3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

lonstrup

Mas o titulo fica ja decidio?

Ou há ainda jogo na luz?

SLB_Champion

Jakub

Coitado do Ricardo Barreiros...

Que nervos ele tem...é como qq ser humano que sente...

Azul, enfim...puta que pariu esta merda...

Quando o hóquei era justo, levaram 12 filhos da puta, 12!

Tiffo 1904

assim não vale a pena. acabe-se com o hóquei porque até podíamos ter o 5 da selecção espanhola que não ganhávamos o campeonato. Quando os jogos estão comprados antecipadamente, é difícil.

CORRUPTOS DE MERDA, FDPS!

GhostRider

Que nojo esta merda.. Deixei de ver hoquéi na altura do Panchito, decidi ver esta época pois nunca acreditei que chegássemos onde chegámos, mas depois de hoje desisto novamente e acho que o Carlos Dantas devia sair de campo, e o Ricardo se tivesse entrado em campo e partido as trombas do árbitro era bom.

Vermelhovzky

Citação de: Rebotim em 14 de Junho de 2008, 18:35
So vi a primeira parte do jogo e logo fiquei sem vontade de ver a segunda.
Desde penalties marcados que nao o sao, a constantes faltas sobre os jogadores do Benfica, todas elas com uma agressividade extrema que quase parece hoquei no gelo com os arbitros a ver e a nao marcar nada, acabando no clima que estes porcos fazem nos pavilhoes onde jogam nao vale mesmo a pena ver.
Até o porco do Reinaldo Ventura que parece filho do Porco Mor manda com uma stickada no jogador do Benfica na cara do arbitro ja com o jogo parado e.......levam os dois amarelo..
Os jogadores do Benfica até são empurrados pa fora do "ringue" que nem bonecos...
Sim isto é um ringue, uma batalha campal, nao é um jogo de hoquei..
Um jogador do Benfica que vá jogar fora contra estes Porcos tem de facto que ter uns grandas tomates...

Isto é um Deja vu do tunel das antas na decada de 80 e 90..

Totalmente de acordo...

SLB_Champion

prá semana, é encher de porrada estes tripeiros de merda!  :knuppel2: :knuppel2:

Tiffo 1904

Citação de: SLB_Champion em 14 de Junho de 2008, 18:42
prá semana, é encher de porrada estes tripeiros de merda!  :knuppel2: :knuppel2:

para quê? para descermos ao nível (ou falta dele) dos porcos?
temos é que lutar contra a FPP e os seus árbitros de merda!

KRF

O Benfica sem Mariano Velasquez e contra esta arbitragem tendenciosa até dizer chega pouco ou nada poderá fazer e eu também sou de opinião de alguns users que dado o estado das coisas em Portugal no que concerne ao hoquei o melhor seria encerrar a secção.

Para quê competir quando se sabe à partida quem é o vencedor???

Não vale a pena sinceramente e seria mais útil canalizar essa energia para outra modalidade onde não sejam tão evidentes os sinais de corrupção porque em minha opinião em Portugal o desporto na generalidadel está minado pelo tráfico de infuências..

:bah2: :bah2:

seneique

vitor7

enfim é como o Mr.Bino disse.. quando jogavamos 5 pa 5 levavam 12... enfim so nao ve quem nao quer. puta que os pariu.

PARABENS AOS NOSSOS JOGADORES QUE HONRARAM A CAMISOLA E MOSTRARAM QUE POR MAIS NOJO QUE EXISTA FORA DOS RINQUES O BENFICA NUNCA SE RENDERÁ!

fmb

ainda vi um bocado, mas parei de ver mal vi que a roubalheira continuava!!! não vale a pena enervar-me a ver uma coisa que ja esta comprada....

astro

eu comprimentava mas era o caralho
puta que os pariu os porcos
mais a este sistema
para que jogar na luz se ganharmos ja sabemos o que nos espera

Darkboy

Citação de: seneique em 14 de Junho de 2008, 18:44
Não vi o jogo, como ficou o resultado?

Quando faltava 1 min. e deixei de ver, estava 5-3.

Esteve 3-1 para nós.

Parecia hoquei no gelo pela forma como os tripeiros distribuiram fruta.