Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Setembro de 2024, 16:23Acredito que vá adoptar o 4-2-3-1, sendo que vai acabar a história dos médios interiores, vamos passar a jogar com 2 alas, seja Di Maria/Rollheiser na direita, e Arturkoglu/Schjelderup na esquerda, o duplo pivot em jogos mais fáceis, poderá ser o duplo pivot made in Feyenoord, Aursnes e Kokçu, e Amdouni nas costas do avançado, em jogos mais complicados podemos reforçar o meio-campo com Tino ou Barreiro ao lado de Aursnes e abdicar de Amdouni e jogar Kokçu como 3º médio.

Ao menos que consiga perceber isso. Já não seria nada mau.

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2024, 02:52
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Setembro de 2024, 16:23Acredito que vá adoptar o 4-2-3-1, sendo que vai acabar a história dos médios interiores, vamos passar a jogar com 2 alas, seja Di Maria/Rollheiser na direita, e Arturkoglu/Schjelderup na esquerda, o duplo pivot em jogos mais fáceis, poderá ser o duplo pivot made in Feyenoord, Aursnes e Kokçu, e Amdouni nas costas do avançado, em jogos mais complicados podemos reforçar o meio-campo com Tino ou Barreiro ao lado de Aursnes e abdicar de Amdouni e jogar Kokçu como 3º médio.

Ao menos que consiga perceber isso. Já não seria nada mau.

Acho que será muito por ai.

Nos dois elementos do meio campo ele quer jogadores que consigam ganhar a bola mas também jogar com ela foi por isso que na primeira passagem apostou no Samaris, Adel e Gabriel e pediu o Weigl, Fejsa e Florentino tiveram mais dificuldades.

Para jogar atrás do avançado ele quer sempre um jogador com qualidade técnica alta e também capacidade de decisão e fazer golos, teve no Félix o expoente máximo disso, tentou aproveitar a muita qualidade técnica do De Tomas para replicar a forma. Veremos se nesta posição o Amdouni consegue oferecer isso, ao contrário do Schmidt que privilegiou o Rafa nesta posição o Lage quer coisas diferentes.

Marcellus

nao sei onde encaixar este gajo

BENFIKA

Com o Lage acho que será o "Félix"...dará dupla com o Pavlidis, com liberdade para recuar no terreno e cair nas alas, mas sempre com muita chegada à área.

RedHead

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 10:11Com o Lage acho que será o "Félix"...dará dupla com o Pavlidis, com liberdade para recuar no terreno e cair nas alas, mas sempre com muita chegada à área.
eu acho que com o Félix o Lage vai ser o segundo avançado móvel a acompanhar o Amdouni no apoio ao avançado de referência Pavlidis

ZilluX

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 10:11Com o Lage acho que será o "Félix"...dará dupla com o Pavlidis, com liberdade para recuar no terreno e cair nas alas, mas sempre com muita chegada à área.
eu acho que com o Félix o Lage vai ser o segundo avançado móvel a acompanhar o Amdouni no apoio ao avançado de referência Pavlidis

..... WHAT?????  :D

RedHead

Citação de: ZilluX em 06 de Setembro de 2024, 10:46
Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2024, 10:41

..... WHAT?????  :D
com Lage,Trubin será o vértice mais recuado, deambulando entre os dois postes ,no sentido em que pode ser uma mais valia,na reposição de bola sempre que a equipa assim necessitar no processo ofensivo...

GTtdi_SLB

Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?

Lopes1986

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2024, 13:34Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?
No estilo de jogo é mais um Lima 5x mais caro.

Rei

Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2024, 13:34Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?

O Lima custou cerca de 5 milhões há 10 anos, como é que este seria 5 vezes mais caro?

kingvata

Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2024, 16:34
se fosse um Lima ficava bem satisfeito...

Serdeira23

Dos jogadores que chegaram já no fim de mercado é aquele que tenho menos expectativas e isso se calhar é bom. Mas quero acreditar que para ser um titular do Benfica era importante ser um indiscutível da Suíça.

força Benfica

JeSuisÉder

Vai jogar descaido sobre a direita no ataque, no 3-4-3 da Suiça...curioso

Il Capitano