CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Aka


Firedeep22

Acho este Medo muito positivo!!

Sinal que vamos ganhar títulos e menos troféus de fair play.

ADN Benfica transversal. Qualidade e superioridade. Apoio incansável dos adeptos! É isto que eles não conseguem lidar, mesmo com o cashball!

Para cima deles, e fechar já isto.

😎

Grand Moff John

Citação de: FTG em 14 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: Grand Moff John em 14 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 21:59

 :bow2:  :bow2:  :bow2:

Apontou várias vezes para um puto que tava louco na bancada, no festejo dos golos. É o filho dele?

Costuma estar sempre aos saltos nos golos, sim
Citação de: panduru em 14 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: Grand Moff John em 14 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 21:59

 :bow2:  :bow2:  :bow2:

Apontou várias vezes para um puto que tava louco na bancada, no festejo dos golos. É o filho dele?

É!

Fantástico! Obrigado.

OmarLittle

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/14/hoquei-em-patins-benfica-sporting-jogo-3-final-play-off-campeonato-nacional

A música que fazem questão de pôr em tudo o que é resumo, irrita-me de uma forma irracional.

Que adepto do Benfica prefere ouvir uma música que não está sujeita a direitos de autor em vez do ambiente no pavilhão/estádio?

Que cena mais sem sentido. Assim, prefiro esperar pelo resumo do Some D'Hoquei no YouTube.

benficaslb1

Citação de: OmarLittle em 14 de Junho de 2023, 23:20https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/14/hoquei-em-patins-benfica-sporting-jogo-3-final-play-off-campeonato-nacional

A música que fazem questão de pôr em tudo o que é resumo, irrita-me de uma forma irracional.

Que adepto do Benfica prefere ouvir uma música que não está sujeita a direitos de autor em vez do ambiente no pavilhão/estádio?

Que cena mais sem sentido. Assim, prefiro esperar pelo resumo do Some D'Hoquei no YouTube.

Realmente, que coisa sem sal, parece um jogo de futebol praia, que foleirada.

Thorondor

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2023, 23:05O choro do Miguel Afonso e a cara de conas do Alejandro ao lado.

Priceless.

Este discurso do dirigente lagarto é perfeitamente natural. Estavam habituados a que a seguir a primeiras partes como hoje não se passasse nada e a segunda parte fosse maisdo mesmo. Pelos vistos os nossos dirigentes estão a deixar de ser conas (acredito que tenham existido algumas situações pouco abonatórias para nós) e os lagartos não estão habituados  estão em choque. Isto ainda vai piorar antes de melhorar.

Houve uma grande mudança no Benfica (para mim ainda insuficiente) e grandes mudanças provocam grandes oscilações até a coisa regularizar.

Quem estudou teoria de sistemas sabe que num sistema, uma mudança subita na sua entrada, mudança essa simbolizada por uma onda com um degrau na ampitude em tempo infinitesimal, provoca grandes flutuações na saída do sistema simbolizadas por uma onda sinusoidal amortecida com picos de máximo e minimo que vão perdendo amplitude ao longo do tempo até se estabilizarem numa flat line.

Esta teoria é válida para qualquer tipo de sistema seja ele um circuito electrónico, o comportamento do trânsito em vias com muito movimento ou as tensões sociais.

Estamos neste momento no período a seguir à mudança subita na entrada (a mudança de presidente) pelo que o comportamento dos nossos dirigentes e adeptos (que é  a saída do sistema) tem ainda muita oscilação com picos que podem ser de atitudes algo extremistas e condenáveis. No entanto isto era inevitável para que a mudança acontecesse. Temos que passar esta fase para que as coisas estabilizem no futuro.

Archie Bunker

vi que houve um gajo do sporting que atirou o stick e com isso fez um dos nossos tropeçar em frente á baliza.

este desporto nunca pára de me surpreender.

GTtdi_SLB

Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2023, 23:05O choro do Miguel Afonso e a cara de conas do Alejandro ao lado.

Priceless.

Este discurso do dirigente lagarto é perfeitamente natural. Estavam habituados a que a seguir a primeiras partes como hoje não se passasse nada e a segunda parte fosse maisdo mesmo. Pelos vistos os nossos dirigentes estão a deixar de ser conas (acredito que tenham existido algumas situações pouco abonatórias para nós) e os lagartos não estão habituados  estão em choque. Isto ainda vai piorar antes de melhorar.

Houve uma grande mudança no Benfica (para mim ainda insuficiente) e grandes mudanças provocam grandes oscilações até a coisa regularizar.

Quem estudou teoria de sistemas sabe que num sistema, uma mudança subita na sua entrada, mudança essa simbolizada por uma onda com um degrau na ampitude em tempo infinitesimal, provoca grandes flutuações na saída do sistema simbolizadas por uma onda sinusoidal amortecida com picos de máximo e minimo que vão perdendo amplitude ao longo do tempo até se estabilizarem numa flat line.

Esta teoria é válida para qualquer tipo de sistema seja ele um circuito electrónico, o comportamento do trânsito em vias com muito movimento ou as tensões sociais.

Estamos neste momento no período a seguir à mudança subita na entrada (a mudança de presidente) pelo que o comportamento dos nossos dirigentes e adeptos (que é  a saída do sistema) tem ainda muita oscilação com picos que podem ser de atitudes algo extremistas e condenáveis. No entanto isto era inevitável para que a mudança acontecesse. Temos que passar esta fase para que as coisas estabilizem no futuro.
e os harmónicos, pah?

Calvinehobbes

É  de uma lata tremenda falarem do Basquetebol quando um jogador deles é expulso e pode jogar no jogo a seguir, quando levam uma diferenca de 50 pontos num jogo jogado em casa...doi-lhes pensar que podem perder para o Benfica a final de Vasquetebol, do Hoquei e que a equipa imbativel tem a eliminatoria empatada

kino

Eu só tenho medo que o font no próximo jogo consiga matar mesmo alguém

O gajo joga no desporto dos psicopatas, e um verdadeiro perigo dentro do ringue. Um stick e quase como uma pistola apontado aos jogadores rivais.

Quem e que protege os nosso jogadores desse assassino?

Já acabou a época de um dos nossos e hoje ia matando outro.

Até quando?

RaGaZzO_RuY

O mais provável é o Benfica não vir responder a nada mas isto bem feito era um comunicado com os lances um por um, com vídeo e imagens, a mostrar como fomos prejudicados! Entre tentativas de agressões a agressões consumadas, há todo um naipe de lances para mostrar a esses frontais do CRL!



Thorondor

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2023, 23:05O choro do Miguel Afonso e a cara de conas do Alejandro ao lado.

Priceless.

Este discurso do dirigente lagarto é perfeitamente natural. Estavam habituados a que a seguir a primeiras partes como hoje não se passasse nada e a segunda parte fosse maisdo mesmo. Pelos vistos os nossos dirigentes estão a deixar de ser conas (acredito que tenham existido algumas situações pouco abonatórias para nós) e os lagartos não estão habituados  estão em choque. Isto ainda vai piorar antes de melhorar.

Houve uma grande mudança no Benfica (para mim ainda insuficiente) e grandes mudanças provocam grandes oscilações até a coisa regularizar.

Quem estudou teoria de sistemas sabe que num sistema, uma mudança subita na sua entrada, mudança essa simbolizada por uma onda com um degrau na ampitude em tempo infinitesimal, provoca grandes flutuações na saída do sistema simbolizadas por uma onda sinusoidal amortecida com picos de máximo e minimo que vão perdendo amplitude ao longo do tempo até se estabilizarem numa flat line.

Esta teoria é válida para qualquer tipo de sistema seja ele um circuito electrónico, o comportamento do trânsito em vias com muito movimento ou as tensões sociais.

Estamos neste momento no período a seguir à mudança subita na entrada (a mudança de presidente) pelo que o comportamento dos nossos dirigentes e adeptos (que é  a saída do sistema) tem ainda muita oscilação com picos que podem ser de atitudes algo extremistas e condenáveis. No entanto isto era inevitável para que a mudança acontecesse. Temos que passar esta fase para que as coisas estabilizem no futuro.
e os harmónicos, pah?

Estou a escrever no tlm. O texto já ficou mais confuso do que eu pretendia.  Se ia por aí também, não se percebia nada.