TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Cão

Citação de: kingvata em 11 de Fevereiro de 2020, 21:54
comparar o lance do taarbat com o do marega deveria dar ban

O jogador do familicão salta com o taarbat e chocam os dois, nada mais

O marega dá uma chapada brutal!

fdx...odeio ver destes gajos por aqui a comentar

vão para o vosso forum de porcalhada, que lá vocês entendem-se

É o benfiquinha do politicamente correcto e do "ai a sportinguização"



ricardo.jcg


Jamal


pedro22


darth vader




sardao




BenficaSempre20

Citação de: piratas15 em 11 de Fevereiro de 2020, 21:54
Citação de: bzouk em 11 de Fevereiro de 2020, 21:50
No lance em que o Rafa é empurrado pelo fiscal de linha, o Prata não viu a falta...Ridículo este paneleiro! Nos outros lances todos viu faltas!
Gabo- vos a paciência em ver o jogo na RTP Porko e ouvir um gago a comentar ...masoquistas é o que vocês são 😁

Vamos fazer o que ? Andar atrás de streams todos fodidos na net ? Estou me a cagar para os comentadores , quem me dera que todos os jogos fossem na RTP .

AleKx


omgjh

": Borgas_SLB em Hoje às 21:50
O Taarabt não dá com o braço no gajo do Famalicão, há é um choque da cabeça do gajo do Famalicão na nuca do Taarabt, qual é a dúvida? Porque é que a repetição é sempre do mesmo ângulo? Não há nenhuma imagem de trás. Se calhar não convém..."

Também foi o que vi, os dois jogadores saltam, e o do Famalicão bate com a cara na para de trás da cabeça de Taarabt, portanto um choque de cabeças.