Carlos Nicolía

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 9 épocas, 32 jogos, 29 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Junho de 2019, 18:21
Não quero bater no "ceguinho" mas este Nicolia já vem um ano antes de Alverca.
looool.. Tu sabes o que o Nicolia fez sosinho a Oliveirense semana antes de Alverca certo? Se não sabes vai ao YouTube ver.... Porque o ceguinho aqui não sao os outros... És tu mesmo.

EdgeHead

(estava no outro lado por isso posso ter visto mal) Pareceu-me ve-lo ontem no jogo 3 da final do futsal

Imortal10

Citação de: EdgeHead em 10 de Junho de 2019, 18:05
(estava no outro lado por isso posso ter visto mal) Pareceu-me ve-lo ontem no jogo 3 da final do futsal

Estava. Apareceu na transmissão.

TeamRocket37

Hoje oferece 3 penaltis ao Chile e faz um mau passe atrasado que dar o 1 golo do Chile.

Depois marca 2 golos, assiste outro.

Este o Nicolia actual infelizmente...

TeamRocket37

Acorda para vida..

Comparar o Nicolia 2015 para Nicolia de 2019

E comparar o Carlitos Lopez ao Leonardo Tomba...

ForçadoBloqueio

Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 00:23
Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Casanovas e Adroher parece outros a jogar pela Espanha.

Acredito que estaremos muito melhores para a próxima época.

Slb23

#2002
Cada vez mais nas modalidades como o hóquei ou o futsal os artistas revelam dificuldades para se destacarem.

Jogadores como o Nicolia, Alvarez, Robinho, Ricardinho entre outros têm muitas dificuldades apesar de serem os melhores tecnicamente que há. As marcações incisivas, a falta de espaço, as constantes faltas, bloqueios, as marcações constantes de 1x1 com ajudas perto retiram espaço e confiança a estes atletas e todos eles parecem estar no ocaso em relação ao seu real valor.

O protótipo de jogador moderno nesta modalidade é o Font, o Hélder Nunes, o Vieirinha (se crescer fisicamente) e o Alabart, todos os outros vão ter de se adaptar pois cada vez mais o jogo é físico.

Se formos ao futsal é o Ferrão, o Gadeia ou o Pito.

TeamRocket37

#2003
O jogador que mais acusou episódio de Alverca.

Até jogo antes contra a Oliveirense que praticamente ganhou sozinho, foi a sua última grande exibição.

Já passaram 2 épocas.

Nicolia tem 33 anos está longe de estar acabado para modalidade, é preciso um "click" e acho que esse click pode ser ele levantando a taça de campeão do mundo.

Hóquei não mudou de 2015 para 2019, está igual...

A Reconquista

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2019, 08:08
Cada vez mais nas modalidades como o hóquei ou o futsal os artistas revelam dificuldades para se destacarem.

Jogadores como o Nicolia, Alvarez, Robinho, Ricardinho entre outros têm muitas dificuldades apesar de serem os melhores tecnicamente que há. As marcações incisivas, a falta de espaço, as constantes faltas, bloqueios, as marcações constantes de 1x1 com ajudas perto retiram espaço e confiança a estes atletas e todos eles parecem estar no ocaso em relação ao seu real valor.

O protótipo de jogador moderno nesta modalidade é o Font, o Hélder Nunes, o Vieirinha (se crescer fisicamente) e o Alabart, todos os outros vão ter de se adaptar pois cada vez mais o jogo é físico.

Se formos ao futsal é o Ferrão, o Gadeia ou o Pito.

Então mas não dizem que o hóquei tuga é mais aberto que o espanhol e italiano e por isso menos tático?

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 00:23
Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Casanovas e Adroher parece outros a jogar pela Espanha.

Acredito que estaremos muito melhores para a próxima época.

Então o teu amigo Vieirinha onde anda? Nem um segundo nos jogos a sério! :2funny:

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 00:23
Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Casanovas e Adroher parece outros a jogar pela Espanha.

Acredito que estaremos muito melhores para a próxima época.

Então o teu amigo Vieirinha onde anda? Nem um segundo nos jogos a sério! :2funny:

Jogou com Argentina e jogou com a Itália ontem.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 00:23
Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Casanovas e Adroher parece outros a jogar pela Espanha.

Acredito que estaremos muito melhores para a próxima época.

Então o teu amigo Vieirinha onde anda? Nem um segundo nos jogos a sério! :2funny:

Jogou com Argentina e jogou com a Itália ontem.

Jogou zero hoje e zero vai jogar no Domingo.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 01:02
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 00:23
Está mais que acabado. Podia e devia ir à vida dele que não ficaríamos mais fracos, de certeza. Anyway, hóquei é para esquecer e é...

Calma Forçado.
O teu cepo do Vierinha está a subir rendimento hoje foi dos melhores de Portugal.

Casanovas e Adroher parece outros a jogar pela Espanha.

Acredito que estaremos muito melhores para a próxima época.

Então o teu amigo Vieirinha onde anda? Nem um segundo nos jogos a sério! :2funny:

Jogou com Argentina e jogou com a Itália ontem.

Jogou zero hoje e zero vai jogar no Domingo.

Provavelmente.
Está no Mundial, só para picar o Diogo Rafael.

Agora o Vierinha mostrou com Alejandro que pode ser uma mais valia, aliás, unir o balneário e o vierinha acho foram as 2 únicas coisas que Alejandro que ele fez de bem em 6 meses.

TeamRocket37

#2009
Hoje pode ser o dia que recuperemos o Carlos Nicolia que ficou "morto" em Alverca.

Se for ele a levantar o troféu de campeão do mundo tenho a certeza que será o recuscitar do Nicolia que todos queremos de volta no Benfica.

Como sei se tivemos o Nicolia pré-Alverca, o Benfica estará mais perto das conquistas.

Por isso não me resta senao dizer Força Carlitos Nicolia.

https://m.youtube.com/watch?v=t0J5BgZ_yIA