3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

SevenStars

Citação de: Vermelhovzky em 14 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: KRF em 14 de Junho de 2008, 18:44
O Benfica sem Mariano Velasquez e contra esta arbitragem tendenciosa até dizer chega pouco ou nada poderá fazer e eu também sou de opinião de alguns users que dado o estado das coisas em Portugal no que concerne ao hoquei o melhor seria encerrar a secção.

Para quê competir quando se sabe à partida quem é o vencedor???

Não vale a pena sinceramente e seria mais útil canalizar essa energia noutra modalidade onde não sejam tão evidentes os sinais de corrupção porque em minha opinião em Portugal o desporto na generalidadel está minado pelo tráfico de infuências..

:bah2: :bah2:

Além do mais... sem o Benfica a modalidade perde receitas e quem a gere perde as posições.

Vejam o que aconteceu no Andebol. Conseguiram dominar a liga (3 campeonatos seguidos) até que sem receitas ela teve que voltar à federação. A partir de ai... o campeonato voltou a ser competitivo com 3 campeões diferentes (ABCx2, Madeira Handball e Benfica) em 4 anos... e os porcos a cairem a cada ano que passa.

E no Basquete... este ano sem o Benfica as receitas foram muito menos que antes e tiveram que se subjugar ao que a Federação quer. Agora vamos ver o que eles irão conseguir.

Está na hora de mostrar a nossa força e sair do Hoquei. É a morte dos corruptos! Para grandes males... grandes remédios!

Eles no básquete não queriam que a Liga acabasse e ameaçaram não ir ao campeonato da federação. Que pena!!!

inc0gnit

o dantas falou do 2º golo do porto ... em q houve em anti-jogo...e do 3º golo do porto num penalty inexistente, mas esqueceu-se ainda de referir o quarto em q houve uma cortina antes do remate do filha da puta do caio.
Sabem q mais? Quero ek se ... esta merda tda do hoquei..os arbitros sao uma podridao pior q no futebol...roubalheira do crl...ja me estragaram a tarde! Tnh pena de jogadores cmo o ricardo barreiros, diogo rafael, carlitos..enfim...os q sentem a camisola..!
ca v

Laranjeira

Os jogadores foram herois...fomos roubados claramente...mas os porcos tem claramente melhor plantel do qe nós...e em relaçao ao benfica acabar com o hoquei por um lado concordo devido a corrupçao qe existe...mas axo k dveriam continuar... é ir buscar para o ano o sergio silva e o luis viana, e com o ricardo pereira vamos ganhar o campeonato 2008/2009 mexmo 5 contra 7. Actualmente n temos banco pra rodar a equipa.

alex_diabólico

Que assalto... não há hipoteses... eles são fracos, mas a arbitragem faz o que eles precisam (o resto).

Nem vale a pena entrar em campo... esta merda era desistir a meio do jogo... os jogadores saiam sem mais nem menos.

KATAMARAN

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Joga Bonito

Citação de: KRF em 14 de Junho de 2008, 18:51
Eu sou contra pagar a violencia com violencia e não sei se alguns amantes de hoquei aqui do forum se recordam de uma agressão com um taco de basebol na cabeça de um jogador dos porkos após um jogo Benfica-Porto na Luz.

Esta cena foi há uns largos anos atrás mas lembro-me de ouvir na CS dizerem que fizeram no tunel de acesso uma espera ao autocarro da equipa dos porkos forçando a saida dos jogadores e um deles (não me recordo o nome) levou em cheio na mona com o dito taco e foi o fim da sua carreira desportiva...

Estas cenas são sempre de evitar e eu nunca mais me esqueci dessa noticia que deu brado por todo o país e até nos apelidaram de assassinos e os gajos agoram pagam na mesma moeda e não não há nenhuma entidade desportiva ou federativa que ponha ordem nesta desordem que é o nosso desporto.

:bah2:

O jogador em questão foi o filipe santos. Como se vê, continua a jogar portanto nao foi o fim da sua carreira. Quanto a essa situação, houve pessoas que foram presentes à justiça e condenadas pela situação. Já o que se passou no ano seguinte com o jogador Paulo Alves a dar uma stickada num miudo do Benfica, de 13 anos que apenas comemorava o título e ficou em coma, ficando com varíadissimos problemas psicológicos e vindo anos mais tarde a suicidar-se, passou impune perante a justiça, com o jogador a ser ilibado, quando até a transmissão televisiva tinha apanhado a bárbara agressão.
Da mesma forma o que se passa em Fânzeres passa sempre impune.

Pedro Neto

Uma Direcção do Hóquei forte e personalizada nunca permitiria a vergonha a que assistimos há 10 anos. Eu já deixei de ligar ao hóquei há muitos anos, nem sequer sei quem são os jogadores do Benfica.

Quem deixa que criminosos continuem a ganhar impunemente é o quê? Uns meninos, obviamente. Não sei se vocês são assim na vossa vida, mas quem me f@de leva o troco na hora. A impunidade da Associação Criminosa é também culpa do Benfica. Mexam-se, crl. Lutem pelo Benfica e pela Verdade Desportiva. Se nada for feito o Campeão será sempre o mesmo, ad eternum.

inc0gnit

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2008, 19:00
Uma Direcção do Hóquei forte e personalizada nunca permitiria a vergonha a que assistimos há 10 anos. Eu já deixei de ligar ao hóquei há muitos anos, nem sequer sei quem são os jogadores do Benfica.

Quem deixa que criminosos continuem a ganhar impunemente é o quê? Uns meninos, obviamente. Não sei se vocês são assim na vossa vida, mas quem me f@de leva o troco na hora. A impunidade da Associação Criminosa é também culpa do Benfica. Mexam-se, crl. Lutem pelo Benfica e pela Verdade Desportiva. Se nada for feito o Campeão será sempre o mesmo, ad eternum.
ora aí está!!

Rendufas

3 Penaltys, 2 azuis, inumeras faltas mal assinaladas que mataram á nascença contra-ataques em superioridade numerica...

Nem se dão ao trabalho de disfarçar....  :estrelas:

Rendufas

Falam de medidas... Só sei que sou totalmente contra a extinção da modalidade, que é uma das preferidas dos Benfiquistas...

Mas acho que deveriam tomar medidas, sobretudo nos jogos fora contra os andrades...

Tipo falta de comparencia, ou levar a equipa de juniores. Podia ser que assim tomassem vergonha na cara.

alex_diabólico

Falta de comparência... mas com comunicado no site oficial ou em directo... sempre que isso se verificasse era assim que se devia fazer... e no futebol igual. A roubalheira começava eles simplesmente abandonavam o campo... Eu defendi isso num dos últimos jogos em casa quando assinalaram aquele penalty fantasma que o Nélson (não) cometeu... se eu fosse o Quim era ficava na linha de baliza mas de costas voltadas... nem me mexia ou então atrás da baliza... por acaso ele até defendeu esse penalty... Só assim é que lá vai.

alex_diabólico

Para mim era dar-lhes aquilo que merecem... um "arrail" de porrada... put@ que os pariu...

Esse Paulo Alves já não é o primeiro miudo que ele agrediu... em Oliveira de Azeméis ele mandou uma stickada também num miudo que perdeu a vista... admira-me ele continuar por cá...

Ronald1nh0

Li praí 10 páginas, comentários desde o ínicio do jogo, e, embora já contasse com a derrota já que eles jogam com 7, neste momento apetece-me mandar tudo pró CRL!!! Que falta de vergonha.  :tickedoff: :tickedoff:

Mau de mais. :disgust: :disgust: :disgust:

Era apanhar essa cambada de gatunos e dar-lhes o que eles mercem: espetar com eles todos no hospital. Inadmissível.

Red skin

Tal como no 1º jogo fomos altamente roubados! Para mim a equipa já nem equipava nos jogos seguintes! É uma vergonha! Levem a merda do caneco! Isto n é desporto!