Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Francescoli

Não sabia.

Temos tido muitas baixas de vulto. Espero que se registe outra vez.

Dudek

Eu acho que o Freitas Lobo percebe de futebol,e ao contrário do que se diz, creio que actualmente é mais prejudicado pelo floreado com que se exprime, do que beneficiado por esse discurso poder indicar que percebe muito daquilo que está dizer.

E sou um dos que detesta o palavreado actual que envolve o futebol. Noutro estilo, vendo o jogo ainda como jogador,também aprecio os comentários do Pedro Henriques.

Escusavam ambos de comentar o Benfica, demonstram uma ponta de azia.

sardao

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:43
Está aqui tudo a partir do pressuposto que o programa vai servir para lavar roupa suja, falar do passado, de arbitragens e o diabo a mil... Eu acho que a ideia será discutir futebol, mas acima de tudo o futebol dentro das 4 linhas, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros com 3 estarolas a puxar cada um para seu lado sem se ouvirem e sem darem a menor importância aos argumentos uns dos outros.

Eu referi isto ontem, também só via interesse em algo do género.

Mas há gente que não acha que vai ser nada disso.

Outros que nem sequer querem que seja nada disso.

|OnE|

Já desde o ano passado, lol.

Covenant

O Pedro Henriques já não demonstra azia nenhuma em relação ao Benfica.

Francescoli

Eu não acho que o Freitas Lobo perceba mais de futebol do que muitos users deste forum. Mas nem de longe...

A forma como se exprime não ajuda, mas o conteúdo é fraco. Discurso circular, típico de quem quer aparentar mais do que o que sabe.

Se eu vivesse a bola 24h por dia a receber um salário chorudo, de certeza que conhecia os jogadores todos do Burkina Faso (mesmo assim conheço alguns) e faria melhor figura.

Opinião, só. Vale o que vale.

Dudek

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2013, 21:35
quando comenta os jogos sinto isso. Trata muito melhor o Porto por exemplo..

em entrevistas e assim, tenho gostado. Já por isso só falo em ponta..

ivodaniello

Citação de: sardao em 05 de Fevereiro de 2013, 21:33
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:43
Está aqui tudo a partir do pressuposto que o programa vai servir para lavar roupa suja, falar do passado, de arbitragens e o diabo a mil... Eu acho que a ideia será discutir futebol, mas acima de tudo o futebol dentro das 4 linhas, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros com 3 estarolas a puxar cada um para seu lado sem se ouvirem e sem darem a menor importância aos argumentos uns dos outros.

Eu referi isto ontem, também só via interesse em algo do género.

Mas há gente que não acha que vai ser nada disso.

Outros que nem sequer querem que seja nada disso.

o debate e qualidade do mesmo, será exactamente aquilo que os intervenientes fizerem dele.
com os nossos representantes e referências que tenho do representante do sporting, está meio caminho andado para que os debates tenham bastante qualidade.
mas lá está, nada disto é cientificamente fiavel, e pode haver ou não quimica entre os 3+1.

Covenant

Se for para falar de futebol, o gajo do SCP vai estar sempre a comprar os planteis.

Ricky = Jackson > Cardozo.

|OnE|

Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2013, 21:36
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2013, 21:35
quando comenta os jogos sinto isso. Trata muito melhor o Porto por exemplo..

em entrevistas e assim, tenho gostado. Já por isso só falo em ponta..
Isso é medo de levar na tromba, lol.

Gog

Eu acho quase o mesmo que o Francescoli, mas ao contrário dele, acho que o discurso de LFL é que o ajuda a ter o pódio que tem! O conteúdo é fraco e em nada diferente do que o que a maioria das pessoas num café diz, no entanto camufla todo este vácuo de ideias num floreado semântico!

Mazzola

HoMiCiDaL

já li as páginas todas e continuo sem ver a utilidade disto a não ser que as pessoas escolhidas sejam todas users com "inside information" sobre os clubes ou os meandros do futebol.

o que é que o espectador pode tirar disto sem ser ver 3 users ao acaso a brincar ao "dia seguinte".

mas se me conseguirem explicar, até estou disponível para dar uma chance e ver o primeiro programa.

Bailey

acho que o mais importante, é que independentemente do escolhido(s?), que se encare isto como uma novidade, com a sua importância relativa. Não se vai tratar de ter "o melhor user para vencer as discussões", até porque creio que as discussões se vão pretender saudáveis, e até diferentes das peixeiradas que assistimos na TV.

Além do mais é muito diferente de estar  a discutir num fórum, pelo anonimato da escrita, do que como irá ser através deste programa, em que o escolhido terá que dar a cara e falar.