Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 35 jogos (1906 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (983 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

ForçadoBloqueio

Também estou a gostar mas tem que crescer defensivamente e em termos de agressividade! Há anos que bato nesta tecla e continua praticamente igual neste aspecto do jogo essencial para um...defesa! TOMATES, CARALHO!!!💪💪💪💪

nikas

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2024, 00:10Também estou a gostar mas tem que crescer defensivamente e em termos de agressividade! Há anos que bato nesta tecla e continua praticamente igual neste aspecto do jogo essencial para um...defesa! TOMATES, CARALHO!!!💪💪💪💪

Não acho nada que tenha que evoluir em agressividade.
Ele é super rápido a maior parte dos lances ate os ganha na antecipação antes de ter que "dar fruta".
Fartinho de centrais que dão lenha ando eu.
1000x o Tomás com cabeça ao Otamendi ou o Morato completamente alucinados.

Cob92

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2024, 00:10Também estou a gostar mas tem que crescer defensivamente e em termos de agressividade! Há anos que bato nesta tecla e continua praticamente igual neste aspecto do jogo essencial para um...defesa! TOMATES, CARALHO!!!💪💪💪💪

Não acho nada que tenha que evoluir em agressividade.
Ele é super rápido a maior parte dos lances ate os ganha na antecipação antes de ter que "dar fruta".
Fartinho de centrais que dão lenha ando eu.
1000x o Tomás com cabeça ao Otamendi ou o Morato completamente alucinados.

Temos que ter os dois tipos de centrais juntos.

Um que sabe construir e outro mais 'fudido'
E este fudido não pode ser o Otamendi mas sim o Antônio

onnel

O melhor central a construir espero que tenham a capacidade de perceber isso

Tellmo

Eu discordo, tinha a mesma opinião do que tu até à uma certa altura. Mas nesta última época teve um claro crescimento de agressividade. Deixou de ser um Ferro e tornou se mais num Dias.

BERNA_1961

Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2024, 11:34

Eu discordo, tinha a mesma opinião do que tu até à uma certa altura. Mas nesta última época teve um claro crescimento de agressividade. Deixou de ser um Ferro e tornou se mais num Dias.
Tomara o R.Dias ter os pés deste rapaz.
Mas, não estou a dizer que é melhor central que o Dias. Neste momento, não.

GTtdi_SLB

Está com 22 anos.

Espero que caso singre no SLB, nunca ninguém confunda ou se esqueça que a sua permanência resultou de alguma estratégia ou aposta. É sim, o resultado do esquecimento e oportunismo com outros atletas que o levou a ir ficando ligado contratualmente ao clube. Aos caídos.

Não é actualmente inferior ao Otamendi em muitos capítulos (liderança, salário, experiência talvez, que mais?) e está pronto.

Parte integrante de uma das melhores gerações 'Youth League' que tivemos (a par daquela que perde com o real creio que 3-2), esquecido..ignorado..a par do Martim Neto.

De um momento para o outro, o visionário que é o Rui costa, acabou-se a paixão do Seixal. Nunca mais se ouviu falar da fábrica de jogadores, os plantéis inferiores têm vindo a perder qualidade média (ou o trabalho neles realizado) e os anéis estão-se a acabar todinhos com o Rui costa. Restam 2 da geração Youth League', 3 se contarmos com o Rafael Brito.

O desnorte parece ser real. O clube não se está a saber renovar. E o que se faz? Vende-se uma das poucas esperanças que o clube tinha, vende-se o atleta que todos os clubes sonham ter (neves). Quantos mais anos tardará a aparecer o novo "neves"?

Blitzer

Pelo menos treinou integrado com o grupo depois do traumatismo na perna esquerda frente ao Fulham.

Merecia começar a época a titular depois da pré-época que fez.

samarras

Tanto este como o Morato se não sentirem que vão ter mais minutos vão pedir para sair, como é óbvio.

BleedingHeart

O Tomas e o futuro da nossa defesa...

nikas

Citação de: Blitzer em 06 de Agosto de 2024, 16:16

Pelo menos treinou integrado com o grupo depois do traumatismo na perna esquerda frente ao Fulham.

Merecia começar a época a titular depois da pré-época que fez.

É o mais rápido, aqui de longe mesmo, é o que tem mais qualidade com bola, e o que esta em melhor forma.

Banquito para jogar o Capitão Argentina.

fpie

Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2024, 16:18O Tomas e o futuro da nossa defesa...

:rir:  :rir:  :rir:

da nossa?  é o futuro de um tubarão

BleedingHeart

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2024, 16:18O Tomas e o futuro da nossa defesa...

:rir:  :rir:  :rir:

da nossa?  é o futuro de um tubarão

Pois, infelizmente nem presente vai ser

Paradise-LosT

Na SIC estavam a dizer que se tinha lesionado.

redfox1904

Como tudo na vida, também é necessário um bocadinho de sorte. Podia agarrar o lugar a titular neste início se época..... Está lesionado...