Votações extra (milénio)

Meio_metro

Pela fase em que foi e pela forma como nos carregou durante pelo menos 3anos...

VAI SIMAOZINHO...

Depois claro o Luisão por todos os anos de clube e anos a titular sem interrupção...

franciscoafonso

Top5 de melhores tem Oblak, Garay, Matic, Enzo e Jonas. Mais influentes está entre Simão, Cardozo e Jonas, não há grande volta a dar.

redfox1904

Simão, Luisão e Cardozo. Mais um ano como o passado e  Jonas junta-se a eles.

Despertar

moclx

Meu primeiro posta no SerBenfiquista.
Votei no Luizão por uma questão de lógica. Porém fico feliz de ver a votação do Simão. Às vezes, ficava com a sensação de que não se dava ao Simão o crédito que ele fez por merecer. Ainda no outro dia tive uma conversa com um amigo sobre o Simão. Ele foi o jogador mais constante que eu alguma vez vi no Benfica. Podíamos sempre contar com ele. Só tenho pena nunca o ter visto com uma equipa ao lado que o merecesse. Imaginem: Simão, Amar, Di Maria, Cardozo e por aí além. 

Vascofaisca

Citação de: moclx em 07 de Junho de 2016, 09:42
Meu primeiro posta no SerBenfiquista.
Votei no Luizão por uma questão de lógica. Porém fico feliz de ver a votação do Simão. Às vezes, ficava com a sensação de que não se dava ao Simão o crédito que ele fez por merecer. Ainda no outro dia tive uma conversa com um amigo sobre o Simão. Ele foi o jogador mais constante que eu alguma vez vi no Benfica. Podíamos sempre contar com ele. Só tenho pena nunca o ter visto com uma equipa ao lado que o merecesse. Imaginem: Simão, Amar, Di Maria, Cardozo e por aí além. 

Luisão, não Luizão. Edita lá isso que para primeiro post não te fica muito bem

daniel.gomes

Alguém votou outro e não indicou quem

daniel.gomes

Rui_sem_nome

Há dificuldade em escolher entre Luisão e Cardozo, mas depois vem o Simão. Está noutro patamar. Este senhor simplesmente representava o Benfica naquela altura. Tinha uma importância abismal para a equipa e deu-nos o campeonato mais importante dos últimos cinquenta anos.

ARREB1MBA

Se falássemos de década: provavelmente Jonas. Digo provavelmente porque não me posso esquecer do Luisão, Nico e Cardozo (por essa ordem). O Jonas só esteve cá 2 épocas, mas foram 2 épocas fabulosas.

Falando em milénio (e até podemos esticar mais uns anitos no milénio anterior): Simão Sabrosa, sem a mais pequena dúvida. É ele, de longe. Mais ninguém se chega perto, seja no Benfica ou em Portugal (independentemente dos títulos que tenha ou não tenha vencido).
O Simãozinho, inserido nos planteis que temos tido nos últimos 7 anos, tinha sido algo de assombroso.
Este miúdo estava sempre lá, nos jogos europeus, nos clássicos e nos jogos em campinhos pequenos e cobertos de lama. A esperança que enchia os benfiquistas de cada vez que o Simão pegava na bola é algo que eu nunca mais vi com ninguém desde ele. Ele foi o Benfica, durante anos. O que ele fez pelo Benfica não tem preço.
Merecia ter sido campeão mais vezes. Infelizmente não foi, mas com certeza não foi por culpa dele.

edit: falando em MELHOR jogador, aí fico dividido entre Simão, Di Maria, Matic e Oblak. Para mim foram os melhores que cá passaram, com lugar em qualquer equipa do mundo no seu topo de forma. O Jonas é grande jogador, mas não tem lugar em qualquer tubarão.

rdr10

Ganhou quem mais merece, não tenho dúvidas nenhumas acerca disso.

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2016, 05:55
Ganhou quem mais merece, não tenho dúvidas nenhumas acerca disso.
Sim o vencedor já está mais que anunciado. Desde o 2o ou 3o dia

daniel.gomes

Últimas 2h14m para votar. A ver se ainda chegava aos 700 votos, faltam 32

Sintraboy

Simão! Conseguimos ser campeoes com aquela equipa, que era simplesmente, Simao mais 10!

daniel.gomes