1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

alex_diabólico

Citação de: Andy em 02 de Outubro de 2010, 23:42
deixem-se disso.
o Importante é que o Benfica ganhou e entrou com o pé direito.mostramos estofo.
As opiniões, cada um tem a sua, mas acim de tudo está o Benfica.

Exactamente...

Mas uns podem "cascar" numas coisas e outros nunca podem "cascar" em nada... ora fdx...

As pessoas não têm coerência e depois ai...

Lá está a sociedade hoje em dia pensa que só tem direitos... esquecessem é dos deveres.

Rei


Superga1949

3 pontos num campo mto dificil ! Embala BENFICA

P∑T∑7

Parabéns equipa!

Vitória difícil.

Continuação de bons resultados!

Universo Benfica



nokas7

Coisa que o BENFICA raramente fez o ano passado, VENCER a Norte..

Grande vitória, num campo sempre muito complicado!!!

Três primeiros pontos de uma época da qual se espera, muito..

CARREGA BENFICA!!!


CPA

Assisti ao jogo no pavilhão de Monserrate e achei que foi um grande espectáculo, com excelente ambiente. Viana do Castelo é uma terra que sempre gostou do hoquei.

O SLB demonstrou alguma desconcentração defensiva, principalmente depois do 2º golo do JV. Mas o que importa é que ganhámos, bem.

Esta equipa tem muito futuro!!!

PablitoAimar



roca

Grande início de época, no entanto continuo a achar que ainda não temos equipa para o Porto.


Se lhes roubasse-mos o Reinaldo ficaríamos bastantes mais fortes e eles bastantes mais fracos. Agora assim acho que eles são claramente superiores. Mas vamos ver como cresce esta equipa.

Dealer 88

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2010, 22:58
Quem foi o frangueiro que ia perdendo o jogo? Dispensem já o gajo.

Calma o miúdo ainda é júnior, e fazer a estreia em Viana, contra "velhas raposas" como Didi e Luís Filipe, para além de entrar a frio para defender um penalty..não é fácil nem para um redes experiente, quanto mais para um puto a fazer o jogo de estreia!!!


Pedro

Ganhámos crlll :) assim dá para acreditar em algo ...

Freire

Tao a falar de um miudo que provavelmente vem à net..! Acerca dos relatos, lembro-me de no fim dos anos 70, andar de rádio na rua a ouvir os jogos do hokei, um 4-8 quando o sporte tinha pavilhao é uma das minhas grandes memorias desportivas.