Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Amsterdam

klik

Citação de: itsame em 31 de Outubro de 2007, 16:07
Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 16:05
Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 15:59
Não conheço mário Santana, mas se for brinca na areia não serve, tem de ser um qyue jogue simples, que corra tanto para a frente como para trás

Tas a pedir mais 1 maxi pereira??? :P. Com essas caracteristicas já temos 1 ;D
E tem feito uns bons jogos diga se de passagem. nao percebo pk esse comentario.  :disgust:

Não tou a dizer que não.... nunca o Critiquei. Simplesmente tas a pedir outro jogador igual para a mesma posição atão.... Neste lugar deve ser dois jogadores mas com algujmas caracteristicas diferentes.

KingSize

Citação de: johncleese em 31 de Outubro de 2007, 15:53
A sério que o Mário Santana está para sair da Fiorentina? É um grande extremo. Pode jogar em qualquer um dos flancos e ganha muito bem a linha. Tem uma finta caracteristica, de pisar a bola com um pé e adiantá-la com o outro e depois cruza muito bem.
Rosales, Tom de Mul, Routledge, Krasic... Qualquer um deles preencheria bem a vaga que temos em aberto no lado direito...

Sim John..Li que se sente infeliz por causa da irregular utilização..Temos uma oportunidade, pelo menos o empréstimo..perdeu o lugar para o Semioli..

Para mim era uma excelente opção, assim como o Mauro Esposito, que jogou pouquissimo pela Roma..

itsame

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 16:09
Citação de: itsame em 31 de Outubro de 2007, 16:07
Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 16:05
Não conheço mário Santana, mas se for brinca na areia não serve, tem de ser um qyue jogue simples, que corra tanto para a frente como para trás

Tas a pedir mais 1 maxi pereira??? :P. Com essas caracteristicas já temos 1 ;D
E tem feito uns bons jogos diga se de passagem. nao percebo pk esse comentario.  :disgust:

Não tou a dizer que não.... nunca o Critiquei. Simplesmente tas a pedir outro jogador igual para a mesma posição atão.... Neste lugar deve ser dois jogadores mas com algujmas caracteristicas diferentes.
Peço desculpa entao os pontos de interrogação e k me induziram em erro. O0

Ettelbreck

Citação de: Amsterdam em 31 de Outubro de 2007, 16:08
Citação de: PI_SLB em 31 de Outubro de 2007, 15:33
o lulinha no fm e bomba!  :)

ya...e eu sou um grande treinador .... :whistle2:

Isso é que eu já não tenho tanta certeza...  ;D O0

Na minha opinião, um extremo direito e um avançado goleador chegavam em janeiro...

johncleese

Não é brinca na areia. Simplesmente tem uma grande finta curta, que usa para ganhar a linha e cruzar. É um jogador muito objectivo

itsame

Podiamos passar a utilizar o msm dopping do lisandro. Akilo e k é um "avançado" goleador  :whistle2:

:2funny: :2funny:

aguia1

maxi esta entre os melhores deste inicio de epoca

itsame

Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2007, 16:19
maxi esta entre os melhores deste inicio de epoca
Maxi, Adu, Di maria, rui costa, quim apesar do jogo d domingo, cardozo.
ja repararam na coincidencia. sao os jovens e os velhotes. Dvia s contratar destes gajos

Miguel1305

Digo-vos uma coisa, se se confirmar o interesse do Newcastle, era bem vendido. e como alternativa o Makukula, fiquei impressionado com a sua estampa fisica e a sua velocidade, para não falar do potente remate que dispões tanto de cabeça com dos dois pés. ainda ganhavamos dinheiro.
Era bem pensado

Red_Shadow

klik

Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 16:43
Digo-vos uma coisa, se se confirmar o interesse do Newcastle, era bem vendido. e como alternativa o Makukula, fiquei impressionado com a sua estampa fisica e a sua velocidade, para não falar do potente remate que dispões tanto de cabeça com dos dois pés. ainda ganhavamos dinheiro.
Era bem pensado

Disparate!!!  :bah2:

itsame

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: Miguel1305 em 31 de Outubro de 2007, 16:43
Era bem pensado

Disparate!!!  :bah2:
Era muito mal pensado  :bah2: :disgust:

alex_diabólico

Lulinha, Santanas quem são???

Olha o Makukula na vez do Mantorras é que fazia um jeitaço do caraças...

Miguel1305

Claro que dependendo dos valores alcançados. Makukula corre o Dobro ou o triplo do cardozo e é mais oportunista