TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

MrCobb

Com um PL se calhar tinhamos ganho, já nem digo o ex LE. O dinheiro foi enfiado em lixo.
Quanto a arbitragem o Rui está atento.

imightbewrong


TFFS

Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Jelita em 02 de Abril de 2024, 22:43Não tivemos sorte. Esta taça vai para os lagartos.

Alguma vez o Porto não vence esse Sportingzeco
Em Alvalade levaram 4-0 e contaram 2

benficaslb1

Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 22:52Amigos, com esta atitude e qualidade até acredito na Liga Europa. Jogaço do Neves e do Aursnes. Lixado pela derrota na eliminatória, mas não foi por hoje.

Em passar o Marselha certo?

Fearless

Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.

SLBRulez

Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.
O Sporting nunca na vida merecia o empate neste jogo

Barcelense1994

Aquela frangalhada do 1-2, logo a seguir ao 1-1, foi a chave deste jogo.
Aquela merda de alvalade nem um golo merecia marcar, quanto mais 2.
Mas enfim, uma bela azia do caralho, é o que é.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: draconic em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Vale inventar? Fomos a Alvalade ganhar 2-4, ganhamos 5-0 na supertaça aos lagartos.
Que conversa de merda

2-0 aos pigs.. 

cernache1

Citação de: granja22 em 02 de Abril de 2024, 22:51Com um guarda redes o Benfica passava.. Agora quem tem um frangueiro na baliza que em 2 jogos deixa 2 frangos não há volta a dar

Verdade !

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

MightyEagle

Citação de: jemcSLB em 02 de Abril de 2024, 22:50Vou ler estas páginas, mas antes de tudo

PUTA DE ORGULHO, HOJE HOUVE BENFICA CARALHO

IR A ALVALADE BUSCAR O CAMPEONATO CARALHO

Eu vi Benfica na entrega da maior parte dos jogadores mas ao mesmo tempo este tipo de futebol é fruto do caos táctico que esta equipa é.

diogo32

Roubo na 1a mão, roubo na 2a mão. A pressão fora do campo resulta, mas adoramos é o prémio fair-play, enquanto vemos os outros a fazerem pela vida.

Depois foi uma injustiça de todo o tamanho. Falhámos enormes oportunidades e infelizmente a diferença nos GR, fez-se ao contrário do que se esperava.

Valeu pela grande exibição, o jogo foi bem preparado, mas não há vitórias morais e vamos para o campeonato de rastos psicologicamente...

kingvata

Citação de: jemcSLB em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 22:51Fiquei doente ao ver no fim esta cambada a aplaudir

Mas somos o sporting fdx????
FDS, fizémos uma exibição que honra o manto sagrado caralho


Desisto
Honrar é ganhar

EagleRaY

Estou triste e revoltado. Desta vez não com a equipa mas com o resultado. Se há puta de jogo que não merecíamos perder era este. Sapos FDP. Pó caralho...

CaCo

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

"Eu quero lá saber da taça."

Foda-se!