1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

GrupoTasca

Mais uma excelente presença dos Diabos Vermelhos!

ednilson

Muito Bem!

Será desta que volto a ver hóquei?

ednilson

Não....nas últimas épocas tenho assistido a jogos de todas as outras modalidades, excepto o hóquei.....têm de fazer muito mais para me conquistarem.

zerocool

Boa vitória num pavilhão onde poucos passarão.
força rapazida!!!!!

Dudek

Muito bem Benfica! Continuar assim...quero voltar a confiar no hóquei

Universo Benfica

Boa vitória, mas era escusado o sofrimento...

acns

Boa vitória, contra uma das melhores equipas portuguesas, principalmente no seu pavilhão.

Esperemos que a supertaça tenha sido apenas a 1ª conquista desta época.

Miguelito22

Isto é o sb no seu melhor que é insultar e mandar abaixo um miudo junior :estrelas:

jlb

Tive oportunidade de ver ao vivo e foi um grande jogo, merecemos ganhar.

Redking

Grande vitória num campo muito dificl e perante uma equipa claramente nas 4 melhores do país.

Este ano parece que temos equipa para grandes voos, teremos é que manter a humildade e concentração para jogo a jogo ganharmos sempre os 3 pontos!

Carrega Benfica!

Afonso

Excelente vitoria, Cacau com 3 golos deve ter estado em destaque

Anti-Anti

Citação de: giordana em 02 de Outubro de 2010, 10:20
Citação de: Anti-Anti em 02 de Outubro de 2010, 00:57
Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 22:07
Citação de: Anti-Anti link=topic=41517.msg1069469219#msg1069469219date=1285959667
Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 19:21
Citação de: Andy em 01 de Outubro de 2010, 14:12
mesmo com a melhor equipa do campeonato, vai ser muito dificil chegar ao titulo.
Estou mais confiante na conquista da Taça Cers do que no campeonato.espero que entendam o que quero dizer.

eu entendo perfeitamente : o que tu queres dizer é que com os árbitros internacionais o Benfica ( equipa técnica, diga-se ) tem por hábito ir " à fruta ", e assim fica mais fácil

Deve ser por isso que o Benfica tem um palmarés internacional tão recheado de títulos, certo?... :confused:

Mas que raio andas aqui a fazer?!

Estás a pensar na fruta que nos fez ganhar ao Blanes na época passada?? Ahhh espera lá, perdemos...

Fazias melhor figura se fosses fazer companhia ao teu amigo nos treinos, sozinho não deve dar muito jeito...

a fruta não foi k o blanes porque o jogo foi numa cidade pequena e dava muito nas vistas, daí o resultado !
A fruta foi em LISBOA com o Vilanova. Sabes ? como andas tão bem informado doutras coisas, acredito que também sabes o que se passou......

E " quanto ao teu amigo ", enganaste-te, devias ter escrito " quanto ao meu inimigo ".
Dúvidas ??

Talvez não saibas, mas especialmente em jogos internaionais é perfeitamente normal o clube da casa (que organiza o jogo) oferecer pequenas recordações aos árbitros que vêm arbitrar os jogos, faz parte do "protocolo"...

Essa teoria da cidade pequena é que é brutal, viste mais pessoas no pavilhão da Luz com o Villanova ou em Torres Novas??? Sinceramente...

E não, não acredito!

Perdoem-me mas não percebo esta moderação, o treinador da equipa todos podem ofender como querem e bem entendem, já um junior sobre o qual apenas se colocou em causa a sua qualidade, de forma injusta admito, mas apenas se discutiu a sua qualidade como jogador de hóquei em patins do Glorioso, nunca como pessoa, neste caso saiem logo ameaças de cartões e o raio que os parta...

É apenas a minha opinião, a partir do momento que se discute o jogador tudo bem, o problema deveria ser apenas quando as criticas ultrapassam a barreira do jogador e passam para a pessoa, mas enfim, isto sou só eu.