Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

BigSLB

Turegano

O D3alessandro tá mal no Zaragoza!!!!
Alguém que avise o Camacho ou alguém ligado ao Benfica!
Vejam o que aconteçeu:
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-d-alessandro-fue-expulsado/dasftb/20071024dasdaiftb_33/Tes

Seria um grande reforço uma vez q tb joga à direita. :slb2:

Batistuta

atritos com o Pablo Aimar...

É o que dá ter 2 estrelas que jogam praticamente na mesma posição. Que um deles venha para o Benfica  :whistle2:

Red_Soul

O 24horas diz que o Vieira quando esteve no Brasil tirou informações sobre um Diogo e um tal de Leonardo. Alguém os conhece, só por curiosidade? Bem sei que o 24horas não é fonte credível mas...

Leonzo

Citação de: Turegano em 24 de Outubro de 2007, 11:48
Vejam o que aconteçeu:
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-d-alessandro-fue-expulsado/dasftb/20071024dasdaiftb_33/Tes

IXO É KE ERA...
o benfica está mt atento a este jogador, já anda atráz dele á 1 ano e tal, aliás ele era pra vir pro benfica á 1 ano mas dpx acabou no saragoza, penso ke o LFV está mt atento a este jogador se o saragoza o mandar embora penso ke o benfica ñ o vai deixar ir pra ninguém, o pior é o saragoza deixa-lo ir embora, pode ser ke este caso ajude, esperemos...
ele tb foi falado ke era o substituto de simão kando o simão foi embora no mercado de verão, max acabou por vir o Di Maria...
ele é um exelente jogador, precisa é de estabelidade na sua carreira, e jogar mais, ele é dakeles jogadores capaz de liderar uma equipa...
era mt interessante, ver jogar na mesma equipa Di Maria, Adu, D'alessandro e cardozo... era algo impensável  :drool:

46Rossi

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2007, 15:00
Vejam o que aconteçeu:

IXO É KE ERA...
o benfica está mt atento a este jogador, já anda atráz dele á 1 ano e tal, aliás ele era pra vir pro benfica á 1 ano mas dpx acabou no saragoza, penso ke o LFV está mt atento a este jogador se o saragoza o mandar embora penso ke o benfica ñ o vai deixar ir pra ninguém, o pior é o saragoza deixa-lo ir embora, pode ser ke este caso ajude, esperemos...
ele tb foi falado ke era o substituto de simão kando o simão foi embora no mercado de verão, max acabou por vir o Di Maria...
ele é um exelente jogador, precisa é de estabelidade na sua carreira, e jogar mais, ele é dakeles jogadores capaz de liderar uma equipa...
era mt interessante, ver jogar na mesma equipa Di Maria, Adu, D'alessandro e cardozo... era algo impensável  :drool:
Nesta altura tem que se definir bem as prioridades e o D'Alessandro mesmo sendo um grande jogador não é prioritário, neste momento o lugar que tem que ser preenchido é o de extremo direito e tem que ser um jogador que não tenha tendência a fugir para o meio,  tem que ser um jogador capaz de ganhar a linha e cruzar em condições.

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2007, 15:07
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2007, 15:00
Vejam o que aconteçeu:

IXO É KE ERA...
Nesta altura tem que se definir bem as prioridades e o D'Alessandro mesmo sendo um grande jogador não é prioritário, neste momento o lugar que tem que ser preenchido é o de extremo direito e tem que ser um jogador que não tenha tendência a fugir para o meio,  tem que ser um jogador capaz de ganhar a linha e cruzar em condições.
max temos ke ter em conta ke ele é mt bom no drible e pode mesmo dirivando pro meio criar mt perigo, ele é tp Rodriguez, é max é mais baixo e tem mt mais técnica... é um jogador também com mt garra, e além dixo, nem ke ñ foxe pra extremo direito, podia ser bom nº10... e nunca esquecer ke ganhavamos uma grande capacidade nas bolas paradas, coisa ke nunca mais tivemos desde a saída de simão...

luis___alex

no benfica grandes jogadores dakeles que não enganam so acredito vendo.

diogo32

Citação de: Red_Soul em 24 de Outubro de 2007, 12:01
O 24horas diz que o Vieira quando esteve no Brasil tirou informações sobre um Diogo e um tal de Leonardo. Alguém os conhece, só por curiosidade? Bem sei que o 24horas não é fonte credível mas...

leonardo?do flamengo?

Alentejo_333

Citação de: Alentejo_333 em 24 de Outubro de 2007, 01:29
Citação de: Alentejo_333 em 22 de Outubro de 2007, 23:39
Ja disse tantas vezes, chega chega e chega de contratações, qualquer dia os menos atentos nem os nomes dos jogadores do plantel do Benfica sabem!!!
A minha querida mãe, uma grande Benfiquista á antiga!! Hoje em dia diz-me assim, " a mãe ja nem os conhece eles mudam todos as semanas os jogadores do nosso Benfica, assim n me consigo identificar com a coisa como me identificava"
Isto para voces é uma simples historia, mas para mim é relevante da forma como o Benfica esta a perder a sua identidade.
O Benfica tem de criar uma boa base de jogadores, neste momento até tem, e contratar um ou dois jogadores por ano e com muita qualidade, e mais uma ou duas subidas da formação, o que se passou este ano jamais se pode repetir...
Por isso axo que se devia parar com esta historia de contratações e mais contratações, era um bom inicio para que finalmente se iniciasse uma correcta e definida politica desportiva no Benfica!!!

Repito, Chega de contratações, calem-se com nomes de jogadores e apoiem os que ca estão!!!

Posso ser chato, mas vou insistir até pararem com esta palhaçada de prioridades, a prioridade é estabilizar a equipa do Sport Lisboa e Benfica, e com mais contratações isso não acontece certamente!!

ScorpiO

Acho que a troca do Luisão pelo Tiago ia ser muito benefica para o Benfica, se não vejamos, temos 3 bons centrais(sendo um deles, num futuro recente um grande central, falo claro do David Luiz, e ainda Edcarlos e Zoro)...Quanto a mim o Tiago vinha soltar o nosso meio campo, e dar mais liberdade ao Rui Costa...Eu vejo esta eventual troca com bom agrado

Bola7

Citação de: scorpio_86 em 24 de Outubro de 2007, 16:13
Acho que a troca do Luisão pelo Tiago ia ser muito benefica para o Benfica, se não vejamos, temos 3 bons centrais(sendo um deles, num futuro recente um grande central, falo claro do David Luiz, e ainda Edcarlos e Zoro)...Quanto a mim o Tiago vinha soltar o nosso meio campo, e dar mais liberdade ao Rui Costa...Eu vejo esta eventual troca com bom agrado

tás louco...se o grego joga a central ao lado do luisão...com a saida deste ainda vai para lá o Binya... :-X

johncleese

Citação de: Red_Soul em 24 de Outubro de 2007, 12:01

São ambos da Portuguesa dos Desportos (2ª divisão). O Leonardo é lateral esquerdo e o Diogo é avançado móvel

klik

Citação de: scorpio_86 em 24 de Outubro de 2007, 16:13

Nem as bates :P. esteja o Luisão a jogar mal ou bem não pode sair nesta fase.. O benfica tem varios Liders em varios aspectos e Luisão é um deles. Depois Luisão vale mais que o Tiago... No Minimo 20M.

johncleese

"Diogo é rápido, impetuoso, habilidoso e ainda tem o faro de matador. Se tiver a cabeça no lugar, o novo ídolo da Lusa vai longe no futebol. "

Ele e o Leonardo figuram no onze do ano da Série B brasileira