Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elpimba

Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 18:27
Citação de: Elpimba em 03 de Novembro de 2007, 16:57
O Leonardo foi um jogador que se perdeu no Brasil, devia ter saído de la quando era mais novo... é um exelente lateral direito... outro que se perdeu pelo Brasil foi o Dodo... "Perderam-se" no Brasil, deviam ter vindo para Europa... O Leonardo acho que ainda passou pelo Braga, mas acho que foi mesmo de passagem...

O Valdivia é dos melhores jogadores da actualidade no Brasil... o feitio estraga tudo... o Luis Fabiano tem mudado(apenas teve aquele problema no Sevilha)... pode ser que também mudasse na Europa... Mas o Benfica neste momento n precisa de jogadores problematicos, problemas ja temos que cheguem.. Eu queria era o Wagner (pelo que dizem continua em "forma")... joga a 10, ou box-tobox, tecnica, remate...

Saudações

Desculpe mas o que seria box-tobox?
O Wagner é um jogador que ser encaixaria ai certinho,ele tem o futebol até parecido com o do Rui Costa.
Ai um video dele:

http://www.youtube.com/watch?v=TNkHy4N4sqM

Box-to-box é o médio centreo, que ataca e defende... o vosso "meia" julgo... Sei que é um excelente nº10 e que faria muito bem o lugar do Rui Costa... Só disse que também dava para jogar como box-to-box, porque sei que ele sabe defender quando é preciso... nu jogo que não me recordo com quem, em que o Cruzeiro ficou com menos 1 jogador, ele desceu e ficou a jogar como volante/meia e safou-se muito bem...

Saudações

mrfalcon

ruben amorim seria, sem dúvida, uma excelente contratação... aliás, seria uma barbaridade deixá-lo escapar. ainda por cima a custo zero.

com a chegada dele o meio-campo central ficava preenchido!

ficava a faltar um extremo-direito!

odistraido

o amorim se for a custo 0...tudo bem... mas continuamosa precisar de pessoal que gaça a diferença...

1 medio direito, 1 avançado e 1 medio centro (jogadores de classe indiscutivel)

JM21

Citação de: mrfalcon em 03 de Novembro de 2007, 18:53
ruben amorim seria, sem dúvida, uma excelente contratação... aliás, seria uma barbaridade deixá-lo escapar. ainda por cima a custo zero.

com a chegada dele o meio-campo central ficava preenchido!

ficava a faltar um extremo-direito!
100% de acordo  :)  ;)  O0

igor_vasco

forza_slb

precisamos de bons jogadores k nao sejam muito referenciados k pelos vistos quando o sao custam a aparecer... :-X :slb2:

Mastercard

Estádio da Luz sempre com mais de 50 mil pessoas a apoiar e a gritar também era bom....

Il Capitano

Eu quero o Daniel Carvalho, o Banega, o Gomis e o Wilhemsson !!!

Conheçem ????  :2funny: :2funny: :2funny:

Mastercard

Citação de: Call em 03 de Novembro de 2007, 19:16
Eu quero o Daniel Carvalho, o Banega, o Gomis e o Wilhemsson !!!

Conheçem ????  :2funny: :2funny: :2funny:

quem?

em que clube jogam??

em que posição?

Afonso

a prioridade era os socios esgotarem os lugares cativos disponiveis

mellamotom

ruben amorin?  :buck2: ainda ontem ofereceu um aos dragoes ( pelo k ouvi dizer foi ele k perdeu a bola, eu ca nao vi mas critico.o na mesma :P )

JM21

Citação de: mellamotom em 03 de Novembro de 2007, 19:29
ruben amorin?  :buck2: ainda ontem ofereceu um aos dragoes ( pelo k ouvi dizer foi ele k perdeu a bola, eu ca nao vi mas critico.o na mesma :P )

Grande Jogador  :)  ;)  O0

MANOCAS37

Para Rubens Amorins temos o Romeu Ribeiro que chega e sobra

Al-Quaeda

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Novembro de 2007, 19:33

Claro! O Miguelito também era super bom, o melhor lateral da liga e como é que é possivel ele ainda estar no Nacional..

JM21

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Novembro de 2007, 19:33
eu acho o Ruben bem melhor, mas opinioes n se discutem  :)  ;)  O0