Veiga vai voltar ja??

diabinho_in_love

Continuo a me questionar o porquê de tanta gente criticar o veiga por dividas e assuntos de dinheiros e aceitarem de boa vontade que o campeonato, sim porque para mim é um campeonato, seja patrocinado por uma empresa de apostas de legalidade duvidosa

Enfim...a certeza que tenho é que os ataques visam pessoas em concreto e não os seus actos

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 15:10
Continuo a me questionar o porquê de tanta gente criticar o veiga por dividas e assuntos de dinheiros e aceitarem de boa vontade que o campeonato, sim porque para mim é um campeonato, seja patrocinado por uma empresa de apostas de legalidade duvidosa

Enfim...a certeza que tenho é que os ataques visam pessoas em concreto e não os seus actos

amen

sculpture

ora aí esta a grande verdade...
e mais, aqueles que tanto atacam o veiga nunca os vi a atacar com tanta força os arguidos do apito azulado/axadrezado, e nem a lagartagem a proposito do caso joao pinto, é so veiga, veiga, e veiga

Nuno Eiras

;)

Magnusson

Péssima notícia para o futebol jovem do Benfica...

antonioli

Citação de: steveg em 21 de Dezembro de 2006, 14:31
(...) uma vez que o veiga vai voltar a aparecer como director do futebol do benfica e ainda por cima mais limpo que nunca (...)
Transparência total!
:2funny: :2funny: :2funny:

sculpture

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2006, 15:16
o futebol jovem do benfica à muito que esta mal, nao é so por causa do veiga, e tu sabes bem disso  :coolsmiley:

diabinho_in_love

Não sei ao que te vieste referir, mas se me vieste amarelar, tem cuidado...olha que és grande, mas se custa mais caires, tb custa mais te levantares...  :D ;) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

só uma pergunta ó Mats:

Porquê uma péssima noticia para o futebol jovem, tendo em conta as leis da UEFA que prevêm que a equipa principal seja obrigada a ter jogadores da formação?  :)

Magnusson

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 15:19
o futebol jovem do benfica à muito que esta mal, nao é so por causa do veiga, e tu sabes bem disso  :coolsmiley:

Oi? O futebol jovem do Benfica tem vindo a melhorar SIGNIFICATIVAMENTE, quem acompanha os escalões de formação não me deixa mentir, o investimento tem vindo a crescer exponencialmente, agora se algumas pessoas se deixam levar por guerras pessoais e quesílias em vez de remarem todos a favor do Benfica as coisas não podem correr bem...

ednilson

a ter jogadores da formação? o que é que isso quer dizer? explica lá melhor, no onze? quantos? no plantel?

Magnusson

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 15:22

só uma pergunta ó Mats:

Porquê uma péssima noticia para o futebol jovem, tendo em conta as leis da UEFA que prevêm que a equipa principal seja obrigada a ter jogadores da formação?  :)

Isso é conversa para boi dormir, estarem lá mas não jogarem é o mesmo que não estarem, vide os casos de João Coimbra e Pedro Correia... E joga sempre o Nélson porque a alternativa ainda é mais nova que ele, se houvesse alguem mais velho ainda diziam ao Nandinho (que também aposta tanto nos jovens como eu aposto no Lacrosse) para por o mais velho em vez do melhor......

Magnusson

Citação de: ednilson em 21 de Dezembro de 2006, 15:24
a ter jogadores da formação? o que é que isso quer dizer? explica lá melhor, no onze? quantos? no plantel?

Começar a pô-los a treinar mais regularmente com o plantel principal é um principio, depois é ver jovens como o Pedro Correia (que n fica atrás dos Migueis Garciais, Cechs e Fusiles da vida) a não terem a mais pequena oportunidade mesmo quando o titular mostra algum cansaço e por vezes baixas de rendimento, é ver o João Coimbra a entrar a 2 minutos do fim num jogo que já estava 3-0, enfim...tantos exemplo que só não ve mesmo quem não quer.

andre_04_SLB

Hum? O Futebol de formação do Benfica nunca esteve com pessoas tão competentes a trabalhar. Está a ser feito um esforço fantástico, onde todos têm trabalhado de forma a melhorar. Neste momento estamos em grande, e no futuro ainda melhor estaremos.

O futebol jovem anda mal? ;D ;D ;D ;D

sculpture

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2006, 15:23

Oi? O futebol jovem do Benfica tem vindo a melhorar SIGNIFICATIVAMENTE, quem acompanha os escalões de formação não me deixa mentir, o investimento tem vindo a crescer exponencialmente, agora se algumas pessoas se deixam levar por guerras pessoais e quesílias em vez de remarem todos a favor do Benfica as coisas não podem correr bem...
ok, confesso de que nao acompanho o futebol jovem como deve ser...mas e pelo que me vao contando o director do futebol jovem tem os dias contados, quer dizer, sempre os teve desde o dia que entrou, é dos tais que antes de o ser ja o era  :coolsmiley: os favores estao pagos, por isso e nao obstante se esta ou nao a fazer um bom trabalho ha que rentabiliza-lo ainda mais, e nao adianta dizer que tambem sugeriu o anderson ao benfica porque todos sabemos que nao temos condiçoes monetarias para o ter trazido para o benfica, nao adianta dizer que o jogador a, b, ou c, por exemplo o higuain tambem estava sugerido por ele porque tambem sabe que nao temos dinheiro para o contratar, e até agora nao vi nenhum jogador e infelizmente para nos, que tivesse vindo da formaçao e que se implantasse no benfica, tirando como é obvio o manuel fernandes, mas mais digo, para quê formar jogadores se ao fim de 1/2 anos todos eles ja se julgam vedetas e nos dao facadas nas costas como deu manuel fernandes?