Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

NoDeviL

Então fica dificil!!!

Normalmente um lateral compromete mais a defender porque ataca mais, e o defesa o contrário, tanto um como o outro temos...

Agora se me falares em jogadores de top que saibam fazer as duas coisas com a mesma segurança é outra coisa, mas isso são jogadores para custar muitos milhões...

ANunes

1 BOM DIRECTOR GERAL DO FUTEBOL PROFISSIONAL

ANunes

Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 21:07
Então fica dificil!!!

Normalmente um lateral compromete mais a defender porque ataca mais, e o defesa o contrário, tanto um como o outro temos...

Agora se me falares em jogadores de top que saibam fazer as duas coisas com a mesma segurança é outra coisa, mas isso são jogadores para custar muitos milhões...

POIS, MAS SEM BONS OVOS NÃO SE FAZEM BOAS OMOLETES!!! :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

André_dos_Santos

Amsterdam

.

Mas com tópicos constantes a pedir jogadores e treinadores novos e tópicos de critica aos nossos jogadores e equipes técnicas nunca lá chegaremos....

A estabilidade no Benfica nao existe há pelo menos 10 anos....e os sócios e adeptos teem muita responsabilidade..porque nao se souberam unir em torno das equipas e do clube...

Quando ganhamos somos os maiores todos juntos...quando perdemos eles sao uma merda.... :disgust:

Quando nao estao cá sao muito bons  desejados (Rui Costa,Camacho,Luis Filipe,Nélson)...quando cá estao sao uma merda....

Nao há treinadores que agradem...

Os jogadores sao maus....só sao bons nos primeiros dias....

A unica excepcao sao ,Honra seja feita, as claques...os No Name Boys entao, que nunca se calam...

Bonito ontem na saida de Nuno Gomes, o ESTÁDIO TODO a assobiar e dos No Name, cantava-se o nome do nosso jogador....

Sigo o Benfica no estádios desde os anos 80`s...era o treinador o Baroti...já vi muitos treinadores e jogadores a passarem por ali...e o Inferno da Luz tem desaparecido....

Vi jogadores como Carlos Manuel e Néné serem assobiados para depois serem aplaudidos, Diamantino,Pacheco,Joao Pinto, Paneira,Isaias,Vata,Nuno Gomes....

Tantas vezes vaiados tantas vezes aplaudidos...

Mas ultimamente tem sido demais....

Há uma grave ilusao do que é o Futebol...aqui neste site e no nosso Estádio...

Ontem fizemos um bom jogo...mas já se pedia a cabeça de jogadores e treinador.....

Criticam o Camacho, mas se lerem as análises dos jornais percebem porque jogou o Benfica da maneira que jogou em Milan...ou ontem...dois jogos contra equipas que merecem o nosso respeito, com bons treinadores e bons jogadores...

Já o Koeman era aquilo e o Trap acoloutro...do Santos nem se fala....

Só fazem falta aqueles que lá estao....

Enfim....a época comecou agora...e até ao fim continuo a acreditar e tenho o feeling que vamos crescer....confio nos jogadores e confio no Camacho....um treinador de que gosto muito....

e se isso nao acontecer,o Benfica é sempre o Benfica..... :slb2: :slb2: :slb2:

Ps-a quem criou este tópico...nao é pessoalmente dirigido a ti este desabafo....

NoDeviL

ANunes

Citação de: Amsterdam em 30 de Setembro de 2007, 21:13
.

Mas com tópicos constantes a pedir jogadores e treinadores novos e tópicos de critica aos nossos jogadores e equipes técnicas nunca lá chegaremos....

A estabilidade no Benfica nao existe há pelo menos 10 anos....e os sócios e adeptos teem muita responsabilidade..porque nao se souberam unir em torno das equipas e do clube...

Quando ganhamos somos os maiores todos juntos...quando perdemos eles sao uma merda.... :disgust:

Quando nao estao cá sao muito bons  desejados (Rui Costa,Camacho,Luis Filipe,Nélson)...quando cá estao sao uma merda....

Nao há treinadores que agradem...

Os jogadores sao maus....só sao bons nos primeiros dias....

A unica excepcao sao ,Honra seja feita, as claques...os No Name Boys entao, que nunca se calam...

Bonito ontem na saida de Nuno Gomes, o ESTÁDIO TODO a assobiar e dos No Name, cantava-se o nome do nosso jogador....

Sigo o Benfica no estádios desde os anos 80`s...era o treinador o Baroti...já vi muitos treinadores e jogadores a passarem por ali...e o Inferno da Luz tem desaparecido....

Vi jogadores como Carlos Manuel e Néné serem assobiados para depois serem aplaudidos, Diamantino,Pacheco,Joao Pinto, Paneira,Isaias,Vata,Nuno Gomes....

Tantas vezes vaiados tantas vezes aplaudidos...

Mas ultimamente tem sido demais....

Há uma grave ilusao do que é o Futebol...aqui neste site e no nosso Estádio...

Ontem fizemos um bom jogo...mas já se pedia a cabeça de jogadores e treinador.....

Criticam o Camacho, mas se lerem as análises dos jornais percebem porque jogou o Benfica da maneira que jogou em Milan...ou ontem...dois jogos contra equipas que merecem o nosso respeito, com bons treinadores e bons jogadores...

Já o Koeman era aquilo e o Trap acoloutro...do Santos nem se fala....

Só fazem falta aqueles que lá estao....

Enfim....a época comecou agora...e até ao fim continuo a acreditar e tenho o feeling que vamos crescer....confio nos jogadores e confio no Camacho....um treinador de que gosto muito....

e se isso nao acontecer,o Benfica é sempre o Benfica..... :slb2: :slb2: :slb2:

Ps-a quem criou este tópico...nao é pessoalmente dirigido a ti este desabafo....

DOU-TE INTEIRA RAZÃO!

TENHO IMENSA NOSTALGIA NO QUE TOCA AO NOSSO "INFERNO DA LUZ"......DESSE QUASE SÓ REZA A HISTÓRIA!(INFELIZMENTE!)

ACTUALMENTE, QUANDO VEJO DETERMINADOS JOGOS, A NOSSA CATEDRAL PARECE-ME UMA IMENSA GAIOLA CHEIA DE PAPAGAIOS,...TUDO REFILA, TUDO QUESTIONA, TUDO DA PALPITES, TUDO CRITICA, TUDO RECLAMA E ESQUECEM-SE DO MAIS IMPORTANTE!....

ESQUECEM-SE DE APOIAR INCONDICIONALMENTE A NOSSA EQUIPA, OS NOSSOS BRAVOS JOGADOES EM CAMPO.

METAM NA CABEÇA QUE AQUELES 11 JOGADORES DE AGUIA AO PEITO SERÃO SEMPRE OS MELHORES DO MUNDO ENQUANTO LUTAREM COM A NOSSA CAMISOLA.

ELES SOMOS NÓS E NÓS SOMOS 1 TODO!

SOMOS SPORT LISBOA E BENFICA......SEMPRE!!!!

UNIDOS RENASCEREMOS O NOSSO INFERNO DA LUZ!!!

miglle

Eu acho que mais do que nunca é necessário estabilidade, mas toda a gente sabe que há jogadores no plantel que nao tem lugar no clube !!

Mas é melhor nem falar disso agora . . agora é deixa-los trabalhar e conhecerem-se àvontade !!

Só quero ver esta equipa a combinar-se e entrosar-se !!

Amsterdam

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2007, 21:25
Eu acho que mais do que nunca é necessário estabilidade, mas toda a gente sabe que há jogadores no plantel que nao tem lugar no clube !!

Mas é melhor nem falar disso agora . . agora é deixa-los trabalhar e conhecerem-se àvontade !!

Só quero ver esta equipa a combinar-se e entrosar-se !!

Quais ?

E como podes tirar essas conclusoes tao depressa ?

miglle

O Benfica tem que ter jogadores no 11 titular experientes .. não se pode dar ao luxo de meter promessas !! Isto pq promessas são apenas isso, promessas !!

A equipa deveria ser formada por 11 Leo's  .. jogadores Bons, maduros, inteligentes e manhosos !! Faltam-nos jogadores assim em 2 ou 3 posições .. posições essas que estamos a colocar promessas e desconhecidos !!

Mas prefiro não falar de jogadores agora . . quero dar tempo a todos para se redimirem e provarem que estou errado !!

O benfica chegou a um momento em que se é pra comprar tem que ser realmente bom (nem que seja caro) . pq se não for bom .. temos os juniores !! .. agora ter dois meias lecas na mesma posição, é suicidio !!

JM21

Batistuta

Este tópico devia ser apagado como foram o "Discussão de transferências" e o "Caminho do boato"

Prioridades para Janeiro? Ainda estamos em Setembro e já estão com tópicos destes?  :bah2:

Batistuta

Miccoli??

Podem esperar 10 anos até encontrarem um jogador da qualidade dele e no auge da carreira por empréstimo e alguém a pagar metade do ordenado

Issso acontece uma vez em 10 anos mas pelos vistos este forúm está cheio de empresários de futebol.

nidense

Citação de: Batistuta em 30 de Setembro de 2007, 21:54
Miccoli??

Podem esperar 10 anos até encontrarem um jogador da qualidade dele e no auge da carreira por empréstimo e alguém a pagar metade do ordenado

Issso acontece uma vez em 10 anos mas pelos vistos este forúm está cheio de empresários de futebol.
Simao, Miccolli, Manuel fernandes e Karagounis, seriamos campeões de caras!!!

S-Line