TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Janecas

Deviamos era ter feito uma merda á Braga, entrada á borla, que se foda. A passagem à final vale os bilhetes.

VitorFernando

Para o jogo contra o Olhanense até fazem filas e para este deixam o estádio meio vazio.

magoslb

Citação de: luis.live em 14 de Abril de 2014, 21:47
Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2014, 21:46
Como é possível ir tão pouca gente, era muito importante termos um grande ambiente para abafarmos os gajos e puxar pela equipa :disgust:.

e tu vais?

Pois.

E Minerva, já  respondesse, não podes, não achas que para muita gente é assim tb? Desde o dinheiro, hora 20:45 com pessoal a chegar quase à 1h a casa com trabalho no outro dia. Pode-se apelar, mas acho que se está a cair no exagero. E falo à vontade, pq até considero  este jogo e o da juve, mais importantes, ao do olhanense, esse não vou de certeza, pq sei que o apoio não será preciso, faço a festa em casa ou no marquês. Porém, eu não tenho redpass, só sou sócio, e procurarei apoiar nestes dois jogos que referi, mas caso consigamos ir à final, como a prioridade é para o pessoal do redpass, se calhar foco a chumbar no dedo, e tb fui apoiar, e não fui para festas. Assim como estive no jogo do Arouca, aac... e agora, não fui para festa, mas se calhar fico de fora da final, tb não é injusto?


força Benfica

Citação de: bozic em 14 de Abril de 2014, 21:56
Vou bater o meu recorde pessoal e provavelmente o meu recorde de sempre. Quarta-feira será o 4º jogo consecutivo que verei do Benfica :)

Grande bozic!

força Benfica

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 21:48
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:21
Ó Shoooky, anda cá resolver isto.  ;D

Já desisti pá...
Até naquela merda do Record perguntei e o suposto jornalista trocou-se todo e só respondeu merda.

Seja o que Deus quiser, que os jornalistas não estão nem aí para trabalhar.

E ganhar 2-0 como a pouco tempo e siga!



Funki38

Tenho de ir ver fdx, tenho 3 lugares disponíveis no carro. se alguém quiser ir e na tenha disponibilidade financeira para a gota que diga algo.

hertz

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 21:54
Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 21:34
Se o estádio não tiver pelo menos uns 50mil neste jogo é uma VERGONHA!

É uma vergonha não estar à pinha...65 mil.

Sim, claro. Mas já nem vou tão longe.


hertz

Quanto é que custavam os bilhetes para o jogo contra o Barça? E a que horas e dia de semana era? E quantas pessoas estavam no estádio? Pois..."é pelos preços, pela hora e por ser a meio da semana que não vão" dizem...

| João |


força Benfica

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 22:14
Quanto é que custavam os bilhetes para o jogo contra o Barça? E a que horas e dia de semana era? E quantas pessoas estavam no estádio? Pois..."é pelos preços, pela hora e por ser a meio da semana que não vão" dizem...

Os preços dos ingressos variam entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral os preços oscilam entre os 35 e os 150 euros.

Dia de semana

62 mil e tal.

Kyoto

devem estar a roda de 40.000. primeiro pq a maioria dos adeptos se estao a guardar para o Olhanense e segundo pq nao há (na generalidade) grande crença que vamos passar