Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Mr. Law

Citação de: on_fire em 23 de Outubro de 2007, 22:35
Mr. Law alem de teres 1 avatar da ekipa de rugby k nos ganhou esta semana... ainda aki provocar!!
abre tu os olhos... o benfica e + k bergessios, beto, etc...(pelo menos para min)
:slb2:

Mais respeitinho, eu sou de direito com mto gosto e por acaso até trabalho de borla pró slb

Megaphone

Citação de: Mr. Law em 23 de Outubro de 2007, 22:37
Mr. Law alem de teres 1 avatar da ekipa de rugby k nos ganhou esta semana... ainda aki provocar!!
abre tu os olhos... o benfica e + k bergessios, beto, etc...(pelo menos para min)

Mais respeitinho, eu sou de direito com mto gosto e por acaso até trabalho de borla pró slb

tenho o mesmo respeito por ti... k tu tens pelos jogadores do S.L.B.
so acho de mau gosto... depois de ter-mos perdido kom eles, andares ai kom 1 avatar desses!!

Mr. Law

Citação de: on_fire em 23 de Outubro de 2007, 22:39

so acho de mau gosto... depois de ter-mos perdido kom eles, andares ai kom 1 avatar desses!!

Sempre usei este avatar

Eu sou exigente com jogadores do slb

iloy

temos aqui Benfiquistas muito nervosos, agora ja nao se pode dar opinao.
sera que tentar o emprestimo de um jogador como Julio Baptista è mais complicado que contratar o Daniel Carvalho?

Megaphone

Citação de: Mr. Law em 23 de Outubro de 2007, 22:41
Citação de: on_fire em 23 de Outubro de 2007, 22:39

Sempre usei este avatar

Eu sou exigente com jogadores do slb

e eu kom os adeptos... acho k tem de dar o exemplo aos jogadores(principalmente os novos)

Mr. Law

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2007, 22:43
temos aqui Benfiquistas muito nervosos, agora ja nao se pode dar opinao.
sera que tentar o emprestimo de um jogador como Julio Baptista è mais complicado que contratar o Daniel Carvalho?

Epa o problema sao os ordenados.... a nao ser k usem o mesmo método que usaram na aquisição do zoro

iloy

OK mas a catégoria do Daniel Carvalho nao è a mesma que o Zoro.

Mr. Law

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2007, 22:56
OK mas a catégoria do Daniel Carvalho nao è a mesma que o Zoro.
Claro que nao mas o método de dar um grande premio de assinatura pra depois nao ter um ordenado mt superior aos outros é o melhor

Mr. Law

Eu gostava de ver, por exemplo o Riera no Benfica mas já temos mtos esquerdinos e o passe dele disparou na ultima epoca

ForçadoBloqueio

Falam muito aqui do Gomis, o Drogba do Saint-Ettiene mas mandamos o Drogba da Guiné embora não é?! Falo de Rashide, ao que parece um jogador a começar a dar cartas no Braga.... Nós somos assim, diferentes!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Alentejo_333

Citação de: Alentejo_333 em 22 de Outubro de 2007, 23:39
Ja disse tantas vezes, chega chega e chega de contratações, qualquer dia os menos atentos nem os nomes dos jogadores do plantel do Benfica sabem!!!
A minha querida mãe, uma grande Benfiquista á antiga!! Hoje em dia diz-me assim, " a mãe ja nem os conhece eles mudam todos as semanas os jogadores do nosso Benfica, assim n me consigo identificar com a coisa como me identificava"
Isto para voces é uma simples historia, mas para mim é relevante da forma como o Benfica esta a perder a sua identidade.
O Benfica tem de criar uma boa base de jogadores, neste momento até tem, e contratar um ou dois jogadores por ano e com muita qualidade, e mais uma ou duas subidas da formação, o que se passou este ano jamais se pode repetir...
Por isso axo que se devia parar com esta historia de contratações e mais contratações, era um bom inicio para que finalmente se iniciasse uma correcta e definida politica desportiva no Benfica!!!

Repito, Chega de contratações, calem-se com nomes de jogadores e apoiem os que ca estão!!!

Imperador83SLB

...é bom não eskecer que já forma gastos esta época 26MEUROS em contrataçôes. :huh:

luis___alex

desses 26 milhões n foram quase todos muito mal gastos.
os melhores já cá estavam

Imperador83SLB

Citação de: luis___alex em 24 de Outubro de 2007, 01:35
desses 26 milhões n foram quase todos muito mal gastos.
os melhores já cá estavam

...ou já foram. :ashamed: