Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Red_Shadow

Julio Baptista e Renato Augusto e pronto, estamos conversados!  :P

igor_vasco

Red_Shadow

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 16:49
Claro que dependendo dos valores alcançados. Makukula corre o Dobro ou o triplo do cardozo e é mais oportunista

O Cardozo contra o Celtic, quando atirou a 2ª bola aos "ferros" apareceu a indicação que já tinha percorrido mais de 7000 metros...
Prefiro o Cardozo ao Makukula, sem dúvida nenhuma, deixem o homem recuperar fisicamente a 100% e depois vão ver!

johncleese

Claro que dependendo dos valores alcançados. Makukula corre o Dobro ou o triplo do cardozo e é mais oportunista

Como não estamos no atletismo, acho que isso não lhe dá nenhuma vantagem...

Miguel1305

Atenção, não estou a dizer que cardozo não é bom, só estou a falar em oportunidade de negócio.
Cardozo quando estiver a 100% e ambientado ao futebolm europeu, em especial ao português será muito importante e grande jogador

klik

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 16:59
Atenção, não estou a dizer que cardozo não é bom, só estou a falar em oportunidade de negócio.
Cardozo quando estiver a 100% e ambientado ao futebolm europeu, em especial ao português será muito importante e grande jogador

Daqui a uns meses já ninguem fala de Makukula... Quer dizer toda a gente já o conehcia e só agora aos 26 anos é que comecam a falar pq marcou uns golitos...
quantos jogadores sem qualidade para grandes e sem classe já marcaram em campeonatos portugueses quase 20 golo spor epoca???!!! Centenas.

Miguel1305

Citação de: johncleese em 31 de Outubro de 2007, 16:52

Não lhe dá vantagem? em termos de pressão é importantissimo

Roke_SLB

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 17:04
Citação de: johncleese em 31 de Outubro de 2007, 16:52

Não lhe dá vantagem? em termos de pressão é importantissimo

ja pareces o lagarto do Trio D'ataque a falar. no jogo do zbording em que o Derlei marcou ele disse que o Derlei nao tinha sido importante pelo golo marcado, mas sim por fazer pressao! Os avançados sao para marcar! se se quiser fazer pressao alta nao pode ser so com o avançado, a equipa tem de subir em bloco. por isso torna-se irrelevante

Miguel1305

Atenção, volto a frizar, gosto muito do cardozo e sei que é preciso dar tempo, apenas falei em oportunidade de negócio

Corrosivo

é verdade que os avançados são para marcar golos, mas é importantissimo no futebol actual que saibam pressionar os adversários. Vejam o que o Drogba trabalha quando a equipa não tem a bola e a vantagem que isso dá ao Chelsea.

É fundamental começar logo a pressionar (essa é a 1ª premissa táctica do Mourinho)

odistraido

ora...bystrov, j baptista, soldado e renato augusto é isso?

pode ser...ta fechado entao... ;D

franciscoafonso

Comparar-se o Cardozo ao Makukula devia ser crime, tal a diferença de qualidade. Makukula não é, nem nunca há-de ser, jogador para um clube que lute pelo 3º lugar, quanto mais para um que tem como objectivo  ser campeão todos os anos. Quanto a essa história de correr: "Estou aqui para jogar futebol, não atletismo" (Fernando Redondo).

slbenfica_croft

Fernando Redondo...ai ai ai

K saudades.

FABULOSO JOGADOR...um dos jogadores k mais gostei. Um dos melhores de sempre.

Nunca ganhou nenhum premio relevante em termos individuais, mas era idolatrado na ARGENTINA onde todos os medios mais recuados queriam ser como ele...mas claro a maioria das pessoas preferem os romarios e inhos e outras vedetas desse genero...

Corrosivo

O Redondo era nessa altura o meu jogador preferido

pcssousa

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 17:19
Fernando Redondo...ai ai ai

K saudades.

FABULOSO JOGADOR...um dos jogadores k mais gostei. Um dos melhores de sempre.

Nunca ganhou nenhum premio relevante em termos individuais, mas era idolatrado na ARGENTINA onde todos os medios mais recuados queriam ser como ele...mas claro a maioria das pessoas preferem os romarios e inhos e outras vedetas desse genero...
Ganhou o prémio de melhor jogador da Champions na última época de Real Madrid...