3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

46Rossi

Este Dantas... :disgust:
"Ah e tal só jogamos com 5 jogadores, não podemos fazer rotação de jogadores o que neste ambiente é muito importante..." ... quem te mandou dispensar o Pedro Afonso e o Rui Ribeiro?!?!?!? :fight:

eu_2

sinceramente nao sei o que dizer, metem nojo estes animais vestidos de azul, faz lembrar os tempos aureos dos anos 80 e 90 no estadio das antas!
Parabens aos jogadores do Glorioso, pois jogar num clima de medo nao é pra todos, é so pra CAMPEOES  :slb2:

Pedro Neto

A Direcção do Hóquei Benfica é uma cambada de meninos. Defendam o Benfica, crl.

BENFICA1975

Este post dedico a todos os BENFIQUISTAS que vêm pra este forum dizer que basta o BENFICA ter uma equipa mais forte para dentro do campo ganhar aos corruptos.

Este jogo de hoje mostra o quanto ERRADOS estão. O BENFICA não tem melhor equipa que o porco? Não, mas mesmo assim esteve a vencer com 2 golos de vantagem e depois a fruta fez o resto.

Continuem com a p**** da opinião que basta ter melhor equipa que vão longe.

UM MUITO OBRIGADO AOS JOGADORES FORAM ENORMES

Vermelhovzky

Citação de: KRF em 14 de Junho de 2008, 18:44
O Benfica sem Mariano Velasquez e contra esta arbitragem tendenciosa até dizer chega pouco ou nada poderá fazer e eu também sou de opinião de alguns users que dado o estado das coisas em Portugal no que concerne ao hoquei o melhor seria encerrar a secção.

Para quê competir quando se sabe à partida quem é o vencedor???

Não vale a pena sinceramente e seria mais útil canalizar essa energia noutra modalidade onde não sejam tão evidentes os sinais de corrupção porque em minha opinião em Portugal o desporto na generalidadel está minado pelo tráfico de infuências..

:bah2: :bah2:

Além do mais... sem o Benfica a modalidade perde receitas e quem a gere perde as posições.

Vejam o que aconteceu no Andebol. Conseguiram dominar a liga (3 campeonatos seguidos) até que sem receitas ela teve que voltar à federação. A partir de ai... o campeonato voltou a ser competitivo com 3 campeões diferentes (ABCx2, Madeira Handball e Benfica) em 4 anos... e os porcos a cairem a cada ano que passa.

E no Basquete... este ano sem o Benfica as receitas foram muito menos que antes e tiveram que se subjugar ao que a Federação quer. Agora vamos ver o que eles irão conseguir.

Está na hora de mostrar a nossa força e sair do Hoquei. É a morte dos corruptos! Para grandes males... grandes remédios!

GGG

Só temos que ganhar na luz, ou pelos menos tentar!!

Se vencermos o próximo jogo na luz, nunca se sabe se não existe um milagre no último jogo.....

VitorPaneira7

Não é coincidência que os piores momentos do hoquei nacional (83-91 e 98-2007) sejam coincidentes com o dominio do Porto. Hóquei caceteiro e com conivencia dos arbitros uma vergonha .

BENFICA1975

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2008, 18:47

Tipico ou não fosse ele o Pedro Neto

SevenStars

Citação de: SLB_Champion em 14 de Junho de 2008, 18:42
prá semana, é encher de porrada estes tripeiros de merda!  :knuppel2: :knuppel2:

O Caio e o Reinaldo são uns malandros e uns cobardes. Só dão pancada à má fila e nada lhes sucede.

Na 1a. parte o Reinaldo atirou com um jogador nosso para fora do rinque, depois simulou que ele lhe bateu deu-lhe com o stick, e depois voltou a simular que lhe tinham batido no nariz atirou-se para o chão e... amarelo para os 2!!!

Os comentadeiros (verdadeira mistura de comentadores e alternadeiros) primeiro fizeram de conta que nada viram, depois disserm que teris havido toeue na cara,e depois, face à estrndosa evidência da repetição, lá disseram que a pancada no nariz deveria ter sido no choque corpo-a-corpo inicial!!! Só foi pena que o Reinaldo depois desse choque estivesse mais de 30 segundos a armar confusão sem se queixar de nada!!
Tudo montado!!

VitorPaneira7

Citação de: NN1975 em 14 de Junho de 2008, 18:48
Este post dedico a todos os BENFIQUISTAS que vêm pra este forum dizer que basta o BENFICA ter uma equipa mais forte para dentro do campo ganhar aos corruptos.

Este jogo de hoje mostra o quanto ERRADOS estão. O BENFICA não tem melhor equipa que o porco? Não, mas mesmo assim esteve a vencer com 2 jogos de vantagem e depois a fruta fez o resto.

Continuem com a p**** da opinião que basta ter melhor equipa que vão longe.

UM MUITO OBRIGADO AOS JOGADORES FORAM ENORMES
tens razão NN1975 com aquela arbtiragem que permite um jogo caceteiro e sujo como podemos ser campeões.

Jakub

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2008, 18:47

Sim, tá quieto....isso era chato. Aliás falaram aqui em túnel das Antas, perguntem a um gaijo do departamento de prospecção que ele sabe o que fazia...

Alojamos porcos corruptos e nem nos indignamos e dps vêm pa aqui mandar postas de pescada alguns...

Vergonha na cara, vergonha na cara...

4ever Red Devil

Que ódio!... já me alterou todo esta merda... que nervos.

Era o sonho de uma vida o dia em que todas estas merdinhas deste clube em todas as modalidades fossem expostas ao mundo e todos os responsáveis pagassem por isso.

No20__

Citação de: GhostRider em 14 de Junho de 2008, 18:42
Que nojo esta merda.. Deixei de ver hoquéi na altura do Panchito, decidi ver esta época pois nunca acreditei que chegássemos onde chegámos, mas depois de hoje desisto novamente e acho que o Carlos Dantas devia sair de campo, e o Ricardo se tivesse entrado em campo e partido as trombas do árbitro era bom.
Exactamente como eu!! Com o Panchito ao menos não havia roubo que salvasse os porcos!!!

KRF

Eu sou contra pagar a violencia com violencia e não sei se alguns amantes de hoquei aqui do forum se recordam de uma agressão com um taco de basebol na cabeça de um jogador dos porkos após um jogo Benfica-Porto na Luz.

Esta cena foi há uns largos anos atrás mas lembro-me de ouvir na CS dizerem que fizeram no tunel de acesso uma espera ao autocarro da equipa dos porkos forçando a saida dos jogadores e um deles (não me recordo o nome) levou em cheio na mona com o dito taco e foi o fim da sua carreira desportiva...

Estas cenas são sempre de evitar e eu nunca mais me esqueci dessa noticia que deu brado por todo o país e até nos apelidaram de assassinos e os gajos agoram pagam na mesma moeda e não não há nenhuma entidade desportiva ou federativa que ponha ordem nesta desordem que é o nosso desporto.

:bah2:

baar99

Ou se acabe a secção ou inscrevam-se no campeonato espanhol. Todas as outras soluções são dão $$$ e notoriedade a quem nem quer saber da modalidade,