TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Ricardim19

O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

20Nico Gaitan20

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2019, 23:28
Há coisas que não percebo.

Marcamos 2 em casa.
Eles marcam 1 em nossa casa.

Marcam 1 em casa deles.

E nós ficamos eliminados porque assim o FPF entendeu.
isso é apenas estupido....é assim faz anos.

mas eu entendo...por mim acababam com essa merda de golo fora e golo em casa.

raymanzarek

Por muito que me custe dizê-lo, perdemos o jogo porque tínhamos Fejsa e Gedson a transportar /organizar jogo.

Impossível conseguir jogar com qualidade ou contra atacar incisiva e rapidamente com os dois.

Um Rouba bolas como ninguém mas não consegue efectuar passes de ruptura e/ou correr com a mesma controlada, enquanto que o outro corre corre corre, mas sem qualquer critério e/ou discernimento. Além disso falha imensos passes.

A juntar a isso tens um jogador lento numa ala (Pizzi) apoiado por um médio defensivo adaptado a lateral direito (também ele lento).

No ataque um gajo que esteve lesionado e outro puto novo que lesionado esteve.

Querem milagres?

B0SS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2019, 23:33

Marcamos 2 em casa.

Marcam 1 em casa deles.

Para mim acabavam as 2 mãos, que é a maior estupidez.

gizmo

E com isto, vamos ter o sporting a poupar tudo no ultimo jogo no dragão, a pensar na final da taça. Ou seja, o que já ia ser um amigável, dá ainda para se pouparem ambos e às tantas fazerem festa juntos nos aliados. F o d a - s e!

j.j.

A falta de atitude, a displicência, a sobranceria não é de hoje. Após o jogo com o Porto isso já aconteceu diversas vezes. E isso vai-nos custar caro.
Parece que a Luz do Lage está-se a apagar e não consegue alterar os acontecimentos.

Maxell

Não jogámos muito, é verdade, mas os lagartos também não jogaram por aí além.
O boi do apito permitiu que os lagartos matassem o nosso ataque logo à nascença. É inadmissível o Rafa levar umas 10 pauladas por trás e apenas duas terem levado amaralo...a do Coates nunca poderia passar impune!
E continua tão fácil expulsar jogadores do Benfica este ano, já vamos em quantas expulsões? Umas 10 não?

Barolas

jabm13

Citação de: B0SS em 03 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2019, 23:33

Marcamos 2 em casa.

Marcam 1 em casa deles.

Para mim acabavam as 2 mãos, que é a maior estupidez.

Meias-finais ao estilo inglês no estádio nacional. Era top.

ruigloria

Recuso-me a ver a final da taça entre amigos e dar audiencias a essa gente, acho que o melhor mesmo é ir a essa hora ao cinema e pode ser ainda que tenha a sala so para mim!

BENFIKA

Marcamos 2 em casa.

Marcam 1 em casa deles.

São as regras do futebol  :huh:
Se fosse na champions acontecia o mesmo.

merlim

Ganharam porque quiseram mais em todos os aspectos. O golo é prova disso. Os gajos ganharam praticamente todas as divididas. Depois das vitórias contra os porcos, caímos sempre de produção.

Camisola_20

Algumas notas:

1) Preocupa me o que não jogamos hoje e contra o Tondela. Sporting tinha que marcar e ja deviamos saber isso. Por isso é inaceitavel que se entre tão mal.

2)Discutir se renovamos ou não com Samaris parece uma discussão parva. Neste momento há que renovar com ele, e discutir antes a quem deviamos vender o Fejsa. Obrigado por tudo mas é um ciclo que se fecha e o Benfica precisa de aprender a fechar ciclos.

3) Coates faz o que quer.

4) Um arbitro que não da amarelo ao Coates nem ao Pizzi mas depois dá ao Gudelj e ao Felix, não pode ser arbitro de primeira.

5) Seferovic é um profissional de mão cheia. Mas o que se viu hoje tambem é normal nele.

6) O Bruno Fernandes é das coisas mais nojentinhas que eu ja vi. Cai por tudo e por nada e chora. Mas quando toca em alguem é o primeiro a ir la mandar levantar como se fosse indigno alguem ir ao chão depois de um toque dele. Mete nojo.

7) Lage é na minha opinião bom treinador, mas tem que ser menos romantico a pensar o futebol e perceber que não estamos em Inglaterra. Há que ser rato.

8) O Acuña é o maior atrasado mental que passou pelo nosso futebol em muito tempo. Ele claramente sofre de uma deficiencia qualquer e os arbitros parecem tratá-lo como um coitadinho que não pode ser responsabilizado por ser anormal.

9) A PSP respirou fundo.

10) O Svilar custou e há-de custar muito jogo ao Benfica. Isto não se perdeu hoje, perdeu se com aquele golo na Luz. Ou é emprestado ou duvido que algum dia será guarda-redes para o Benfica. A culpa é de quem o fez queimar etapas e dele que se achou bom demais para começar por baixo.

Mufete

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

O Bruno Fernandes foi para aí o gajo mais bem sacado da década da parte deles.

Acertaram na mouche.