Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Mazzola

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:44
Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:39
Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:38
JNF era o gajo ideal

JNF és tu?  :D
O JNF falava de si na 3ª pessoa? Então há fortes hipóteses de eu ser o JNF, mas duvido.

Então qual era o teu nick oh Sandro?
Sandro?  :huh:
Nenhum. Eu sou um iniciado apenas...

Francescoli

O Gabriel Alves e o Rui Tovar são as minhas referências. Percebem mais a dormir do que esta malta ligada à net 24/dia.

Até o Miguel Barroso, vê lá tu.

Quero o Gabriel Alves de volta a comentar jogos. Já pensei em fazer uma petição!

fyure

Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:51
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:44
Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:39
Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:38
JNF era o gajo ideal

JNF és tu?  :D
O JNF falava de si na 3ª pessoa? Então há fortes hipóteses de eu ser o JNF, mas duvido.

Então qual era o teu nick oh Sandro?
Sandro?  :huh:
Nenhum. Eu sou um iniciado apenas...
Valentino ?

Fly 13

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 21:52
O Gabriel Alves e o Rui Tovar são as minhas referências. Percebem mais a dormir do que esta malta ligada à net 24/dia.

Quero o Gabriel Alves de volta a comentar jogos. Já pensei em fazer uma petição!
Eu assino.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:49
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 21:47
Muito bem Ivo.
Sabes usar o google.

no mesmo minuto consegui responder ao Francescoli, ao JNF e ainda ir ao google procurar o primeiro nome do Mazzola
Por mim está escolhido o nosso representante.

F1

Sem querer ser do contra, mas sabendo de ante mão, que esse é um dos meus epítetos, nos meios onde falo/escrevo, digo claramente que não concordo em nada com este programa.

Pior do que ter um representante, pessoa conhecida (e normalmente de costas quentes) a "defender a honra" do meu clube, num programa de TV, agora vamos ter não só um adepto, "anónimo", a "defender a honra" do meu clube como em representação deste fórum.

Acho que não é preciso adivinhar muito para saber como isto vai acabar, pois não?
Se for para lá alguém que tente manter uma postura ponderada ou moderada e sem querer entrar em conflitos, não representa este fórum, se for escolhido alguém que vá representar a generalidade dos users deste fórum, é melhor que estejam todos os participantes bem afastados ou nos primeiro 10 minutos acaba tudo à chapada.

Conhecendo como conheço os adeptos do porco (quero ver quem é que vai para lá falar assim) :)... a racionalidade nunca vai estar presente, a seriedade não entra no vocabulário e daí ao insulto, são 2 minutos.

Sinceramente, não me agrada nada a ideia e como tal não vou, tal como nos outros programas na TV, não vou ser espectador.

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2013, 21:54

Eu assino.

Também eras uma boa opção para este debate semanal!

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 21:54
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:49
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 21:47
Muito bem Ivo.
Sabes usar o google.

no mesmo minuto consegui responder ao Francescoli, ao JNF e ainda ir ao google procurar o primeiro nome do Mazzola
Por mim está escolhido o nosso representante.

e tu mandas nalguma coisa ? ::bater::

|OnE|

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 21:57
Bruto.

fdx é a cadeirinha do wrestling, achas que isso magoa alguém?

Frank James

André Sousa ou Pcssousa.

Gog

E não é só isso! Nota-se que a malta antiga gostava mesmo do jogo e não fazia isto só pelo dinheiro! Ainda me lembro há pouco tempo o tipo que tava a comentar o amigável Benfica-At.Madrid não saber quem era o Usfalusi (internacional checo)! É óbvio que nem toda a gente tem que saber mas aqueles tipos estão a ser pagos para isso!

Dudek

Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2013, 21:50
eu acho que ele se refere ao Valentino :X
eu disse  :metal:

apesar do Sandro ter jogado no melhor clube italiano. Respect pelo pai, que foi dos melhores da história no Calcio e está ligado a um dos momentos mais tristes e marcantes do futebol.

Francescoli

Precisamente aquilo que eu acho, Gog.

Aliás, sem ir ao Google digo-te que o Ujfalusi jogou na Fiorentina antes de ir pro Atletico e agora está na Turquia, acho que no Gala.

E ninguém me paga pra saber estas merdas.