TdP. MF : Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

j.j.

A falta de atitude, a displicência, a sobranceria não é de hoje. Após o jogo com o Porto isso já aconteceu diversas vezes. E isso vai-nos custar caro.
Parece que a Luz do Lage está-se a apagar e não consegue alterar os acontecimentos.

Maxell

Não jogámos muito, é verdade, mas os lagartos também não jogaram por aí além.
O boi do apito permitiu que os lagartos matassem o nosso ataque logo à nascença. É inadmissível o Rafa levar umas 10 pauladas por trás e apenas duas terem levado amaralo...a do Coates nunca poderia passar impune!
E continua tão fácil expulsar jogadores do Benfica este ano, já vamos em quantas expulsões? Umas 10 não?

Barolas

jabm13

Citação de: B0SS em 03 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2019, 23:33
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2019, 23:28
Há coisas que não percebo.

Marcamos 2 em casa.
Eles marcam 1 em nossa casa.

Marcam 1 em casa deles.

E nós ficamos eliminados porque assim o FPF entendeu.
isso é apenas estupido....é assim faz anos.

mas eu entendo...por mim acababam com essa merda de golo fora e golo em casa.

Para mim acabavam as 2 mãos, que é a maior estupidez.

Meias-finais ao estilo inglês no estádio nacional. Era top.

ruigloria

Recuso-me a ver a final da taça entre amigos e dar audiencias a essa gente, acho que o melhor mesmo é ir a essa hora ao cinema e pode ser ainda que tenha a sala so para mim!

BENFIKA

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2019, 23:28
Há coisas que não percebo.

Marcamos 2 em casa.
Eles marcam 1 em nossa casa.

Marcam 1 em casa deles.

E nós ficamos eliminados porque assim o FPF entendeu.

São as regras do futebol  :huh:
Se fosse na champions acontecia o mesmo.

merlim

Ganharam porque quiseram mais em todos os aspectos. O golo é prova disso. Os gajos ganharam praticamente todas as divididas. Depois das vitórias contra os porcos, caímos sempre de produção.

Camisola_20

Algumas notas:

1) Preocupa me o que não jogamos hoje e contra o Tondela. Sporting tinha que marcar e ja deviamos saber isso. Por isso é inaceitavel que se entre tão mal.

2)Discutir se renovamos ou não com Samaris parece uma discussão parva. Neste momento há que renovar com ele, e discutir antes a quem deviamos vender o Fejsa. Obrigado por tudo mas é um ciclo que se fecha e o Benfica precisa de aprender a fechar ciclos.

3) Coates faz o que quer.

4) Um arbitro que não da amarelo ao Coates nem ao Pizzi mas depois dá ao Gudelj e ao Felix, não pode ser arbitro de primeira.

5) Seferovic é um profissional de mão cheia. Mas o que se viu hoje tambem é normal nele.

6) O Bruno Fernandes é das coisas mais nojentinhas que eu ja vi. Cai por tudo e por nada e chora. Mas quando toca em alguem é o primeiro a ir la mandar levantar como se fosse indigno alguem ir ao chão depois de um toque dele. Mete nojo.

7) Lage é na minha opinião bom treinador, mas tem que ser menos romantico a pensar o futebol e perceber que não estamos em Inglaterra. Há que ser rato.

8) O Acuña é o maior atrasado mental que passou pelo nosso futebol em muito tempo. Ele claramente sofre de uma deficiencia qualquer e os arbitros parecem tratá-lo como um coitadinho que não pode ser responsabilizado por ser anormal.

9) A PSP respirou fundo.

10) O Svilar custou e há-de custar muito jogo ao Benfica. Isto não se perdeu hoje, perdeu se com aquele golo na Luz. Ou é emprestado ou duvido que algum dia será guarda-redes para o Benfica. A culpa é de quem o fez queimar etapas e dele que se achou bom demais para começar por baixo.

Mufete

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

O Bruno Fernandes foi para aí o gajo mais bem sacado da década da parte deles.

Acertaram na mouche.

BENFIKA

O sporting também não jogou nada por aí além, têm é um excelente jogador que está em grande forma.

Ganharam como nós já ganhamos muitos jogos graças ao génio do Jonas por exemplo.

BudSpencer

Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL
Com o JJ o Svilar jogava hoje maa era no caralho

MrKenny

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...
Qual?
Aquele que o LFV não quis contratar a custo zero a pedido do Sousa Cintra que nos roubou 2 jogadores?

EverlastingCunt

Perder com  o sporting, para mim é a pior coisa que existe a nível do futebol. grrrrrrrrrr   ::bater:: ::bater:: ::bater::

cepp