TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Cão


zizou


Afonzo

É preciso ter mais calma... O Benfica acaba de passar num dos campos mais dificeis da primeira liga!
O Famalicão poupou o 11 titular com o Guimarães por causa deste jogo! Era o jogo do ano para eles...

A exibição não foi boa e confirmou a necessidade de Samaris a central no lugar de Ferro com urgência.

A cada erro de Ferro no jogo era notório o seu desespero... Chegou a dar pena. O Lage tem de o poupar, nao o pode expor desta forma! As equipas estão a sobrecarregar aquela zona da defesa do Benfica!

Hoje notou-se um pouco o cansaço fisico em alguns jogadores!

Seferovic não dá mais... Nem para carregar as chuteiras do Vinicius!

A arbitragem foi uma vergonha... Uma expulsão perdoada ao Famalicão logo no inicio e até ao momento nem uma repetição do golo do Famalicão!

A vitória contra o Braga trará mais confiança!


Monster

Citação de: MSAM em 11 de Fevereiro de 2020, 22:58
O auxiliar não pode ter festejado ter acertado na decisão?

Sim pode, quantos de nós nao vimos árbitros a tirar a camisola por terem acertado em alguns lances?!
Ele nao tem que festejar se acertou ou nao, ele deve querer a verdade. Algum juiz festeja porque acertou numa sentença?! Ou é desprovido de razoabilidade ou está a festejar wm favor de determinada equipa

Bruno77

Citação de: imightbewrong em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
O candido costa a dizer que o Taarabt tinha de ser expulso aos 30 minutos.

Liguem para a TVI a perguntar o que o Cândido acha da entrada por trás sobre o Cervi se não era vermelho

Kurt Cobain 10


Sr_Benfiquista_91

Podem criticar a falta de qualidade de jogo, o que é legitimo, agora comentários de que nem querem festejar, que nao mereciamos ou que estamos na final sem glória, ja ultrapassa a critica.

Tivemos que eliminar o 4, 5 e 6 classificados da liga, tivemos que jogar uma eliminatoria a 2 jogos com este Famalicao entre ida ao dragao e receber o Braga.

Outros rodam a equipa toda a jogar contra equipas da segunda.

ptmam

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Rui Vitória perdeu o balneário, o Lage perdeu o balneário, o Jesus que era claramente o pior a nivel humano e uma autentica besta, nunca perdeu o balneário em 6 anos (mesmo quando perdeu o campeonato).

Isto para dizer que essa história do balneário é algo que vem à baila quando o treinador pura e simplemente não consegue por a equipa a jogar futebol!

ZICKLER

Na CMTV discute-se o segundo amarelo ao taarabt.

A entrada assassina do racic ninguém viu

merlin

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:37
Quando o jantar é bife.



Qd o porco e o sporting sofrem um golo tb festejo assim

Isso quer dizer que fico contente por o golo ser legal e os árbitros decidirem bem

É normal
Ahhh a cm tv já explicou esse momento. Ele festejou o facto de ter acertado do não fora de jogo.....

JustMe

Sim, o fiscal estava a festejar a decisão acertada, claro. Aliás, é um gesto muito comum. Quase todas as jornadas, há um bandeirinha a cerrar o punho em jeito de celebração quando o VAR confirma a decisão.


Star

Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: MSAM em 11 de Fevereiro de 2020, 22:58
O auxiliar não pode ter festejado ter acertado na decisão?

Por acaso também fiquei a pensar nisso ;D


Sim, a desculpa é sempre essa...nunca vi foi isso acontecer nos jogos do porto.

OclassicoNº10

Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2020, 22:55
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Desculpem.

Foi dos piores jogos que alguma vez vi o Benfica fazer.

Muito preocupado. Ou mudamos do dia para a noite ou saímos da Pedreira com 4 no bolso.
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Desculpem.

Foi dos piores jogos que alguma vez vi o Benfica fazer.

Muito preocupado. Ou mudamos do dia para a noite ou saímos da Pedreira com 4 no bolso.

Acho que nao viste a segunda volta do Quique Flores, o belo do Amadora x Benfica, para citar um, o 5-0 que o JJ nos fez levar no Dragao, uns poucos do Camacho na segunda volta, quase todos do Trapp, quase todos do Vitoria da ultima época, e por ai fora. JAMOR!
Caro amigo,
Vi tudo isso e dentro do mesmo racicínio, vi muito mais, infelizmente.

Porém, sempre disse que o Lage aprendia com os erros e que ia elevar o nível do Benfica.
Pelos vistos foi sol de pouca dura.

Jogamos mal. E até eu já sei a jogada ofensiva mais usual do Benfica e não tenho qualquer tipo de software profissional ou curso.

Vlacho, passa para Ruben Dias, este passa para Ferro e Ferro dá em Grimaldo. Grimaldo, faz um passe rasteiro ou alto, consoante a oportunidade para Vinicius ou F9 correram para a lateral e irem cruzar.

Hoje isto foi tentado mais de 5x. Saiu um.

O resto foi o que se viu. Defensivamente muito fracos, meio campo está sem ideias e se Taarabt se mexe os outros não acompanham, ou seja, o jogo fica parado e vai morrer num passe errado ou nos pés dos centrais.

Fomos péssimos, só temos que admitir.

Eles, eu e qualquer gajo que veja o Benfica já percebeu que a fraqueza sempre foi o lado direito. O Grimaldo é um buraco defensivo, o Ferro é um central de 2º liga actualmente.
Porém, o Lage ainda não percebeu isso.

Temos que agradecer ao Vlacho, porque ele já safou tantos jogos como o Ederson.
Pois é.

O Lage tem que mudar o chip. Eu olho para ele no banco e só me faz lembrar aquela legenda. Com o balão em cima da personagem cheio de caracteres especiaos nas BD. Tipo isto ($=.#»!&").
O jogo anda e ele não sabe o que fazer.
Hoje foi mais um dia que se esgotou mais uns pózinhos.

Eu gosto muito dele, mas isto tem que mudar ou então rapidamente vai começar a contestação.