TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Fanatic7

Rivolt

Holmesreis

Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:32
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:30
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 22:28
Alguém viu o auxiliar Sergio Jesus a festejar a decisão do Var? Puxem a box atrás.

Pode ter sido por acertar na decisão. Uma vez aconteceu um caso na Holanda e quando lhe perguntaram apresentou essa justificação...

Ganha pontos na fantasy de árbitros, se acertar?

Sabes que os árbitros são observados e descem e sobem de categoria não sabes?

Uma decisão errada como um fora de jogo desconta valores na classificação obtida no relatório do observador.
No consulado de Fontelas, os árbitros já não descem de categoria, são enviados para o VAR a tempo inteiro.
As exceções foram Jorge Ferreira e Tiago Antunes, por motivos óbvios.

ChEsTeR

Eu por acaso vi o festejo do fiscal logo no momento e fiquei com a sensação que estava a festejar o facto de ter acertado ao nao marcar fdj e a decisão ser acertada...mas posso ser eu na minha ingenuidade...

pap12

Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

Uma vez o pizzi marcou um golo e nao foi abraca lo

Rei

Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2020, 23:01
Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: MSAM em 11 de Fevereiro de 2020, 22:58
O auxiliar não pode ter festejado ter acertado na decisão?

Por acaso também fiquei a pensar nisso ;D

Sim, a desculpa é sempre essa...nunca vi foi isso acontecer nos jogos do porto.

Epa só pensei nessa possibilidade. Que chatos do caralho.

Mesmo que fosse isso, é uma vergonha. Falta de profissionalismo.

JPSilva

Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

De cada vez que o Benfica não ganha um jogo dizem que perdeu o balneário. Ou são inflitrados ou não fazem puta de ideia do que é uma equipa de futebol.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: RS_SLB1904 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
O futebol português é tão medíocre que qualquer cagão é campeão nacional. Atitude de merda, futebol de merda e daqui a pouco mais um discurso de merda!
:police:
Vamos ganhar taça e campeonato.

Kurt Cobain 10

Julião Veiga

ptmam

Citação de: Antimatter em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: ptmam em 11 de Fevereiro de 2020, 23:01
O Rui Vitória perdeu o balneário, o Lage perdeu o balneário, o Jesus que era claramente o pior a nivel humano e uma autentica besta, nunca perdeu o balneário em 6 anos (mesmo quando perdeu o campeonato).

Isto para dizer que essa história do balneário é algo que vem à baila quando o treinador pura e simplemente não consegue por a equipa a jogar futebol!

Já cá faltava a referência ao filho da puta do jj.

Que falta de amor proprio, pqp...
Eu faço referência ao que eu quiser, e nem sou grande fã do homem Jorge Jesus, claramente não percebeste a minha analogia, mas ok isso eu percebo.

BTW, sim o Jesus é melhor que os outros dois de longe, who cares? Fiz uma referência para constatar que essa conversa do perder o balneário é uma treta na minha opinião, ainda para mais quando estamos a falar de treinadores extremamente competentes na vertente humana.

Jorge Jesus

Eu por acaso até acho que ele está a festejar o facto de ter acertado o fora de jogo, o pessoal tem que deixar de filmes em tudo, daqui a pouco parecem os lagartos a queixarem-se  de tudo...

imightbewrong