não existir muitos grandes pontas de lança também ajuda que se faça dele aquilo que não é.
Há 10 ou 20 anos atrás existiam dezenas de jogadores na sua posição melhores.

O Darwin não se sabia colocar em jogo, logo aí existe uma diferença clara na base da sua formação. Atualmente penso que é muito complicado afirmar que um é claramente melhor que o outro...

Ricardim19

Citação de: Dark_nc em 28 de Fevereiro de 2024, 22:32Muito mais confiante do que na semana passada

Infelizmente não confiante

Estou mais confiante contra o Porto do que o Sporting

E até se perdemos amanhã e ganharmos no Domingo assino por baixo.

Sr. Coluna

Eu iria com:
Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Neves
Kokcu
João Mário
Neres
Rafa
Para este jogo não me chocaria jogarmos num bloco mais baixo não oferecendo as costas da defesa ao avançado sueco e tentar fazer mossa em ataques rápidos.