Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

blueviper

Voçês já viram o quanto o j. batista iria receber no Benfica???...não sei não.....

itsame

Citação de: blueviper em 31 de Outubro de 2007, 17:38
Voçês já viram o quanto o j. batista iria receber no Benfica???...não sei não.....
nao era p emprestimo? s assim for n podemos pagar td... kestao bem colocada  :clap1:

blueviper

Tudo bem eu tambem pensei nisso , mas e depois é que se o homem fica...arriscamo-nos a pagar um balurdio por mês ao homem.....tudo bem que é internacional pelo brasil e tem experiência mas se vier vai ter de provar que merece ficar e resta saber se no fim o Benfica tem dinheiro para o ir buscar mesmo ....porque se vier o soldado por mais de 10 milhões....o julio decerteza que não custa menos.....

itsame

Citação de: blueviper em 31 de Outubro de 2007, 17:42
Tudo bem eu tambem pensei nisso , mas e depois é que se o homem fica...arriscamo-nos a pagar um balurdio por mês ao homem.....tudo bem que é internacional pelo brasil e tem experiência mas se vier vai ter de provar que merece ficar e resta saber se no fim o Benfica tem dinheiro para o ir buscar mesmo ....porque se vier o soldado por mais de 10 milhões....o julio decerteza que não custa menos.....
exacto. nem mais
este gajo e o meu cerebro a falar  :bow2:
Pra mim e mlhor tirar dai o sentido. ha mais medios no mundo

S-Line

médio? :huh:

eu sempre o vi a jogar como avançado...

itsame

Citação de: reddevil no norte em 31 de Outubro de 2007, 17:51
médio? :huh:

eu sempre o vi a jogar como avançado...
tou a falar do julio mas seja cm for ha mais no mundo

Corrosivo

o Julio já jogou a médio e a avançado

fabricio

O Júlio tanto joga a avançado como joga nas costas dos avançados (acho que no Arsenal até marcou mais golos quando jogava nas costas).

Além disso, mesmo que ele venha por empréstimo, o Real ia ter que suportar mais de metade do ordenado dele.

klik

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 17:09
Atenção, volto a frizar, gosto muito do cardozo e sei que é preciso dar tempo, apenas falei em oportunidade de negócio

Oportunidade de negocio é rentabilizar o Jogador com Golos , o que por si nos aumenta a produção e vendelo 3 vezes mais caro do que o Custou..... e Para isso é preciso varias epocas.

Não é despachar um jogador passado 6 meses pelo mesmo que Custou , só pq tb existe um Jogador Banal que até esta a marcar uns golitos de vez em quando, e que se fala que os proquista so querem, PAH.

oscartakuara

Jogadores do clube em Janeiro:

Guarda-Fatos: Quim, Butt, Bruno Costa
Defesas: Nélson, Maximiliano Pereira, Luisão, Zoro, David Luíz, Edcarlos, Léo, *Juan Vargas
Médios: Petit, Bynia, Katsouranis, Romeu Ribeiro, Di Maria, Freddy Adu, Cristian Rodriguéz, Fábio Coentrão, *Belluschi
Avançados: Nuno Gomes, Óscar Cardozo, *Julio Baptista, *Wagner Love, Bergessio

Saídas em Janeiro:

Guarda-Redes: Moreira
Defesas: Miguel Víctor, Luís Filipe, Miguelito
Médios: Andrés Diáz, Nuno Assis, Rui Costa( Director desportivo)
Avançados: Yu Dabao, Mantorras

Contratações:

Guarda-Redes: ---------------------------------------------------------
Defesas: Juan Vargas
Médios: Belluschi
Avançados: Wagner Love, Julio Baptista

O 11 titular e os suplentes:

QUIM
                                                                  bruno costa
                                                                       butt
NÉLSON                                       LUISÃO                            D.LUÍZ                                         LÉO
pereira                                         edcarlos                             zoro                                        vargas

PETIT
                                                                       bynia
                                         BELLUSCHI                                      KATSOURANIS
                                         freddy adu                                  di maria;fábio coentrão

JULIO BAPTISTA
                                                                      rodriguéz

WAGNER LOVE                           ÓSCAR CARDOZO
                                             bergessio                                    nuno gomes

Grande plantel que seria, mas não será possível como todos sabem.

bolas10

Citação de: itsame em 31 de Outubro de 2007, 16:22
Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2007, 16:19
maxi esta entre os melhores deste inicio de epoca
Maxi, Adu, Di maria, rui costa, quim apesar do jogo d domingo, cardozo.
ja repararam na coincidencia. sao os jovens e os velhotes. Dvia s contratar destes gajos
Rodriguez e Katsouranis não???Nuno Gomes e Petit estiveram bem enquanto não se lesionaram...

banbino

essa do maestro a director desportivo em janeiro é para  :2funny: :2funny:

Corrosivo

oscartakuara, Benfica não se pode dar ao luxo de perder Rui Costa em Janeiro

taurus10

Citação de: banbino em 31 de Outubro de 2007, 18:25
essa do maestro a director desportivo em janeiro é para  :2funny: :2funny:

Vocês lembram-se de cada uma... o melhor jogador e querem encostá-lo!!!!!!!

:D :D :D :D