TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

Djamb3

Costumávamos ir para lá quando....não havia centro de estágios

Mestre30

Ora bem, vamos levar pelo menos dois golos de bola parada. Ou seja, para vencermos o jogo temos que marcar pelo menos três golos.... :-X :-X

Coisa pouca.

sardao

antiporcos

TT a DE não me dá garantias nenhumas. Se tem de jogar AA e TT, preferia que invertessem as posições.

Apesar de não ser a posição dele colocaria ali o cervi, pelo menos tem mais empenho, mesmo assumindo que não tem hipótese no confronto físico.

Vlacho
AA, RD, Jardel, Cervi
Weigl, samaris
Pizzi, Rafa
Seferovic, Vinicius

Vai ter de ser tática de bombo para a frente porque temos de incluir o samaris e o sefe no 11 para compensar o nosso défice físico e não nos expormos tanto nas bolas paradas defensivas.

GamaUno

Para ganhar....
Não sei como há malta que tem expectativas que vá ser apresentada uma equipa diferente do que tem sido.

zero07

omgjh

Ficar em Óbidos para jogar em Coimbra é obra. Ou ficavam no seixal, ou escolhiam um lugar mais próximo de Coimbra.

_Huji_Slb

Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: Davidslb04 em 27 de Julho de 2020, 13:15
Estágio em Óbidos

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-27/benfica-refugio-em-obidos-para-preparar-final-da-taca/854929/40

Back in the days.

Se não me engano, havia uma altura em que estagiar em Óbidos era sinónimo de vitória. Que assim seja no sábado.

Ouvi umas pessoas a dizer que o benfica vai fazer parte da pre-temporada em obidos e depois vai ser em vale do Lobo e por fim no Seixal.