Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

DBC1904

VSantos

É sempre bom perceber o contexto onde o jogador esteve\está inserido.

Vejamos na época passada, o Amdouni fez parte de uma equipa que fez 38 jogos na Premier League e que tinha uma média de 0,63 pontos por jogo, acabando o campeonato com 24 pontos. Nessa mesma época, o Burnley não teve nenhum jogador que tenha ultrapassado os 10 golos, o seu melhor marcador Jacob Bruun Larsen com 7 golos e o segundo melhor foi o Amdouni com 6 golos.

Em termos de utilização, o Amdouni foi o 9º jogador com mais minutos.

Vamos agora ver os dados no Basileia.

O Amdouni jogou 52 jogos e marcou 22 golos, sendo ele o melhor marcador da equipa e em termos de utilização foi o 6º mais utilizado.

Agora a questão é, será o Benfica o melhor contexto para ele? Tendo em conta a nossa maravilhosa organização dentro e fora de campo..

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 27 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: xirabaneco em 27 de Agosto de 2024, 21:15O ano passado, todo o fórum se babava por este jogador, agora que vem......ele há coisas!!!
No ano passado também todo fórum se babava pelo Arthur (inclusive eu) e foi o que deu.
A malta começa é a abrir a pestana.

Mas houve mesmo gente a babar-se pelo Cabral? Porra esse tava de caras que não encaixava nesta equipa

a maioria..

e pior, zombavam de quem levantava dúvidas.
lembro-me bem.

Assustador. :-X
Foi assim com praticamente todas as contratações do ano passado.

Tínhamos acabado de ser campeões, a malta estava animada.

Só isso.

Eu errei foi à grande sobre o Di Maria.

Pensei que fosse um regresso de sonho e que ia rebentar o tugão...

Foi mais problema que solução, infelizmente.

O Kokcu também me atravessei.

"Craque, vai rebentar o tugão" 😂

O Jurasek também ainda tive expectativas que podia ter sucesso, atento que podia ser um Bah do lado esquerdo.

Mas o entusiasmo durou pouco...

Sea_Shepherd

Citação de: xirabaneco em 27 de Agosto de 2024, 21:15O ano passado, todo o fórum se babava por este jogador, agora que vem......ele há coisas!!!
No ano passado também todo fórum se babava pelo Arthur (inclusive eu) e foi o que deu.

Mas houve mesmo gente a babar-se pelo Cabral? Porra esse tava de caras que não encaixava nesta equipa

a maioria..

lembro-me bem.

Só isso.

Sim mas lembro-me que havia desconfianças. Não me lembro de estarem todos de acordo com o Jurasek nem com o Bento por exemplo. Bem pelo contrário, a maioria queria o Kerkez.

Sea_Shepherd

Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2024, 21:43É sempre bom perceber o contexto onde o jogador esteve\está inserido.

Vejamos na época passada, o Amdouni fez parte de uma equipa que fez 38 jogos na Premier League e que tinha uma média de 0,63 pontos por jogo, acabando o campeonato com 24 pontos. Nessa mesma época, o Burnley não teve nenhum jogador que tenha ultrapassado os 10 golos, o seu melhor marcador Jacob Bruun Larsen com 7 golos e o segundo melhor foi o Amdouni com 6 golos.

Em termos de utilização, o Amdouni foi o 9º jogador com mais minutos.

Vamos agora ver os dados no Basileia.

O Amdouni jogou 52 jogos e marcou 22 golos, sendo ele o melhor marcador da equipa e em termos de utilização foi o 6º mais utilizado.

Agora a questão é, será o Benfica o melhor contexto para ele? Tendo em conta a nossa maravilhosa organização dentro e fora de campo..

Óbvio, é o que dizem os adeptos do Burnley. Ele não estava num bom contexto para sobressair-se. O problema é que nós também não! Acabamos de vender o Neres para manter o reformado. Não há animo que valha esta merda.

zizou

Mais uma estrela do Campeonato Suiço.

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2024, 21:45

a maioria..

lembro-me bem.

Só isso.

Sim mas lembro-me que havia desconfianças. Não me lembro de estarem todos de acordo com o Jurasek nem com o Bento por exemplo. Bem pelo contrário, a maioria queria o Kerkez.
Não estavam com o Jurásek? Hm.
Com o Bento, não, mas normalmente poucos gostam do que vem directamente do Brasil.

sattva

Citação de: Duarte Cachatra em 27 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: sattva em 27 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: agostinislb em 27 de Agosto de 2024, 18:09Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta

...o Arthur Cabral também por lá passou.
Não quer dizer absolutamente nada, uma coisa é ser mau jogador outra é não se enquadrar no sistema do treinador. Este Arthur Cabral no 4-4-2 do JJ em 2009/2010 cagava golos. O problema hoje em dia é que a maioria ainda não percebeu que o problema não se trata exactamente do jogador A ou jogador B... Os jogadores em geral chegam cá e não rendem porque existe pouca abertura do treinador para se moldar aos recursos que tem á disposição. Invés de enterrarem de imediato jogador A ou jogador B, critiquem quem os foi buscar e o treinador por não saber retirar rendimento dele.

Mas qual cagava golos.. nem na minha peladinha dos trintões à quinta feira marcava golos.

Já estive nesse barco, já o defendi muita vez mas não há volta a dar. O Cabral mal se aguenta em pé, ainda neste fim de semana passa por um defesa qualquer e cai sozinho. Chega a ser ridiculo.
É tão esquisito o gajo estar sempre a cair.
Parece que ele quer se movimentar rápido com bola, acho que tem técnica para o fazer, mas com aquele corpo não dá.

Eu acho que é uma questão física mesmo, técnica tem.. dá para ver pelo jogador que era no Basileia.. Não se percebe como esta ha mais de um ano nesta forma.

alex_

O facto de ter marcado golos na liga da Suiça não me descansa (O Cabral marcou bem mais na mesma liga)

Espero que esteja enganado, com continuo a defender que 20m€ é demasiado dinheiro

hormigo97

Citação de: sattva em 27 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: Duarte Cachatra em 27 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: sattva em 27 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: agostinislb em 27 de Agosto de 2024, 18:09Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta

...o Arthur Cabral também por lá passou.
Não quer dizer absolutamente nada, uma coisa é ser mau jogador outra é não se enquadrar no sistema do treinador. Este Arthur Cabral no 4-4-2 do JJ em 2009/2010 cagava golos. O problema hoje em dia é que a maioria ainda não percebeu que o problema não se trata exactamente do jogador A ou jogador B... Os jogadores em geral chegam cá e não rendem porque existe pouca abertura do treinador para se moldar aos recursos que tem á disposição. Invés de enterrarem de imediato jogador A ou jogador B, critiquem quem os foi buscar e o treinador por não saber retirar rendimento dele.

Mas qual cagava golos.. nem na minha peladinha dos trintões à quinta feira marcava golos.

Já estive nesse barco, já o defendi muita vez mas não há volta a dar. O Cabral mal se aguenta em pé, ainda neste fim de semana passa por um defesa qualquer e cai sozinho. Chega a ser ridiculo.
É tão esquisito o gajo estar sempre a cair.
Parece que ele quer se movimentar rápido com bola, acho que tem técnica para o fazer, mas com aquele corpo não dá.

Eu acho que é uma questão física mesmo, técnica tem.. dá para ver pelo jogador que era no Basileia.. Não se percebe como esta ha mais de um ano nesta forma.
Contexto

futeboldelite

a maioria..

lembro-me bem.

Só isso.

vai lá ler o tópico ;D

o shoky dizia que é «um lima com melhores pés»

Bethoven

Isto é irem me ao bolso!

Uma assalto às claras...

sergio19azb

O real Madrid já treme só de pensar que nos pode enfrentar na Champions.

jccb

Já mal forças e vontade tenho pra comentar mais uma ruizada

Fechar portas e começar de novo nos distritais, mais vale

Red79

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2024, 21:45

a maioria..

lembro-me bem.

Só isso.

A maioria queria o Kerkez, porque tinha e tem um perfil muito mais parecido com o do Grimaldo. E, de facto, estávamos realmente interessados no jogador, pelas várias notícias e declarações que foram saindo. No entanto, quando o jogador preferiu ir para Inglaterra, o Benfica foi buscar um jogador para titular com um perfil completamente diferente. Sim, à partida era um Bah do lado esquerdo, mas essa mudança denotava uma total falta de critério, já que obrigava a treinar outras dinâmicas diferentes. Isso, independentemente da qualidade do jogador, que depois se revelou demasiado curto, sobretudo tendo em conta o que tinha custado. Depois, à pressa, ainda foram buscar o espanhol do PSG, mais parecido com o Grimaldo a nível ofensivo. Mas, infelizmente, foi outro fiasco. Esta asneira do lado esquerdo e a venda do Gilberto sem garantir o seu substituto (até agora) no lado direito, para além dos desequilíbrios dentro e fora das 4 linhas com a insistência no Di María, foram 3 dos grandes falhanços que nos impediram ser campeões. Mesmo com um Sporting mais forte.