Veiga vai voltar ja??

Bleach

Citação de: steveg em 21 de Dezembro de 2006, 14:46
Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:45
tanta gente com azia por o kikin marcar hj...

ai os infiltrados  :2funny:

ja te vi pedir amarelos por menos, rapazinho!!!

nem que chova !   :2funny:

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:47
Citação de: steveg em 21 de Dezembro de 2006, 14:46
Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:45
tanta gente com azia por o kikin marcar hj...

ai os infiltrados  :2funny:

ja te vi pedir amarelos por menos, rapazinho!!!

nem que chova !   :2funny:

inteligencia limitada da nisto!!!

nao tens argumentos!!??

Bleach

quem ficará com maior melão se o kikin marcar hj ? os lagartos , os tripeiros , ou tu ?

:2funny:

sculpture

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:49
quem ficará com maior melão se o kikin marcar hj ? os lagartos , os tripeiros , ou tu ?

e quem ficará quando o veiga provar que nada tem a ver com o caso joao pinto e voltar ao benfica?

SHARK_SLB

tas a melhorar ao menos admites que nao sou, nem lagarto, nem porko!

Bleach

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 14:50

e quem ficará quando o veiga provar que nada tem a ver com o caso joao pinto e voltar ao benfica?

nunca me importei com o caso joão pinto , mas sim com o do banco dexia , aquele a qual ele já pagou para o banco retirar a queixa  :2funny: :2funny:

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:51

nunca me importei com o caso joão pinto , mas sim com o do banco dexia , aquele a qual ele já pagou para o banco retirar a queixa  :2funny: :2funny:

entao o homem é um roto e ja teve $$ pra pagar ao banco!1

que confusao, MAYA!!

sculpture

sera que pagou mesmo?
nao sei onde leste isso, li que tinham chegado a um acordo, nao me parece que se o banco tivesse razao nao fosse para a frente com o processo o que nao foi o caso, por isso nao me parece que pagou alguma coisa, mas mesmo assim, ele nao estava ao serviço do benfica, se eu um dia por um azar nao tiver dinheiro ou me descuidar de pagar a luz ou a agua o benfica nao me afasta de socio, pois nao?

Bleach

a azia é tanta que nem consegues reconhecer que ele pagou para o banco retirar a queixa  :2funny:

já disse , para min , dirigentes do benfica  , só sem problemas com fiscos , ou em qq tribunal..

:smitten: slb

SHARK_SLB

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 14:54

sera que pagou mesmo?
nao sei onde leste isso, li que tinham chegado a um acordo, nao me parece que se o banco tivesse razao nao fosse para a frente com o processo o que nao foi o caso, por isso nao me parece que pagou alguma coisa, mas mesmo assim, ele nao estava ao serviço do benfica, se eu um dia por um azar nao tiver dinheiro ou me descuidar de pagar a luz ou a agua o benfica nao me afasta de socio, pois nao?

nao percas tempo nao da pra mais!!

alguns sao assim, chega a um ponto enao vai mais, nao forçes!!

Nuno Eiras

Que grande melão vão ficar alguns quando, e se se confirmar os 2 contratos do jvp, o josé veiga for ilibado...

Hocuspocus

O que é que a questão do Dexia tem a ver com o Benfica? Que eu saiba, nada.

O Veiga afastou-se do clube para resolver essa questão, fez aquilo que devia. Problemas todos temos, ou todos podemos ter. Qualquer empresa pode ter processos em tribunal, inclusive as grandes empresas do nosso país. É para isso que os tribunais servem, para resolver diferendos.

SHARK_SLB

Citação de: Nuno Eiras em 21 de Dezembro de 2006, 15:00
Que grande melão vão ficar alguns quando, e se se confirmar os 2 contratos do jvp, o josé veiga for ilibado...

la vens tu pra aqui com essas merdas!!

achas mesmo que isso vai acontecer?

nada disso o veiga é que fez os dois contratos em casa e falsificou as assinaturas do povo todo e por fim mandou a carta anonima a PJ!!!

so dizes asneiras!!

sculpture

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:55
a azia é tanta que nem consegues reconhecer que ele pagou para o banco retirar a queixa  :2funny:

já disse , para min , dirigentes do benfica  , só sem problemas com fiscos , ou em qq tribunal..

:smitten: slb
azia, companheiro, azia tens tu cada vez que o benfica ganha, ainda mais tens quando ontem e hoje têm passado imagens na tv em que o veiga vibra com as vitorias do benfica, ou sera que aqueles gritos e pulos de alegria no estadio do bessa na nossa vitoria do campeonato foram fingidas?
mas tens provas de que ele pagou alguma coisa? nao achas que a ser verdade o que escreves tinha sido noticiado???nada melhor que uma noticia dessas para mais uns minutos de publicidade contra o benfica

Nuno Eiras

Citação de: steveg em 21 de Dezembro de 2006, 15:03
Citação de: Nuno Eiras em 21 de Dezembro de 2006, 15:00

la vens tu pra aqui com essas merdas!!

achas mesmo que isso vai acontecer?

nada disso o veiga é que fez os dois contratos em casa e falsificou as assinaturas do povo todo e por fim mandou a carta anonima a PJ!!!

so dizes asneiras!!

:tickedoff: :tickedoff: Isso é maneira de falar...

:D :D ;D ;D