Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Al-Quaeda

Ainda me lembro de gente a dizer que o carlitos ia ser a grande promessa do futebol português e que jogava muito bem no Estoril ( esse colosso do futebol europeu), agora anda lá pela suiça a mostrar a todo o mundo o quão ele joga bem à bola..

Guga-df/Brasil

Citação de: _Maestro_ em 03 de Novembro de 2007, 19:18
Citação de: Call em 03 de Novembro de 2007, 19:16
Eu quero o Daniel Carvalho, o Banega, o Gomis e o Wilhemsson !!!

Conheçem ????  :2funny: :2funny: :2funny:

quem?

em que clube jogam??

em que posição?

Daniel Carvalho,Meia Onfensivo do CSKA.
Banega,Volante do Boca Juniors
Willhelson,Meia Onfensivo,Bolton,ex-Roma e Rennes.

Gomis não sei quem é...

KingSize

Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 20:04
Citação de: _Maestro_ em 03 de Novembro de 2007, 19:18
Citação de: Call em 03 de Novembro de 2007, 19:16
Eu quero o Daniel Carvalho, o Banega, o Gomis e o Wilhemsson !!!

Conheçem ????  :2funny: :2funny: :2funny:

quem?

em que clube jogam??

em que posição?

Daniel Carvalho,Meia Onfensivo do CSKA.
Banega,Volante do Boca Juniors
Willhelson,Meia Onfensivo,Bolton,ex-Roma e Rennes.

Gomis não sei quem é...

Guga, não ligues a isto..Isto é ironia por parte dos users deste fórum pois esses 4 são os jogadores mais pedidos por aqui..Não te esforçes em explicar quem são, pois aqui todos sabem..

O Gomis, que não conheces, é um ponta de lança do Saint-Etienne de França de 22 anos que muitos comparam ao Drogba...No Verão falou-se que o Benfica teria ficado com o direito de opção de compra agora para Janeiro, por isso tornou-se um "fetiche" deste fórum, independentemente da qualidade do jogador, que por sinal é muita..

MANOCAS37

Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2007, 19:35
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Novembro de 2007, 19:33
Para Rubens Amorins temos o Romeu Ribeiro que chega e sobra
eu acho o Ruben bem melhor, mas opinioes n se discutem  :)  ;)  O0
nem digo do valor mas ia mos buscar um jogador mediano para ir para o banco e assim tirar ainda mais hipoteses a um miudo da formação que já conheçe a mistica do Benfica.

zerocool

Treinador novo precisa-se...URGENTEMENTE...

Guga-df/Brasil

Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2007, 21:08
Treinador novo precisa-se...URGENTEMENTE...

Vanderlei Luxemburgo do Santos serve?melhor treinador Brasileiro,intende pra caramba de futebol!!!

Bleach

um lavagem ao cerebro do camacho , se isso não chegasse ia se buscar um treinador novo.

Leonzo

pra mim a maior prioridade em Janeiro é reforçar o lado direito td ker a defesa ker o extremo akele lado é um desastre... pra extrema podia ser um jogador tp rodriguez pra defesa um tp léo, ñ é pedir mt... :whistle2:

fffernas

acho que deviamos mudar de treinador de 6 em 6 meses...havia mta gente por aqui a ficar bem contente....lavagem ao cérebro ao camacho????????...as coisas que se lêem por aqui....é sempre a bombar e a falar mal de tudo e todos...impressionante

lonstrup

Acho que o Bergessio realmente não foi uma contratação feliz. Das poucas alías esta época.

Para mim era ir buscar um extremo direito (Van der Meyde) e um vançado de tarimba, já que vamos ficar sem Dabao e o Bergessio aparentemente não conta muito, ficando nós somente com Nuno Gomes, Cardozo e Mantorras. Sendo que Adu e Di Maria podem de quando em vez fazer de avançados.

slbfuckfcp

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:42
Acho que o Bergessio realmente não foi uma contratação feliz. Das poucas alías esta época.

Para mim era ir buscar um extremo direito (Van der Meyde) e um vançado de tarimba, já que vamos ficar sem Dabao e o Bergessio aparentemente não conta muito, ficando nós somente com Nuno Gomes, Cardozo e Mantorras. Sendo que Adu e Di Maria podem de quando em vez fazer de avançados.

o Mantorras não conta...

os putos não são avançados, quando muito extremos...

de resto concordo.... falta-nos um "poborsky" e um  avançado...tipo "drogba" LOL

Roke_SLB

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:42

primeiro dizes que o Bergessio nao foi uma contrataçao feliz, depois propoes o Van der Meyda...

kramxel²

KingSize

Van Der Meyde no Benfica?....Não, Obrigado.. :bah2: