Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

LuigiSLB83

Tudo a cantar vá....

REFRÃO:
Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho ao acordar
Sonhador, sonhador não me importa ser chamado
Se tenho amor, tenho amor que já não tenho acordado

http://br.youtube.com/watch?v=fPBxwgY37Ns

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

oscartakuara

Citação de: Corrosivo em 31 de Outubro de 2007, 18:25
oscartakuara, Benfica não se pode dar ao luxo de perder Rui Costa em Janeiro

Da maneira que[/color] está a  jogar na faz muita falta

oscartakuara

Slatz

Citação de: oscartakuara em 31 de Outubro de 2007, 18:31

Da maneira que[/color] está a  jogar na faz muita falta

Hamm?! É só o patrão da ekipa!!! Tens visto o campeonato?! Ou só viste as partes em k ele não jogou bem?! Só pode ser isso...

oscartakuara

Citação de: Slatz em 31 de Outubro de 2007, 18:33
Citação de: oscartakuara em 31 de Outubro de 2007, 18:31

Da maneira que[/color] está a  jogar na faz muita falta

Hamm?! É só o patrão da ekipa!!! Tens visto o campeonato?! Ou só viste as partes em k ele não jogou bem?! Só pode ser isso...

tenho visto do primeiro até ao ultimo minuto.

klik

Com muitos coxilos pelo meio , só pode. É isso e o wagner love(mais que overrrated)

Se ainda fosse este http://en.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Alves_de_Assis_Silva
, O Jô. Em metade dos jogos marcou quase tantos golos como o Wagner nas epocas todas do CSKA.

HoMiCiDaL

Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2007, 17:13
Comparar-se o Cardozo ao Makukula devia ser crime, tal a diferença de qualidade. Makukula não é, nem nunca há-de ser, jogador para um clube que lute pelo 3º lugar, quanto mais para um que tem como objectivo  ser campeão todos os anos. Quanto a essa história de correr: "Estou aqui para jogar futebol, não atletismo" (Fernando Redondo).

por acaso até axo o contrário, é um avançado de área. Dar-se-ia muito melhor numa equipa de ataque continuado do que numa equipa pequena que jogue em contra ataque.

É um bom jogador, não foi por acaso que o Sevilha o foi buscar.

não há que ser preconceituoso por ser jogador do Marítimo, não me importava nada que o SLB o fosse buscar em Janeiro para suplente do Cardozo.

Também me lembro aqui de 99% do ppl a gozar com o macaco Adriano, outro homem de área, quando foi para os porkos e acabaram todos por engolir as palavras.

Slbstriker

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Outubro de 2007, 19:27
Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2007, 17:13
Comparar-se o Cardozo ao Makukula devia ser crime, tal a diferença de qualidade. Makukula não é, nem nunca há-de ser, jogador para um clube que lute pelo 3º lugar, quanto mais para um que tem como objectivo  ser campeão todos os anos. Quanto a essa história de correr: "Estou aqui para jogar futebol, não atletismo" (Fernando Redondo).

por acaso até axo o contrário, é um avançado de área. Dar-se-ia muito melhor numa equipa de ataque continuado do que numa equipa pequena que jogue em contra ataque.

É um bom jogador, não foi por acaso que o Sevilha o foi buscar.

não há que ser preconceituoso por ser jogador do Marítimo, não me importava nada que o SLB o fosse buscar em Janeiro para suplente do Cardozo.

Também me lembro aqui de 99% do ppl a gozar com o macaco Adriano, outro homem de área, quando foi para os porkos e acabaram todos por engolir as palavras.

E esse cbr desse Adriano não anda a ser convocado, ele nos últimos dois anos só jogou na equipa praticamente a partir de Janeiro, e foi decisivo para que o porco fosse campeão. Que não aconteça o mesmo esta época.

semiao8

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2007, 17:31
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 17:19
Fernando Redondo...ai ai ai

K saudades.

FABULOSO JOGADOR...um dos jogadores k mais gostei. Um dos melhores de sempre.

Nunca ganhou nenhum premio relevante em termos individuais, mas era idolatrado na ARGENTINA onde todos os medios mais recuados queriam ser como ele...mas claro a maioria das pessoas preferem os romarios e inhos e outras vedetas desse genero...
Ganhou o prémio de melhor jogador da Champions na última época de Real Madrid...
Ainda me lembro do nó que ele deu nessa Champions para o golo do Raúl(acho eu)
Era um enorme jogador :clap1: :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: Redondo :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Cardia

Mais importante que reforços é Camacho ficar a conhecer na perfeição o plantel que tem à sua disposição e colocar os jogadores nas posições onde rendem mais.

franciscoafonso

Citação de: oscartakuara em 31 de Outubro de 2007, 18:33
BENFICA! REFORÇOS É URGENTE![/sup]
Só se for para ti, que deves ser daqueles que vibra mais com a época da cenourada que com o Benfica propriamente dito. Quanto a essa do Rui Costa não fazer falta, enquanto o Benfica joga deves andar a comer gelados com a testa, é que só pode.

HoMiCiDaL

eu só peço que se se gaste quantias exorbitantes tipo 10M€, que seja em jogadores estabelecidos tipo Daniel Carvalho ou D'Alessandro e não em Oubinas e coisas do género.

ainda não temos saúde financeira para barretes de 10M€.

Elpimba

Citação de: Cardia em 31 de Outubro de 2007, 19:36
Mais importante que reforços é Camacho ficar a conhecer na perfeição o plantel que tem à sua disposição e colocar os jogadores nas posições onde rendem mais.

Nem mais... Como por exmplo Di Maria na direita e Adu como extremo... a sorte deste último é que vai marcando golos, senão ja estavam todos a mandar o puto embora...

oscartakuara

Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2007, 19:37
Só se for para ti, que deves ser daqueles que vibra mais com a época da cenourada que com o Benfica propriamente dito. Quanto a essa do Rui Costa não fazer falta, enquanto o Benfica joga deves andar a comer gelados com a testa, é que só pode.

a tua testa gigante?

JoMi¹¹

Citação de: oscartakuara em 31 de Outubro de 2007, 20:03
Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2007, 19:37

a tua testa gigante?

sugiro que a vossa conversa acabe por aqui durante algumas horas...  O0