TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Berna®

Tal como na primeira mão falhamos o que não podíamos falhar!
Hoje era só marcar o golo fora como eles fizeram e a moral deles vinha por aí a baixo. Bastava entrarmos fortes e marcar mas não, deixamos jogar até sofrer, queriam o quê? Um 0-0?
Eles foram ganhando moral e acreditaram e nós só queríamos jogar com o tempo.
Não se pode falhar o que se falhou, seferovic, o fejsa que nunca remata tinha o AA isolado e foi rematar, "n" lances mal aproveitados..

Graças ao cepo do svilar e aos golos fora temos um Sporting na final. Eles não mereciam o golo fora e foi a merda que se viu.

Mau de mais!

O'Brien

Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 00:06
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Abril de 2019, 00:00
Citação de: rppc em 03 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

Quem, o mete-nojo com cara de mongo que passa o jogo todo no chão e a mandar vir com o árbitro e com os nossos jogadores? Aquele que só "joga bem" porque é protegido pelos árbitros em todos os jogos? Aquele que marca dois golos nesta eliminatória que um guarda-redes com qualidade para ser titular no Benfica teria ido buscar com facilidade?

Diz-me que é ironia.

Que o gajo mete nojo todos concordamos.

Agora o gajo é craque, e nós com Pizzis.

O Pizzi, sendo o jogador com os seus altos e baixos que todos conhecemos, mete o Bruno Fernandes no bolso com facilidade.

Muito vão vocês na cantiga propagandística da imprensa dragarta. Não vejo nada de especial no mete-nojo, é simplesmente um jogador acima da média para a realidade atual do Sporting e muito protegido pelos árbitros. Faz o que quer, sempre no chão, sempre a reclamar das decisões do árbitro e nada lhe acontece.

O pizzi só fez 1 época boa. 1 apenas.

Chuck

O manco do Bruno Gaspar, mal o jogo acabou, a correr pelo campo fora e a dizer qualquer merda na cara do Rafa enquanto fugia.

Camisola_20

HAHAHAHA

Foi o VAR a dizer ao Hugo Miguel para mostrar o segundo amarelo ao Rafa.

Que se foda o protocolo. O VAR afinal ja da ordens para mostrar amarelos.

Rafa e Borja expulsos com amarelo pelo VAR.

METAM O VAR NO CU!

rppc

Citação de: Ginkgo em 03 de Abril de 2019, 23:40
Como é que o Acuña não é expulso é algo que me ultrapassa totalmente. Agressão e insultos a um fiscal de linha e passam com um amarelo.
"Ah e tal, é raçudo"

pqp

Os gajos passaram o jogo todo a fazer o que lhes apetecia.

Quando o cabrão deixa o cartão no bolso em duas faltas claras para amarelo do Sporting, eu vi logo ao que ele vinha. E depois na primeira falta do Félix, normalíssima ainda por cima, mostra logo.

Jar Jay

ainda não perceberam que o Pizzi é um jogador mediocre? ou preciso mais 5 dos suiços e dos alemães?

Unicampeao

cajoyzen6

Bruno Gaspar a provocar o Rafa. Palhaço
Qur coma m*rda até ao resto da vida o Gaspar, ingrato do crlhoo

Capitao4

Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2019, 00:07
Citação de: Benfica1992rqa em 04 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: _Xebola_ em 03 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

Se disse isso não disse mentira nenhuma...

Foram os únicos que fizeram por ganhar e mereceram...

Fizeram por ganhar, mas não criaram perigo o suficiente para tal, bastava sermos eficazes e não ter o Svilar na baliza, que mesmo jogando para não perder tinhamos passado a eliminatória, mas o futebol é imprevisível principalmente quando se tem svilar na baliza e mesmo por isso é que nunca se deve jogar para empatar.

essa cena do svilar tee culpa do golo e demais...

Quando foi contra o United, "erro de calculo e tal, é jovem"

Quando foi o Varela no Boavista " xiii que frango e tal"

Agora o Vlacho defendia...Mas quando foi contra o Belém " a sério que levou esse golo?"

Benfiquistas...
Concordo com isso, o Vlaco já me deixou muitas vezes com um pé atrás com ele. Mais vale aceitar que não fizemos a ponta de um corno e perdemos o jogo por culpa própria.
Custa... mas é a realidade.

Mika21PA

Citação de: Camisola_20 em 04 de Abril de 2019, 00:09
HAHAHAHA

Foi o VAR a dizer ao Hugo Miguel para mostrar o segundo amarelo ao Rafa.

Que se foda o protocolo. O VAR afinal ja da ordens para mostrar amarelos.

Rafa e Borja expulsos com amarelo pelo VAR.

METAM O VAR NO CU!

Foi o VAR?

Ahahahah

É mesmo à descarada.

Mas como sempre vamos comer e calar.

BudSpencer

Citação de: Barolas em 03 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: BudSpencer em 03 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL
Com o JJ o Svilar jogava hoje maa era no caralho

Mas.jogava com um Roberto qualquer desta vida uma época inteira. Yeaaah. E não,não estou a defender o BL e não estou a dizer que o Svilar esteja preparado para defender no Benfica. Mas o Jesus que vá para o caralho não é exemplo para ninguém.
COMO NÃO PERCEBESTES VOU FAZER UM DESENHO........eu não disse que quero o JJ de volta o que  disse é que com ele ....que é macalho velho não metia o puto a titular neste jogo só  por ser jogo de,Taça....jogaria SEMPRE o grego!!!!!!

E acho que esse foi um dos erros do BL outro foi o de ir a Alvalade a jogar na expectativa retrancado.na defesa á espera de um golito......quando devia ter entrado MANDÃO como o fez na última ida lá e ao intervalo as bancadas ficavam meio vazias outra vez......mas para isso não podia ir a jogo com jogadores recém saidos de lesão e tinham que jogar os melhores..........

Svilar
Jardel
Fejsa......Não podiam jogar este jogo!!!!