Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

BC

Não quero criar conflitos mas quero um destes dois, e por serem benfiquistas do norte, também ajudam nas minhas escolhas:

Shoky
Faneca

Agora, há muitos mais... que são bons para este tipo de programas.

Francescoli

Gog, percebo o que queres dizer. Eu acho que percebo alguma coisa de futebol, portanto o discurso parece-me vazio.

A quem pouco percebe, falar "caro" impressiona sempre. Aí até concordamos.

Covenant

Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2013, 21:36
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2013, 21:35
O Pedro Henriques já não demonstra azia nenhuma em relação ao Benfica.
quando comenta os jogos sinto isso. Trata muito melhor o Porto por exemplo..

em entrevistas e assim, tenho gostado. Já por isso só falo em ponta..
Neste último jogo não gostei.

Mas quando o AD foi expulso contra o Guimas, disse que o árbitro não devia apitar sequer um jogo de matraquilhos LOL.

Francescoli

O JNF é bem pensado, não me tinha lembrado dele. Muito bem, mesmo.

Revi

O programa começa logo mal quando ambas as comunidades estão a pensar  logo em arranjar users preparados para ir para um guerra de palavras. Como o HoMiCiDaL diz e muito bem transformar isto numa éspecie de Dia seguinte na net, e se o caminho for esse não haverá grande futuro para isto.

Mazzola

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:39
Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:38
JNF era o gajo ideal

JNF és tu?  :D
O JNF falava de si na 3ª pessoa? Então há fortes hipóteses de eu ser o JNF, mas duvido.

sardao

Citação de: Bailey em 05 de Fevereiro de 2013, 21:39
acho que o mais importante, é que independentemente do escolhido(s?), que se encare isto como uma novidade, com a sua importância relativa. Não se vai tratar de ter "o melhor user para vencer as discussões", até porque creio que as discussões se vão pretender saudáveis, e até diferentes das peixeiradas que assistimos na TV.

Além do mais é muito diferente de estar  a discutir num fórum, pelo anonimato da escrita, do que como irá ser através deste programa, em que o escolhido terá que dar a cara e falar.

Concordo

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 21:40
O JNF é bem pensado, não me tinha lembrado dele. Muito bem, mesmo.

Ás vezes o afastamento de certos users do fórum, faz com que de certa forma caiam em esquecimento, tal a qualidade de participação e users que temos por aqui.

ivodaniello

Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:39
Citação de: Mazzola em 05 de Fevereiro de 2013, 21:38
JNF era o gajo ideal

JNF és tu?  :D
O JNF falava de si na 3ª pessoa? Então há fortes hipóteses de eu ser o JNF, mas duvido.

Então qual era o teu nick oh Sandro?

|OnE|

Muito bem Ivo.
Sabes usar o google.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 21:47
Muito bem Ivo.
Sabes usar o google.

no mesmo minuto consegui responder ao Francescoli, ao JNF e ainda ir ao google procurar o primeiro nome do Mazzola

Francescoli

Gog

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 21:39
Gog, percebo o que queres dizer. Eu acho que percebo alguma coisa de futebol, portanto o discurso parece-me vazio.

A quem pouco percebe, falar "caro" impressiona sempre. Aí até concordamos.
O que acho é que se aperceberam que isto de comentar dava dinheiro e arranjaram formas de se diferenciarem! O LFL e O Rui Santos são os que conseguiram maior projecção e eu sinceramente acho que são fraquinhos, tentam complicar aquilo que é simples, porque o facto é que o futebol é um jogo simples!

Gosto muito mais do Carlos Daniel como comentador e mesmo os reporteres que melhor relatam um jogo são os antigos como Miguel Prates e Paulo Catarro! Até do Gabriel Alves tenho saudades! Não complicam!

Dudek

eu acho que ele se refere ao Valentino :X