TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Crente

O BENFICA foi melhor no conjunto das duas mãos. O futebol é assim, mas é frustrante.

Na dúvida, fomos sempre prejudicados pela arbitragem. Em Alvalade e hoje.

A diferença gritante nos bancos também ajudou a este desfecho.

Depois deste jogo, há alguma esperança de um bom resultado no sábado, que só pode ser a vitória.

Flak_Benficatv




 Sábado acaba se o campeonato

 Essa azia vai ainda custar mais....

vermelhoftw

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Fdx...vitória moral de cada vez ahaha só rir...

Slb04Sempre

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: fnunes em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4


Sim sim é o super Sporting que não joga um cu, hoje a sorte esteve com eles.

é isso, e no campeonato também vão estar com sorte

Disfarça mais.

Disfarço o quê? não tenho nada a disfarçar, o sporting é melhor que esta equipa de losers de merda
O Sporting se não fosse as ajudinhas já se tinha espetado em uns quantos jogos
Este Sporting é tão forte que levou no pêlo na LE

Eu tou a falar dos rotos que se apresentam em campo com a camisola do Benfica, a começar pelo roto do treinador e o roto do presidente

Redfield73

Citação de: Nhecks em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Penkoo em 02 de Abril de 2024, 22:45Penalti sobre Rafa claro fds

Nunca....não é penalty nenhum....é o rafa q bate no coates ....

Depois de rever também concordo que procurou o contacto.

FOOODAAAA SEE

Mas qual é a duvida que é um penalti do tamanho do mundo?

O Rafa desvia a bola, o Coates estava a tentar chegar a bila e rasteira o Rafa.

É que nem é subjetivo. O Coates vem a queima e rasteira o Rafa, que chegiu primeiro a bola.

Tem todos os angulos.

Puta que pariu estes infiltrados dragartos de merda
Esses caralhos que nao conseguem ver este penalti metem nojo! No sabado levamos com um assim e ficamos com cara de cu a olhar e o campeonato a ir com o crl.

Red Kush

Citação de: The Horror em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

Passaram a segunda parte a cheirar a bola e acabaram de fralda cheia: "NeM sE eSfOrÇaRaM".

Há sempre um lunático dos "exigentes" a dizer a merda do costume.

Já enjoa.

Ele quer é ser citado. É mais fácil se escrever merda

eplunum

Citação de: César Lage em 02 de Abril de 2024, 22:57Tiago não pode exigir tempo de jogo e depois ter decisões destas
outros andam 90 minutos a tomar decisões de merda e o miúdo é que têm que fazer tudo bem? O Tiago sempre que tem jogado tem estado muito bem.

adryy

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Isaaquinho em 02 de Abril de 2024, 22:54A verdade é que a jogar sempre assim estávamos bem melhor.

Pena que defensivamente continuemos a sofrer golos muito facilmente.

Tirou o Neres e continuou com o Di. Para mim era ao contrário, mas ok.

O Di da um golo cantado ao Tiago, não tem culpa que ele tenha falhado escandalosamente.
Essa doeu mesmo, ele quis dar com o pé direito em vez do esquerdo

O Tiago tem de abrir a pestana. Entrou mal como tudo.

arl

E sábado vamos ser empurrados para trás novamente, como fomos na 1a mão, e como fomos hoje.

Mas aquilo que vi hoje da equipa, a garra, atitude e qualidade com que jogaram.. Que tenha servido para ganharem mais confiança neles próprios, eles conseguem crlh. Ir buscar o campeonato a alvalade.

ItsY2Inferno

Este jogo fez me lembrar o do campeonato no ano passado na Luz que também ficou 2-2

Diogo Brito

Fomos muito superiores, mas não chega para este nível.

Os jogadores do ataque têm que ajudar mais, ser mais agressivos e comprometidos.

Agressivos sem bola, mas não sem bola. Pede-se mais a profissionais.

Arrisco-me a dizer que com um Gonçalo Ramos em campo hoje, tinhamos trucidado os lagartos.

Bah a fazer o melhor jogo que me lembro com a camisola do Benfica. Espero que seja para continuar, porque esta época tem sido uma grande desilusão. Esperava muito mais.

Os nossos meninos António e Tino (até rebentar) estiveram bem.

E o capitão espiritual da nossa equipa: João Neves. 19 anos, joga mais e sente mais camisola que todos os outros. É um verdadeiro prodigio, bom em tudo.

Vende-lo com apenas 1,5 epocas de Benfica, é mais um atentado à nossa história, às nossas ambições. E perder a única coisa que faz sorrir os adeptos.

Seja por 100 ou 1000 milhões. A mim não me toca um cêntimo, e a vocÊs?

duarte_1976

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Abril de 2024, 22:57A fazer zapping e paro na CMTv e o vieirista/encostista calado a dizer que não quer saber de arbitragens.
É isto o típico encostista. Nunca pressionam nada, são mansos. Os outros condicionam tudo e todos.
Entretanto já ninguém fala de arbitragens, apesar do mote dado pela moderadora.
Obrigado encostistas. Vocês estão a destruir o Benfica e permitiram a recuperação do Sporting, com o fechar de olhos aos constantes perdões de dívida.

Não foi esse cabrao que disse que era penalti sobre o cão junior? Acho que li isso aqui.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 22:51Acho que vou desatar a chorar.

Só chorei 4 vezes no futebol.

2 Benfica
2 Portugal

Mas não vale a pena chorar. Agora nada a fazer

RedIt

Bom jogo!
Mas a única pergunta que me vem à mente é: onde andou esta atitude nos nove meses que leva esta época?