Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Guga-df/Brasil

E ae amigos Portgueses, Daniel Carvalho é um otimo jogador, outro que eu garanto que jogar muito que o Benfica podia olha é o Alex que está no Fenerbaçher/TUR,Meio Campo, gostaria de ver ele até na seleção,em 2003 ganhou o campeonato Brasileiro sozinho, tinha o Deivid também que está no Fenerbaçher e outros bons jogadores como Aristizabal e Edu Dracena,mas ele era o maestro daquela equipe.

Guga-df/Brasil

Citação de: johncleese em 03 de Novembro de 2007, 10:12
Citação de: Referee em 03 de Novembro de 2007, 09:59
Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 09:55
Citação de: johncleese em 03 de Novembro de 2007, 09:49
Breno será o melhor central do Mundo daqui por 3 ou 4 anos, como já disse muitas vezes

E fará uma bela dupla com o nosso David Luiz no centro da defesa do Brasil..

Ora aí está. Nos também temos aqueles que em breve será os melhores centrais do mundo.  O0

Exactamente. Confesso que já tenho saudades de o ver jogar. Foi dos jogadores que mais me impressionou ver ao vivo nos ultimos anos no nosso clube

E o David Luiz é um jogador que não ouço aqui na imprensa muito, eu mesmo fui saber dele no mundial sub-20, onde ele tomou uma suspensão mas vinha jogando muito, o atacante chegava nele tremia,gostei muito mesmo, a safrar de zagueiros no Brasil é exelente: Juninho[Botafogo],Thiago Martinelli[Cruzeiro],Thiago Silva[Fluminense],Léo[Grêmio],David[Palmeiras],Breno[São Paulo],Alex Silva[São Paulo],Miranda[São Paulo],Vilson[Vasco da Gama] e Luizão[Vasco da Gama]

Amsterdam

Guga-df/Brasil

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2007, 12:18
Bem Vindo Guga.... O0

Obrigado,opa adorei a camisa...hehe
Queria saber que horas é o jogo do Benfica,vou ver!!!Ontem eu assistir do Porto pela tv,que roubo em,tem um canal novo aqui na parabolica no Brasil que passar um bugado de jogo do camp.Português. Ou o que o povo do Porto acha do Leandro Lima que não jogou nada ontem, aquele cara é moh irregular, nunca pensei que ele ia sair da reserva do São Caetano pra ir ao Porto.

S-Line

o benfica joga as 19h45
nós já não temos palavras para tanto roubo nos jogos do Porto... :buck2: :estrelas:

igor_vasco

Outro vascaíno no forum :DD

"Parceria com Benfica possibilitaria a vinda de Diego Souza para o Vasco"

Tão logo seja firmada a parceria com o Benfica, de Portugal, o Vasco já poderá colher alguns frutos, isso porque, além de um amistoso entre as duas equipes, marcado para maio do ano que vem, informações dão conta de que o meio-campo Diego Souza, que é do clube português e atualmente está no Grêmio, teria a Colina como destino em 2008.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, já está em Lisboa, onde acertará os últimos detalhes da parceria.

Amsterdam

http://www.youtube.com/watch?v=7W_Mv4Ffmco

dÁ uma olhada ai....

tem sobre o Brasil, mas também Argentina e paises europeus....

A outra face do Futebol....

Como vai ai com o Romário ?

igor_vasco

Em que canal vai passar o jogo do benfica??

amanhã é vasco x interregional =D

bruno_

bem vindo guga eu ate queria k este ano o vasco fosse campeao enquanto eu vi pude ver o brasileirao o vasco estava mt bom tava sempre a ganahr depois deixei de ver ele começou a perder lol mas o clube brasileiro que me fascina mais e o flamengo n tanto pelo clube mas pela torcida e fantastica, se nos fossemos assim............

Guga-df/Brasil

Citação de: igor_vasco em 03 de Novembro de 2007, 12:29
Em que canal vai passar o jogo do benfica??

amanhã é vasco x interregional =D

Passar na parabolica,na tv e+i filial da band.
É vamos torcer pro Vasco amanhã contra o Inter,igor você é do netvasco?falando no netvasco,se vocês tiverem interessados ser cadastrem lá,maior forúm Vascaino,tem mas de 5.200 membros.

Ai pra quem quiser:

http://www.netvasco.com.br/forum/member.php?action=reg

bruno_

e verdade que tal joga  morais do vasco no football manager ele joga mt se for assim na realidade.....

igor_vasco

Realmente, a torcida do Flamengo vai em jogos em que o time está mal
mas, a imprensa brasileira aumenta muito isso
no primeiro jogo do flamengo no campeonato brasileiro deveriam ter umas 6 mil pessoas no maracanã :2funny:

O Romário foi técnico contra o américa do méxico, jogo em que ganhamos por 1 x 0
e no jogo contra o palmeiras, a 2 rodadas atrás, ele entrou no final doo jogo
e deu uma cabeçada, que quase era gol
o goleiro do palmeiras se esticou e pegou a bola

mas se você quiser ver o que é torcida  :bandeiraslb2:
veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=Gj7wR6VOsyY
torcida Força Jovem do Vasco :D
do lado esquerdo, na faixa da torcida, tem a bandeira de portugal :ptflag:

igor_vasco

Eu participo Guga :D

e quem quiser ver o site oficial do vasco: www.vasco.com.br

igor_vasco

mas se você quiser ver o que é torcida