Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

KingSize

Pelos vistos todos definimos a posição de extremo direito como a principal prioridade do Benfica em Janeiro..

Camacho certamente quererá um jogador de inegável qualidade como está farto de o dizer, e por isso não podem ser opções jogadores como Andy Van Der Meyde, jogador que durante muito tempo foi um sonho para mim mas que não é mais aquele jogador de outrora..

Há vários nomes a considerar e aí tudo dependerá de Camacho: se quiser um gastar muito dinheiro por um jovem que esteja agora a despontar, ou se quer investir esse dinheiro num jogador mais maduro mas se calhar não tão promissor (mas capaz de render mais no imediato.)..

- Arda Turan do Gala nunca custaria menos de 7M de euros...mas de facto é um excelente jogador, seria rapidamente um ídolo na Luz..
- Mauro Rosales do River era mais barato, nunca mais de 3M de euros, pois é um jogador que já esteve na Europa e voltou á Argentina, logo desvalorizou, e para além disso não é titular no River em virtude do seu esquema táctico..
- Sisi Gonzalez era uma aposta inteligente, pois é um jovem que está a despontar esta época no Valladolid mas está emprestado pelo Valência, clube com o qual fizemos negócios nos últimos anos..
- Mario Santana é um excelente extremo, que tanto faz a direita como a esquerda, uma espécie de Rodriguez mas destro..Está perdendo o lugar na Fiore e já se fala na sua saída..Não custaria menos de 5M de euros..
- Mauro Esposito é considerado um dos melhores flanqueadores do futebol italiano, foi esta época para a Roma, mas não tem jogado, até porque tem á sua frente Mancini, coisa pouca (NOT)..3M de euros e aposto que vinha..
- Wayne Routledge, um dos jogadores que mais gosto do campeonato inglês, fez o ano passado uma época brilhante com o Fulham, como tinha feito á 3 anos no Crystal Palace, é um verdadeiro fantasista e velocista, e pura e simplesmente não joga no Tottenham, pois também tem á sua frente Lennon, o menino bonito dos Spurs..
- Feindouno, o presidente do Saint-Etienne já o declarou intransferível até ao Verão, mas a sua claúsula (até á bem pouco tempo, não sei se renovou recentemente) era de 6M de euros..

Ficam aqui alguns dos nomes aqui falados e o quanto penso que custariam..

kramxel²

Routledge é um bom extremo, mas não sei até que ponto se adaptaria ao nosso esquema.

Nós não jogamos com extremos puros, mas com jogadores tipicamente mais completos do que um extremo.

Os restantes só conheço de nome.

Johnny|SLB

O Mauro Rosales e o Mario Santana sao jogadores que eu gostava de ver no Benfica..

slbenfica_croft

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Novembro de 2007, 14:02
O Mauro Rosales e o Mario Santana sao jogadores que eu gostava de ver no Benfica..

Pois esses 2 já era outra coisa...

Jon

O Benfica precisa de mais "Rodríguez".. qualquer que seja a posição em campo.

Qualidade, técnica, espírito guerreiro e uma vontade inesgotável. Estou maravilhado com as exibições deste jogador desde o primeiro jogo com o manto sagrado.

É mesmo um jogador à Camacho. O Maxi não tem tanta qualidade mas é outro que tal, o Camacho conhecia bem os dois Uruguaios quando os pediu à direcção.

Um jogador é fundamental em Dezembro.. um avançado móvel e de qualidade inegável, tipo Chevantón, tipo Miccoli. Há vários jogos que é difícil desempatá-lo e um jogador rápido e que marque golos (ou que não falhe tanto como se tem falhado) é fundamental.

Abramofica

o problema é que muitos socios " aqueles que pensam saber tudo " e eu nao fuja a regra, so falam de contrataçoes...ora o Benfica nao se pode resumira tal o tal contrataçao

o benfica nao pode ser un circlo de doutores "benfiquistas"...tipo Damasio.....que pra mim representa bem isso dos tais notaveis .......que abanam o cu mas nao cagam nada.....

Jon

O Camacho já falou relativamente às contratações e pareceu-me claro..

Se vier será um e com grande valor.. mas que gosta de trabalhar com o mesmo grupo durante todo o ano, para haver estabilidade em todos os aspectos e para a equipa crescer como um todo e com entendimento.

Os dois jogadores que se falam do R.Madrid tem quase a certeza que não vêm. São jogadores muito cobiçados e provavelmente nem sairão de Madrid.

justoSilva:)

O benfica precisa de:
- 1 bom lateral esquerdo
- 1 Bom Médio ofensivo
- 1 Bom extremo direito
- 1 Bom avançado.

Se bem que extremo direito e avançado, seja em minha opinião as prioridades para janeiro e as outras contratações para a próxima época.  

franciscoafonso

Mais que um avançado móvel, que é também necessário, necessitamos de um verdadeiro extremo-direito. Com estes dois jogadores, e com a tal hipótese ao Diego Souza, fechava-se a "loja".

klik

O Diego joga em qualquer posição do meio campo. Nas alas ou no Meio.

KingSize

Citação de: klik em 04 de Novembro de 2007, 14:34
O Diego joga em qualquer posição do meio campo. Nas alas ou no Meio.

O Diego é muito lento para ala..

Jon

Citação de: justoSilva:) em 04 de Novembro de 2007, 14:26
O benfica precisa de:
- 1 bom lateral esquerdo
- 1 Bom Médio ofensivo
- 1 Bom extremo direito
- 1 Bom avançado.

Se bem que extremo direito e avançado, seja em minha opinião as prioridades para janeiro e as outras contratações para a próxima época. 

O Camacho nunca na vida aceitaria a vinda de 4 novos jogadores em Janeiro.. era montar uma nova equipa e ele não quer, quer estabilidade.

Está farto de dizer que gosta pouco de muitas mexidas no plantel durante o ano.. e já revelou intenções de o encurtar, pois o plantel é extremamente comprido.

JM21

Ruben Amorim (assina já e vem no Verão), Diego, um extremo-direito e um avançado  :)

VanBasten

O Benfica precisa apenas e só de 2 jogadores: extremo direito e médio ofensivo. Só.