Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Guga-df/Brasil

Citação de: bruno costa em 03 de Novembro de 2007, 12:29
bem vindo guga eu ate queria k este ano o vasco fosse campeao enquanto eu vi pude ver o brasileirao o vasco estava mt bom tava sempre a ganahr depois deixei de ver ele começou a perder lol mas o clube brasileiro que me fascina mais e o flamengo n tanto pelo clube mas pela torcida e fantastica, se nos fossemos assim............

Prefiro a torcidad de vocês,com a entrada sempre da Águia acho muito massa,quando o VASCO está bem a torcida é fantastica,pra mim ser for por torcida torcer pela do Grêmio,é bem um estilo Argentino,quem no Brasil não torcer pro Flamengo,odeia eles,conheço muitos Vascainos que torçe mas pro Flamengo perder que para o VASCO ganhar,eles são muito metidos,é tirando que é o clube que mas deve no futebol Brasileiro,mas de 200milhões,o que você acha disso?o VASCO faz 6 anos que o time só enfraquecer por causa do seu presidente Eurico Angelo Miranda,antes disso o VASCO viveu uma fase arrasadora entre 97 á 01,ganhando Libertadores que é como a Liga dos Campeão da ír,Bi-Campeão Brasileiro com craques como Juninho Pernambucano,Edmundo e Romário este ultimo em 2000,tirando outros craques como Gilberto[Herthar Berlin],Juninho Paulista[Ex-Middlesbrought],Mauro Galvão[Maior Zagueiro do Vasco,jogou na seleção por muitos anos],Felipe,Carlos Germano,Hélton,Euller entre outros. O Vasco no Brasil é perseguido pela imprensa pois o maior meio é a Rede Globo,uma tv onde um certo presidente do Brasil em 1984 falou "Eu brigo com minhã mãe,minha sogra,com o PMDB[Partido Politico] e com o Papa,mas não mexo com Dr.Roberto Marinho",este Roberto é o dono da emissora que já morreu,Então como vinha falando em 2000 na final do campeonato Brasileiro em 2000[Não era de pontos corridos na época] o Vasco então entrou em campo com a logomarca do SBT então a maior inimiga da Globo deste de lá a Globo pega no pé do VASCO como ninguém,tirando que o Eurico que na época era dirigente,não era presidente colocou o logotipo sem a permissão do SBT e sim dizendo que era pra homenagia o seu grande amigo Silvio Santos,dono do SBT na época,mesmo assim o VASCO ganhou mas depois disso não ganhou mas nada só um Carioca em 03 que é o campeonato estadual,nessa época de 96 á 01 o Vasco também ganhou a Mercosul,como se fosse a UEFA,ganhou na final num jogo que mas chorei na minha vida de alegria,perdendo de 3x0,no 2° tempo um certo baixinho chamado Romário humilhar marcando 3 gols sendo um no ultimo minuto e dando o titulo pro VASCO,ganhando de 4x3. E o Flamengo não ganha um titulo Brasileiro deste de 1992,e Libertadores em 81,nesta época fantastica do VASCO foi a final de 2 mundial,um contra o Real Madrid e outro contra o Corinthians,mas pegou na semi em 2001 o Manchester Unit,tendo ganho o jogo de 3x1,com direito a golaçõ de Edmundo,um dos maiores ídolos da torcida,apenas atrás do maior goleado do time ROBERTO DINAMITE que fez cerca de 700 gols pelo Vasco.

Guga-df/Brasil

Citação de: igor_vasco em 03 de Novembro de 2007, 12:48
mas se você quiser ver o que é torcida 
veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=Gj7wR6VOsyY
torcida Força Jovem do Vasco
do lado esquerdo, na faixa da torcida, tem a bandeira de portugal [2]

O Morais joga muito bem, procure no youtube por: the morais show
ele está machucado, mas acho que ja fica no banco de reservas contra o inter

Só quarta-feira ele volta,foi adiado.

Guga-df/Brasil

Tô vendo Arsenal x Manchester Unit.

Começou agora,nossa o Fabregas joga muito.

igor_vasco

Último título Brasileiro do Flamengo: 1992
Último título Brasileiro do Vasco: 2000

Libertadores do Flamengo: 1981
Libertadores do Vasco: 1998

Sem contar a Mercosul de 2000, contra o Palmeiras, no estádio deles
estavamos perdendo de 3 x 0 e viramos para 3 x 4
romário fez 3 gols
hehehehe
chorei muito também

Guga-df/Brasil

Como o Igor falou,o Vasco no Brasil e pela sua torcida e chamado do time da virada,ou seja um time que mesmo quando está perdendo ainda acreditamos,virando jogos perdidos,o ultimo jogo do VASCO teve virada,quarta-feira contra o Goiás tava perdendo de 1x0 viramos para 3x2!!!O grito é assim: "O Vasco é o time da viradaaa,o Vasco é o time do Amor oh!!!"

KingSize

Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 12:12
E ae amigos Portgueses, Daniel Carvalho é um otimo jogador, outro que eu garanto que jogar muito que o Benfica podia olha é o Alex que está no Fenerbaçher/TUR,Meio Campo, gostaria de ver ele até na seleção,em 2003 ganhou o campeonato Brasileiro sozinho, tinha o Deivid também que está no Fenerbaçher e outros bons jogadores como Aristizabal e Edu Dracena,mas ele era o maestro daquela equipe.

Guga, o Daniel Carvalho é um jogador muito pedido neste fórum..

Nosso nº 10 é o GRANDE Rui Costa, mas é quase certo que este ano arruma as botas e precisámos de um 10 que o substitua..O Daniel Carvalho é um jogador que já nos interessou no Verão, e acaba contrato com o CSKA Moscovo agora em Janeiro, por isso poderia assinar a custo 0..

Quanto ao Alex, também acabava contrato no Verão passado e o Benfica esteve interessado nele, ele próprio o declarou, mas acabou por renovar pelo Fener, eles lá pagam muito..

Quanto ao teu outro post, dos centrais a actuar no Brasil gosto do trio do Sao Paulo, Miranda Breno e Alex, gosto muito mesmo do David do Palmeiras, do vosso Luizão, e do Thiago Heleno, embora este ainda dê muita barraca..
Achas que o Vilson está ao nível dos outros?...

Já agora, que achas do Julio Baptista que se fala para o Benfica? ^-^

Guga-df/Brasil

Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 13:05
E ae amigos Portgueses, Daniel Carvalho é um otimo jogador, outro que eu garanto que jogar muito que o Benfica podia olha é o Alex que está no Fenerbaçher/TUR,Meio Campo, gostaria de ver ele até na seleção,em 2003 ganhou o campeonato Brasileiro sozinho, tinha o Deivid também que está no Fenerbaçher e outros bons jogadores como Aristizabal e Edu Dracena,mas ele era o maestro daquela equipe.

Nosso nº 10 é o GRANDE Rui Costa, mas é quase certo que este ano arruma as botas e precisámos de um 10 que o substitua..O Daniel Carvalho é um jogador que já nos interessou no Verão, e acaba contrato com o CSKA Moscovo agora em Janeiro, por isso poderia assinar a custo 0..

Quanto ao Alex, também acabava contrato no Verão passado e o Benfica esteve interessado nele, ele próprio o declarou, mas acabou por renovar pelo Fener, eles lá pagam muito..

Quanto ao teu outro post, dos centrais a actuar no Brasil gosto do trio do Sao Paulo, Miranda Breno e Alex, gosto muito mesmo do David do Palmeiras, do vosso Luizão, e do Thiago Heleno, embora este ainda dê muita barraca..

Vilson estaria pra mim no mesmo nivel do David,precisa ganhar um pouco de maturidada ainda é muito novo,19anos,os 3 do SPFC junto com o Thiago Silva são os melhores do Brasil.
O Julio Baptista jogar bem,no SPFC quando saiu daqui jogava de Volante ou seja Medio Defensivo como vocês falam aí,eu acho néh pois todo jogo de futebol que é de PORTUGAL é medio central,defesa central,mas tudo bem....o Julio ser for pro lugar do Rui Costa não gostaria ele não é aquele jogador de armar jogada,de deixar um na cara como o Rui Costa e sim de finalizar o lascar a bomba,entre ele e o Daniel prefiro o Daniel Carvalho,outro exelente jogador é o Valdivia,como já falei só é reclamão,aqui no Brasil ele vai pegar acho uma suspensão grande por causa da sua violência é reclamação,desceu um tapa no Alan Kardec do Vasco,no domingo. O STJD vai ver o caso dele essa semana,alguns falam que a pena pode ser dura!!

igor_vasco

KingSize

Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 13:12

Vilson estaria pra mim no mesmo nivel do David,precisa ganhar um pouco de maturidada ainda é muito novo,19anos,os 3 do SPFC junto com o Thiago Silva são os melhores do Brasil.
O Julio Baptista jogar bem,no SPFC quando saiu daqui jogava de Volante ou seja Medio Defensivo como vocês falam aí,eu acho néh pois todo jogo de futebol que é de PORTUGAL é medio central,defesa central,mas tudo bem....o Julio ser for pro lugar do Rui Costa não gostaria ele não é aquele jogador de armar jogada,de deixar um na cara como o Rui Costa e sim de finalizar o lascar a bomba,entre ele e o Daniel prefiro o Daniel Carvalho,outro exelente jogador é o Valdivia,como já falei só é reclamão,aqui no Brasil ele vai pegar acho uma suspensão grande por causa da sua violência é reclamação,desceu um tapa no Alan Kardec do Vasco,no domingo. O STJD vai ver o caso dele essa semana,alguns falam que a pena pode ser dura!!

Esqueci-me do Thiago Silva do Flu...Sim, também muito bom e representado pelo Jorge Mendes, empresário português que tem trabalhado nos últimos tempos com o Benfica (é ele que faz os maiores negócios cá em Portugal..)..Já foi dos porcos (alcunha para os adeptos do Porto) mas não foi aproveitado, ele que á na altura vinha rotulado de craque..

Acham que o Hernanes JÁ É jogador para actuar na Europa?

johncleese

Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 13:30
Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 13:12

Esqueci-me do Thiago Silva do Flu...Sim, também muito bom e representado pelo Jorge Mendes, empresário português que tem trabalhado nos últimos tempos com o Benfica (é ele que faz os maiores negócios cá em Portugal..)..Já foi dos porcos (alcunha para os adeptos do Porto) mas não foi aproveitado, ele que á na altura vinha rotulado de craque..

Acham que o Hernanes JÁ É jogador para actuar na Europa?

Hernanes é muito bom, mas joga na mesma posição e tem caracteristicas semelhantes ao Maxi Pereira, talvez com melhor remate

igor_vasco

Porcos = adeptos do porto?
hehehehee
aqui é assim:

Mulambos, flavelados, vermes, flamerdistas = adeptos do flamengo :tonge:

LuigiSLB83

Pergunta:

O substituto do Rui Costa não pode ser o Cristian Rodriguez?

igor_vasco

Hernanes joga muito bem

Gol do Manchester, Rooney
M.U. 1 x 0 Arsenal

milheirico

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 13:34
Pergunta:

Axo que não, mas não sei até a poucas semanas axei que iria ser o di maria...

Red skin

Citação de: milheirico em 03 de Novembro de 2007, 13:44
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 13:34
Pergunta:

Axo que não, mas não sei até a poucas semanas axei que iria ser o di maria...

A meu ver o Rodriguez é um todo o terreno... o Rui Costa é mais um armador de jogo, embora o Rodriguez tb tenha uma boa qualidade de passe!