1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

campeãooo

Citação de: pabloelmago em 02 de Outubro de 2010, 23:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 23:03
Citação de: pabloelmago em 02 de Outubro de 2010, 23:02
Mas porque é que esse João Patricio foi para a baliza??
Porque R.Silva levou azul.
Ah ok. Pois, se o miudo ainda não ta preparado para assumir a baliza se for preciso, deviam arranjar uma solução.

O joão Patricio será o 4º gr ele á junior de 1º ano e só por uma série de circunstãncias é que foi chamado, o 2º GR é o pedro Henriques acabou de cumprir o castigo, no proximo jogo com o Candelaria deve ser convocado, o 3º GR será o GR dos Juniores (3ºano) João Coelho que não pode ser convocado porque está a recuperar de uma intervenção cirugica de qualquer modo não podemos cruxificar o João Patricio porque não se podia exigir muito mais.

giordana

Citação de: Anti-Anti em 03 de Outubro de 2010, 15:05
Citação de: giordana em 02 de Outubro de 2010, 10:20
Citação de: Anti-Anti em 02 de Outubro de 2010, 00:57
Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 22:07
Citação de: Anti-Anti link=topic=41517.msg1069469219#msg1069469219date=1285959667
Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 19:21
Citação de: Andy em 01 de Outubro de 2010, 14:12
mesmo com a melhor equipa do campeonato, vai ser muito dificil chegar ao titulo.
Estou mais confiante na conquista da Taça Cers do que no campeonato.espero que entendam o que quero dizer.

eu entendo perfeitamente : o que tu queres dizer é que com os árbitros internacionais o Benfica ( equipa técnica, diga-se ) tem por hábito ir " à fruta ", e assim fica mais fácil

Deve ser por isso que o Benfica tem um palmarés internacional tão recheado de títulos, certo?... :confused:

Mas que raio andas aqui a fazer?!

Estás a pensar na fruta que nos fez ganhar ao Blanes na época passada?? Ahhh espera lá, perdemos...

Fazias melhor figura se fosses fazer companhia ao teu amigo nos treinos, sozinho não deve dar muito jeito...

a fruta não foi k o blanes porque o jogo foi numa cidade pequena e dava muito nas vistas, daí o resultado !
A fruta foi em LISBOA com o Vilanova. Sabes ? como andas tão bem informado doutras coisas, acredito que também sabes o que se passou......

E " quanto ao teu amigo ", enganaste-te, devias ter escrito " quanto ao meu inimigo ".
Dúvidas ??

Talvez não saibas, mas especialmente em jogos internaionais é perfeitamente normal o clube da casa (que organiza o jogo) oferecer pequenas recordações aos árbitros que vêm arbitrar os jogos, faz parte do "protocolo"...

Essa teoria da cidade pequena é que é brutal, viste mais pessoas no pavilhão da Luz com o Villanova ou em Torres Novas??? Sinceramente...

E não, não acredito!

Perdoem-me mas não percebo esta moderação, o treinador da equipa todos podem ofender como querem e bem entendem, já um junior sobre o qual apenas se colocou em causa a sua qualidade, de forma injusta admito, mas apenas se discutiu a sua qualidade como jogador de hóquei em patins do Glorioso, nunca como pessoa, neste caso saiem logo ameaças de cartões e o raio que os parta...

É apenas a minha opinião, a partir do momento que se discute o jogador tudo bem, o problema deveria ser apenas quando as criticas ultrapassam a barreira do jogador e passam para a pessoa, mas enfim, isto sou só eu.

olha amigo, por agora , a única coisa que te posso dizer é que aconteceu !
e como aconteceu com árbitros internacionais, sou levado a pensar q tb pode acontecer com árbitros nacionais, porque não ??
e tb sou levado a pensar q a "fruta" os "chocolatinhos" do pinto da costa aos árbitros, fazem parte do protocolo, logo os Apitos Dourados , escutas no Youtube, etc., etc., não fazem qq sentido......

Far(away)

Primeira vitória, difícil mas vitória.

Continuem rapazes!

El Patron

slbfuckfcp

ESTE ANO temos mais fé nesta equipa..força rapaziada.

PMCA

Vitória importante
no início desta "maratona" em que o sucesso só será alcançado com união em pista e acreditando sempre.

Jorge.P_

faneca_slb4ever

VodkaBoy

Muito boa vitoria num terreno dificil.
Depois da belissima vitoria na supertaca este jogo foi a confirmacao do nosso bom momento.

PARA CONTINUAR OUVIRAM???

Tr - 17

Será que este ano nos vão deixar fazer concorrência?  ::)

Espero que sim.. Parece-me que temos um plantel muito bom!

É para continuar a ganhar pessoal..

Pedro Saraiva

Vindo de Coimbra após (re)ver os U2 encontrei esta rapaziada numa estação de serviço na A1, cerca das 2,30h da manhã.
Notava-se uma aura especial no Cacau, como não sabia perguntei o resultado e fiquei feliz da vida.
Ganhar o próximo...

joaonunes

Vitória importantíssima com um adversário complicado.

Joga Bonito

A mostrar que a vitória da semana passada não foi por acaso.

Muito bem.

faneca_slb4ever

Podem ver aqui um resumo alargado do jogo:

http://www.tivc.tv/

Carregando em Hoquei.