Veiga vai voltar ja??

Rui Costa

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 17:58
veiga comemorou a derrota do benfica? segundo consta é verdae, o simao nao comemorou as derrota do benfica quando jogava pelos lagartos???nao é o nosso capitao agora, nao comemora as vitorias do benfica??a isso chamo-lhe profissionalismo, enquanto estao no nosso clube defendem o nosso clube, quando deixam de estar isso é outra coisa
[...]

Situações pouco comparaveis... Um (o Simão) sempre foi profissional de futebol, enquato o outro (Veiga) era presidente de uma cada de um clube no estrangeiro. Só depois passou a profissional... na representação de jogadores, e ainda mais tarde profissional de uma sad. Quando um profissional festeja na volta ainda festeja mais o seu proprio sucesso que o da entidade que representa.

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:05
veiga comemorou a derrota do benfica? segundo consta é verdae, o simao nao comemorou as derrota do benfica quando jogava pelos lagartos???nao é o nosso capitao agora, nao comemora as vitorias do benfica??a isso chamo-lhe profissionalismo, enquanto estao no nosso clube defendem o nosso clube, quando deixam de estar isso é outra coisa
[...]

Situações pouco comparaveis... Um (o Simão) sempre foi profissional de futebol, enquato o outro (Veiga) era presidente de uma cada de um clube no estrangeiro. Só depois passou a profissional... na representação de jogadores, e ainda mais tarde profissional de uma sad. Quando um profissional festeja na volta ainda festeja mais o seu proprio sucesso que o da entidade que representa.

Bem...possivelmente pior do que isso é determinado jogador estar ao serviço de um clube e vir para a televisão dizer que é adepto do clube rival, com um cachecol deles ao pescoço... :-X

sculpture

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:05
[...]

e qual é o problema?ele nao comemorou a vitoria do benfica no campeonato???nao viste as imagens dele no estadio do bessa?

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 18:07
Bem...possivelmente pior do que isso é determinado jogador estar ao serviço de um clube e vir para a televisão dizer que é adepto do clube rival, com um cachecol deles ao pescoço... :-X

Então mas o que é que conta? O profissionalismo ou o clubismo? Para os jogadores o clubismo e para os dirigentes o profissionalismo, ok...

Rui Costa

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 18:11
e qual é o problema?ele nao comemorou a vitoria do benfica no campeonato???nao viste as imagens dele no estadio do bessa?

Qual deles? Vi as imagens sim.

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:13
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 18:07

Então mas o que é que conta? O profissionalismo ou o clubismo? Para os jogadores o clubismo e para os dirigentes o profissionalismo, ok...

o respeitinho é muito bonito...e quem não respeita a entidade patronal que lhe paga todos os meses, não é digno de trabalhar nessa empresa.
Ser profissional é ter pés para jogar futebol e cabeça para pensar...será que ao vir para a tv dar esse espectaculo foi profissional?? não me parece...

sculpture

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:14
Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 18:11

Qual deles? Vi as imagens sim.
entao se viste as imagens viste que ele vibrou tanto como tu a vitoria no campeonato

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 18:16
o respeitinho é muito bonito...e quem não respeita a entidade patronal que lhe paga todos os meses, não é digno de trabalhar nessa empresa.
Ser profissional é ter pés para jogar futebol e cabeça para pensar...será que ao vir para a tv dar esse espectaculo foi profissional?? não me parece...

Um jogador só é pago para jogar, não para pensar... ou vestir-se à moda ou o car**** que o f***. E eu nunca disse que essa situação me agradou, nem que o ia perdoar nem nada. Mas que as razões que valeram criticas ao Mantorras, não sejam só para ele... tratamento igual para todos. Ou querem profissionalismo ou querem clubismo primeiro, não alterem consuante o agrado das situações.

Rui Costa

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 18:17
entao se viste as imagens viste que ele vibrou tanto como tu a vitoria no campeonato

Qual deles?

Bom nem interssa saber qual deles... Pegando no Simão, já vibrou com vitorias do Benfica... do sporting e do Barcelona.

sculpture

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:22
Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 18:17

Qual deles?
o do pro evolution soccer 6

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:21

Um jogador só é pago para jogar, não para pensar... ou vestir-se à moda ou o car**** que o f***. E eu nunca disse que essa situação me agradou, nem que o ia perdoar nem nada. Mas que as razões que valeram criticas ao Mantorras, não sejam só para ele... tratamento igual para todos. Ou querem profissionalismo ou querem clubismo primeiro, não alterem consuante o agrado das situações.

Então, desculpa que te diga, mas andas a cair numa enorme contradição: em que é que o veiga foi mau profissional ao serviço do benfica???  :coolsmiley:

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 18:24
Citação de: Rui Costa em 21 de Dezembro de 2006, 18:21

Então, desculpa que te diga, mas andas a cair numa enorme contradição: em que é que o veiga foi mau profissional ao serviço do benfica???  :coolsmiley:
tas a perder tempo diabinho

Nuno_SLB

Para mim está a ser um péssimo profissional tendo em conta que já foram contratados mais de 40 jogadores desde que ele está cá e nem chega a meia duzia os que se aproveitam...

Mas como palhaço de circo faz um papel muito bom, faz-me rir quando abre a boca.

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 18:24

Contradição onde? Eu disse que em algum lado se estava ao lado do Mantorras ou não?

Mau no comportamento ou mau na qualidade do seu trabalho? Para mim, o fantastico-e-fora-do-alcance de-qualquer-outra-pessoa trabalho do Veiga ainda está para demonstrar. Em três épocas: titulo na primeira época, terceiro lugar na segunda, na terceira deixou a equipa no terceiro lugar a 11 (esperamos 8 hoje a noite) do primeiro. Mudaram os treinadores, mudaram varios jogadores... no campeonato o seu trabalho só teve resultados positivos na primeira época, uma época atipica. Trabalho de qualidade é por exemplo o Simão, mudam os treinadores, mudam os companheiros e as direcções e continua a ser o elemento mais importante da equipa... Quando o Veiga trouxer mais alguma coisa já dara para dizer que foi positivo ou não. Se tenho ainda em conta as mil contratações mal ajustadas o seu trabalho nem chega ao minimo exigivel num clube como o Benfica...

No Benfica as pessoas só tem direito a estar: bem, bem, bem, menos bem, bem, bem, mal (acontece), bem, menos bem, bem, bem, bem...

diabinho_in_love

Más contratações:

Miccolli
Karagounis
Katsouranis
Nelson
Leo
Kikin
Paulo Jorge
Miguelito

Nem todas...nem todas...