TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gondoriz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:57
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

Não és o único, há aqui muitos assim, cá eu acredito numa vitória. Se ganhar festejo hoje e Domingo. Só estás otimista para Domingo não é ?

Deixa de ser ridiculo sff.

Ridículo porquê é mentira? Só vejo aqui pessoas a queixar-se como se a equipa fosse só Oblak, Fejsa e Luisão. Depois não apoiam a equipa em nada só nas festas, isso leva a querer que só são benfiquistas nas festas. O jogo vai ser no estádio da Luz e não lá mais um fator a nosso favor, depois vão estar perante os adeptos deles (apesar de muitos só comprarem o bilhete para Domingo para lá está festejarem), o resultado lá por 1-0 sim poderá ser perigoso mas aqui se tivermos a mesma atitude do que em Janeiro eles não ganham de certeza ou agora também se vão queixar que não há Matic?

É para apoiar porra. --'

FORÇA BENFICAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

"Só estás otimista para Domingo não é ?" Desculpa mas isto é ser Ridiculo.

Mas ridículo porquê explica. Estás otimista porquê já sabes que o Benfica vai ser campeão. Hoje não estás porque olha não queres saber mas pronto tu lá sabes. Como disse alguém ai atrás a moda agora é sermos os derrotados antes da porra do jogo começar. Que mentalidades.

MVP.SLB

SICNoticias: Oblak, Luisão e Fejsa fora das opções do Benfica para a Taça

M30

dfernandes

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 15:09
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

Não és o único, há aqui muitos assim, cá eu acredito numa vitória. Se ganhar festejo hoje e Domingo. Só estás otimista para Domingo não é ?

Ridículo porquê é mentira? Só vejo aqui pessoas a queixar-se como se a equipa fosse só Oblak, Fejsa e Luisão. Depois não apoiam a equipa em nada só nas festas, isso leva a querer que só são benfiquistas nas festas. O jogo vai ser no estádio da Luz e não lá mais um fator a nosso favor, depois vão estar perante os adeptos deles (apesar de muitos só comprarem o bilhete para Domingo para lá está festejarem), o resultado lá por 1-0 sim poderá ser perigoso mas aqui se tivermos a mesma atitude do que em Janeiro eles não ganham de certeza ou agora também se vão queixar que não há Matic?

É para apoiar porra. --'

FORÇA BENFICAA

Mas ridículo porquê explica. Estás otimista porquê já sabes que o Benfica vai ser campeão. Hoje não estás porque olha não queres saber mas pronto tu lá sabes. Como disse alguém ai atrás a moda agora é sermos os derrotados antes da porra do jogo começar. Que mentalidades.

Depois dos últimos finais de época estás à espera exactamente de que mentalidade?

Di maria

Estive agora a ver como estava o estádio:

Coca Cola: piso 3- não abriu
                piso 0 inferior- uns 150 por vender..
                          superior-esgotado

Meo: Piso 3 superior- muitos, mas mesmo muitos por vender
                 inferior-esgotado
        Piso 0- esgotado

TMN: Piso 3 superior- muito por vender....
                  inferior- esgotado
        Piso 0 - esgotado

Sagres: Piso 3 superior: Muito por vender
                      inferior : esgotado
            Piso 0: esgotado.

Posto isto devem estar uns 45 mil.

Gondoriz

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 15:09

Enfim estou pessimista.

É para apoiar porra. --'

FORÇA BENFICAA

Depois dos últimos finais de época estás à espera exactamente de que mentalidade?

Estou a espera de outra atitude só isso.

tjbc

Se o jogo começa mal para o porto, os demónios da época presente aparecem e podem passar mal. Se lhes dermos confiança desde o início a coisa será mais complicado.

LA Lakers

ff77

Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.
Discordo, para um clube que não vence uma prova europeia há mais de 50 anos, é mais essencial vencer um Campeonato e uma Liga Europa, que Campeonato e Taça de Portugal, logicamente que o ideal é vencer tudo.

Concordo. No entanto há só uma ressalva, hoje é uma meia final contra os porcos pelo que é para rebentar com eles.

Gondoriz

Citação de: Di maria em 16 de Abril de 2014, 15:13
Estive agora a ver como estava o estádio:

Coca Cola: piso 3- não abriu
                piso 0 inferior- uns 150 por vender..
                          superior-esgotado

Meo: Piso 3 superior- muitos, mas mesmo muitos por vender
                 inferior-esgotado
        Piso 0- esgotado

TMN: Piso 3 superior- muito por vender....
                  inferior- esgotado
        Piso 0 - esgotado

Sagres: Piso 3 superior: Muito por vender
                      inferior : esgotado
            Piso 0: esgotado.

Posto isto devem estar uns 45 mil.

Ate as 6 ou 7 mais ou menos ainda se devem vender alguns ou paa a Coca Cola ou la para cima para as restantes bancadas.

serebotna

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: serebotna em 16 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.
Discordo, para um clube que não vence uma prova europeia há mais de 50 anos, é mais essencial vencer um Campeonato e uma Liga Europa, que Campeonato e Taça de Portugal, logicamente que o ideal é vencer tudo.

Discordo. É mais importante para o Benfica vencer Campeonato E Liga dos Campeões.

A Liga Europa não tem o mesmo impacto nem financeiro nem a nível de prestígio.

O Benfica tem que começar por ganhar cá por norma e depois sim deve pensar em aventuras europeias.
Ganhar a Champions é um cenário irrealista para um clube português, e a Liga Europa pode não dar o prestigio da Champions, mas dá mais prestigio que lá que Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato juntos, não vencemos nada na Europa há muito tempo e precisamos muito de um titulo europeu no Sec.XXI.

Janecas

Quantos é que estavam no estádio em 2011 quando perdemos 1-3 também para a Taça?

miniMilk